_Hum? Jungkook-ah? Cadê ele?
Eu acordei e Jungkook não estava comigo na cama, não gosto de acordar sozinho. Mesmo com uma puta dor na bunda, eu me levantei da cama, fui atrás de Jungkook pelo apartamento. Não me importei com a nudez minha, eu queria achar ele.
_ Amor?
Eu fui pra sala atrás dele. Achei o Laptop no sofá e algumas folhas de caderno sobre o sofá. A letra de Jungkook me chamou a atenção. Peguei pra ler o papel.
"Essa é a cópia da sua prova, você tem até eu voltar pra terminar. Vou buscar o jantar e marcar o jantar de amanhã no restaurante. Tenho que pegar umas coisas na escola, vou demorar, aproveite, eu vou corrigir a sério, ouviu? Eu te amo."
_Hu, corrigir a sério...nem pensar. Se eu der uma gemida ou outra eu consigo pelo menos meio ponto.
Eu andei pela sala lendo as questões até que avistei as caixas que eu ia pedir a Jungkook pra por nos correios.
_A droga! Tomara que dê tempo!
Eu olhei a hora, eram cinco e meia da tarde, os correios fecha às cinco, mas sei que se eu correr ainda encontro gente lá dentro. Pulei um Floquinho na minha corrida desenfreada para colocar uma roupa e ir para os correios. Não lembro se vestir a roupa certa, nem se coloquei sapatos da mesma cor. O importante é que eu saí em cinco minutos do apartamento. Eu estava correndo com as caixas na mão pelo corredor quando ouvi o som do elevador sendo acionado. Corri o mais rápido que eu pude gritando para seja lá quem pediu o elevador.
_Segura o elevador, por favor!!!
Apressei o passo, consegui entrar completamente esbaforido. Ajeitando as caixas nos meus braços, eu agradeci.
_Obrigado, muito obrigado. Desculpe, meu estado, mas-
_Oi, gatinho...sozinho com essas caixas todas? Sou entregador, posso te ajudar a segurar...suas coisas.
Eu baixei um tanto as caixas só pra olhar aquele cara anda segurando a porta. Era o entregador que deu em cima de mim quando eu tava fantasiado, ele parece bem mais babaca agora. Eu olhei feio pra ele.
_Vê se eu tô com cara de querer que alguém segure as minhas coisas.
Ele soltou o elevador assim que minhas calças caíram direto até a altura dos meus joelhos...sabia que tinha esquecido de fechar alguma coisa...parece que não foi a porta de casa. Queria não ter desprezado a cueca no meu figurino, é que eu estava atrasado. Eu revirei os olhos em segundos, já sabendo muito bem onde isso vai terminar.
_Tá bom, garanhão, já entendi. Segura aqui, por favor? Rapidão.
Eu coloquei as caixas no colo dele, ele segurou e eu passei a procurar na caixa do topo o local onde coloquei a fita pra fechar. Enquanto isso, a ladainha continuava.
_Sabe, eu estava pensando...eu tenho um carro e é bem espaçoso. Se quiser dar uma volta depois de enviar as caixas a gente pode...seilá dá uma voltinha...parece que você tá afim. Tô gostando do que tô vendo, é grandinho.
Eu não estava vendo ele, mas tenho certeza que ele está olhando pro meu pÊnis agora mesmo. Eu não tenho culpa, tá frio e eu acabei de transar.
Até que enfim eu achei a maldita fresta. Enfiei a mão dentro da caixa procurando o produto que acabei de embalar.
_ Então você gosta de pau?
Eu perguntei segurando firme o que procurava dentro da caixa. A resposta dele foi mais uma razão pra fazer o que já estava nos meus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
Fiksi PenggemarJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...