_Se não vai dizer nada eu vou tomar um café na sala dos professores.
Taehyung avisou depois de dez minutos em silêncio na sala ...eu estava esmagando a cadeira de estudante, eu estava sentado espremido com a perna tremendo de nervoso, ainda apertava com força o tampão da mesa. Ele estava tranquilo sentado na mesa do professor com as pernas e braços cruzados.
_Não! Eu ...eu realmente quero conversar com você! Eu...não sei como dizer...eu sei que você me ama...do jeito romântico da coisa...sei que estava propondo algo a mais que sexo, mas eu não podia aceitar! Eu não queria que ficasse tão triste comigo, mas o que eu podia fazer?! Mentir?! Eu sei que quando eu te contei eu estava chorando e com tanta raiva do Chim que quase não conseguia falar nada em meio aos soluçar, mas foi um mal entendido da minha parte... independente disso, você estava certo, eu te dei esperanças. Eu não devia ter aceito o beijo e muito menos meu corpo ter reagido como reagiu. Eu fiquei de pau duro. Eu não vou mentir, você sentir meu corpo. Eu não quero que pense que foi de propósito, foi o momento! Se Hoseok não tivesse entrado na sala, talvez...eu iria até o fim. Eu me sentiria pior ainda. Não beijei você com o coração e a mente no lugar...eu simplesmente estava transtornado,magoado, doido. Eu ia usar você. Não devia ter feito aquilo. Você conhece o meu passado...embora eu nunca tenha detalhado o que aconteceu comigo, não precisa ser um gênio pra saber o quanto eu fui usado...alguns..eles não sabiam ouvir um "não".
Dei uma pausa quando as lágrimas caíram dos meus olhos. Eu estava segurando, mas na hora não consegui mais. Todo o resto foi dito em prantos.
_Por favor, Tae, me perdoa!! Desculpa...por favor volte a ser meu amigo...eu gosto de você, é uma boa pessoa, é alguém que eu podia contar...eu não quero perder você. Sei que está machucado e zangado comigo, mas..eu não sei, eu...sinto sua falta.
Eu acabei de dizer. Depois disso foi ladeira abaixo, chorei forte sentado ali...eu estava sendo sincero.
_Jungkook, olha pra mim.
Devagarinho eu ergui meu rosto lavado de lágrimas pra ele. Ele também estava chorando silenciosamente.
_Eu te amo, Jungkook. Esse sentimento me deixa enraivecido. Ele me impede de fazer o que quero, que é dá as costas pra você. A verdade é que eu não sei se vou aguentar, sabe? Te ver com outro… quando penso nisso, uma raiva sobe! Eu...eu queria ter sido o escolhido, mas não fui. Isso dói. Simplesmente dói. Mas não dói mais do que me lembrar do que fiz com você na rua, no carro.
Eu me encolhi automaticamente.
_Aquilo...foi só...um momento que-
_Eu tentei tocar você e sabe disso. Não romantiza o assédio não. Eu fiz algo muito errado. Se você quiser me denunciar vai em frente.
_Eu não vou fazer isso.
_Essa é uma decisão que deve tomar sozinho. Mas quero que saiba que me arrependo de tudo o que fiz. Eu fui infantil e desesperado. O amor não deve ser obrigado. Eu não posso te obrigar a me amar. Eu só não quero saber do seu romance. Não me conta nada sobre. Me respeita. Não sei se consigo ser seu amigo, mas pelo menos uma boa convivência eu gostaria.
Eu limpei minhas lágrimas.
_Certo, eu…eu entendo. Chim e eu queremos mesmo ser discretos.
_Então sejam.
_Huhum... você...parece diferente, Tae.
_Talvez por estar sóbrio. Eu não devia ter bebido tanto, mas foi bom, se não fosse isso talvez eu e Hoseok não tivéssemos... conversado. Ele é...um cara legal.
Eu senti ele vacilar no olhar e na voz...eu encarei o Tae.
_Vocês... vocês transaram? Estão...juntos agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanficJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...