_Tá, então se eu somar -35 com + 49 , hum…menos com mais dá menos então vai dar…14? Mas positivo ou negativo ? Ai, seilá, vai positivo. Aí passa pro outro lado que já tem uma conta pra fazer. Acho melhor fazer a que já está lá.
Eu estava falando sozinho enquanto fazia um dos exercícios de Taehyung. Eu realmente estava me esforçando, pareceu simples quando ele fez no quadro. O que dá menos com menos? É aquela que repete o sinal? Então - 43- 87 é -100? Ou menos com menos dá mais então dá diferente?
_Senhor Park, quero lembrar que o senhor é o único ainda resolvendo as questões faltando cinco minutos pro intervalo. Achei que estivesse com pressa pra chegar esse horário. Se quer, aí está uma dica: fazer careta não vai te trazer resposta nenhuma na vida.
Taehyung me avisava da minha lerdeza como se eu não soubesse da sua existência. Eu olhei feio pra ele. Eu não faço careta de propósito. Se ele não estivesse olhando pra minha cara ele não viria minhas caretas, então a culpa é totalmente dele. Tenho direito de fazer a careta que quiser!
Eu sei que o intervalo é importante pra mim, eu tenho que dar mamadeira só floquinho antes de comprar qualquer coisa na cantina. Hoje não tem janta, Jin não está na escola. Eu não posso passar do horário senão o bebê fica com fome. Minha mãe diz que os bebês tem que comer antes do pão então tá certo.
Estou com fome, não comi nada antes de ir, só Jungkook que comeu meu cu. Ele vai ser quando eu chegar. Vai vir com aquelas mãozinhas gostosas pra apertar a minha bunda. Hu eu que devia acabar com a bunda dele.
Quando parei de pensar na bunda de Jungkook e o que poderia fazer com ela, faltavam dois minutos. Eu fiz o que meu coração disse que tava certo naquela conta.
_Hum… está certo.
_Sério? Legal!
_Não comemore tanto, ainda não acabei. Você errou o cálculo, poderia dizer que chutou a resposta e acertou por acaso. Pela sua comemoração de segundos atrás eu tenho certeza.
Droga! Ele pegou meu caderno e fez o cálculo explica novamente o que disse no quadro. Depois disso passou a escrever contas pra eu fazer QUE DURARAM TRÊS PÁGINAS!
_O que que é isso?
_Dever de casa, senhor Park. Não me surpreende errar algo simples assim uma vez que nunca viu dever de casa na vida.
_Mas porque não passou no quadro?!
_Porque só você vai fazer. Acha que não vi você usa do calculadora ? Não se deve usar atalhos. Nas provas que vai fazer na vida não poderá usar calculadora. Se pretende estudar pra ser alguém melhor, não pule etapas. Vai fazer esses exercícios extras e vai me mostrar na próxima aula, isso se realmente estiver algum objetivo nessa instituição de ensino.
_Hei! Eu tenho sim!
_Então me prove. Quero ver todos os cálculos feitos e quero que faça certo. Me prove, Park que não está aqui só porque Jungkook tem uma bunda bonita, como parece ser o caso de algumas pessoas por aqui.
Ele olhou a vadia que dá em cima do meu homem. Ela se recusou a fazer o dever do Taehyung porque está irritadinha. O professor bonitão de geografia não veio afinal. Estava lá de cara emburrada e de braços cruzados. Eu sorri um pouco antes de responder Taehyung.
_Eu farei, professor, estou interessado em muito mais do que uma bunda bonita.
Eu falei com desdém olhando a vadia respirar forte.
_Vou esperar ansioso. Turma, dispensada. Park, acredito que seu compromisso está na sala do diretor.
_Sim senhor, eu já vou, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanficJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...