Um presente

1.2K 143 13
                                    

Eu parecia uma presa indefesa. Jungkook se levantou da cadeira, deu a volta pela mesa e andou ao meu redor até parar encostando na mesa bem na minha frente. Os braços cruzados me observando sério por cima dos óculos. Eu mordi o lábio com medo. Ele não me disse nada, mas o olhar dele com certeza é questionador. O que eu podia dizer?! Eu não fazia ideia do que dizer! Eu não vim aqui de propósito. Já tinham se passado dez minutos e ele nem se mexeu, o clima estava tão pesado que eu me sentia pressionado a dizer alguma coisa, então eu danei a falar.

_Kook, eu...foi...foi sem querer! Eu não sabia que você trabalhava aqui! Eu não vim atrás de você pra brincar com você ou coisa assim! Eu não queria invadir sua privacidade e tudo mais, eu só vim estudar mesmo! É sério! Eu posso procurar outro curso se isso te incomoda, Seilá, a gente dá um jeito, não sei. Eu não vou falar pra ninguém, eu realmente não...o que...o que está fazendo?

Jungkook finalmente se moveu. Adiantou as mãos até me alcançar a cintura, me puxou em sua direção. Eu caminhei incerto, ele nunca fez isso. Meus braços se juntaram no peito dele e então ele me escondeu num abraço confortável e quente...beijou a lateral no meu cabelo e continuou o abraço...suas mãos passeavam pelas minhas costas, por fim ele fazia carinho no meu cabelo...meu corpo se movia conforme Jungkook respirava, eu sentia seu coração bater...estava tão confortável que eu me assustei com sua voz sussurrada no meu ouvido.

_Estou feliz que esteja aqui.

Foi uma frase simples, um abraço comum...então porque mexeu tanto comigo?

Eu Cheirei o seu pescoço...o cheiro leve da colônia dele me arrepiou inteiro...eu gosto quando ele me abraça pra dormir e eu posso adormecer sentindo o cheiro dele...gosto quando mesmo depois de horas dele ter ido embora o meu lençol fica com o seu cheiro.

_Fiquei tão triste quando disse que não podia me ver, mas agora você está aqui...eu tenho algo especial pra te dá, Jimin...algo que te dei a muito tempo, mas na época...você não aceitou...por favor, aceite.

Jungkook me afastou do seu corpo. Alisou o meu rosto com as duas mãos, me fazia carinho ali enquanto concentrava o olhar nos meus olhos, é como se adentrasse o meu corpo. Seus lábios se aproximaram dos meus, seus olhos se fecharam e eu o segui...deixei sua boca encostar na minha. O beijo que provei a anos atrás de volta na minha boca...o beijo especial de Jungkook. Ele guardou pra mim.

Está mais profundo, verdadeiro, sofrido...eu senti que ele estava me contando sem as palavras que me ama, que sou especial pra ele...eu não consegui rejeitar a sua declaração...levado a isso eu me aproximei mais do seu corpo, puxei suas coxas num impulso pra colocar ele sentado em cima da mesa. O beijo antes delicado agora era afoito, eu assumi o controle.

O tempo era pouco, mas não tinhamos condições de parar agora que começamos. Eu abri as pernas de Jungkook com força e ele me puxou pela bunda até me encaixar no espaço que abri.

Enquanto eu movia meu quadril em direção ao membro dele pra mostrar que também estava excitado, Jungkook adentravam minha calça e apertava minha bunda diretamente. A sala se encheu de arfares, gemidos e gritos contidos. Eu sempre fui o mais barulhento de nós dois, mas no momento eu estava abrindo a calça dele e me ajoelhando a sua frente, digamos que vou estar com a boca ocupada. Uma perna dele subiu pro tampão da mesa, eu expunha seu membro pra minha boca.

_Ahhh, Jimin hum... ahhh...

Jungkook se controlava o melhor que podia. Uma das mãos esmagava meu cabelo e me empurrava em direção ao seu membro enquanto a outra esmagava a beira da mesa. Meus olhos lacrimejando com o esforço de abrigar Jungkook na boca, hora ou outra eu tinha que parar pra respirar.

_Ahhhh, chega, eu vou gozar assim. Vem aqui.

Faltava quinze minutos pra aula recomeçar e eu estava seminu na mesa do professor me masturbando enquanto ele chupa minha entrada o mais veloz que pode. Por mais que seja esquisita essa situação, não podia ser mais excitante. Qualquer um podia entrar naquela sala a qualquer momento e pegar a gente transando aqui dentro, isso dava muito tesão.

_Aiii, ahhh droga, ah, ah, ai ah, ahhh.

Jungkook mal me penetrou e já começou a me estocar. Geralmente eu nem preciso me tocar pra gozar, mas temos uma certa urgência em chegar lá o mais depressa possível.

_Ah, ah, mais forte A! Hum, hum...

Eu derrubei tudo o que tinha em cima da mesa dele, xícara, bolsa, diário. Quando a própria mesa começou a ranger, Jungkook me pegou no colo. Eu estava com as pernas envolta da sua cintura, o seu pau na minha bunda e ainda beijando sua boca. Minhas costas bateram na porta. No segundo seguinte eu estava cravando minhas unhas nos seus ombros. Jungkook me jogava pra cima só com a força das estocadas, a sala toda cheirava a sexo, eu queria poder gemer como quando fazemos na casa dele.

_Ai, ah ahhh, hum...Ahh... desculpa...

_Eu sei, Chim, é...chato não poder gemer hum... principalmente com alguém tão gostoso quanto você ahhh..

_É ahhh, dez...minutos, Kook A! Hum!

Jungkook teve que me beijar pra eu não gritar pra escola toda que ele estava me fudendo. Com Jungkook metendo forte assim fica quase impossível.

_Hum, hum HUMM!!

_AH! Ahhh...hum...

Gozamos juntos. Jungkook me levou até a mesa dele, buscou um lençol dentro da bolso e passou a me limpar correndo. Ele estava sorrindo como bobo.

_Porque esse sorriso?

_Você respondeu ao meu beijo, amor... não tem porque ficar triste, certo?

Meu coração gelou... ele acha que aceitei ele como namorado. E agora? O que eu faço?!

_A! Eu...eu tenho algo pra você também!

Sem saber o que vou fazer, eu me vesti às pressas e fui pra minha bolsa. Jungkook olhava curioso pra mim...haviam duas opções dentro da minha bolsa: A minha carteira e a caixinha com o anel que comprei pra ele...eu podia pedir Jungkook em namoro ou então pagá-lo pelo serviço e deixar claro a minha decisão. O que eu faço?! Arrisco tudo ou não?!

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora