_Ai! Minha cabeça!
Eu reclamava dentro do carro buscando meu celular. Eu estava no banco de trás do meu carro me trocando quando meu celular começou a tocar. Eu já ajudei Yoongi no que pude, ele está indo muito bem, não precisa de ajuda minha. Será que é ele?
Eu cheguei no celular todo torto. Atendi descendo o espelho do carro pra arrumar meu cabelo como Jimin usava. Coincidentemente, era ele no telefone, provavelmente para responder as minhas ligações não atendidas. Antes da aula ele me enviou uma porrada de fotos de calcinhas num corpo feminino branquelo. Eu fiquei putasso e liguei enlouquecido pra ele tentando descobrir o que estava acontecendo. Só quando cheguei no Yoongi é que eu soube do que se tratava. Não percebi que era um manequim, só vi que não tinha pau e tava seminua perto o suficiente do meu noivo pra ele tirar aquelas fotos.
_Oi, eu estava na aula. O que foi? Ainda está no Yoongi?
Eu estava na rua atrás dos pontos de prostituição.
_Sim! Ele...ele está no estoque, está bem ocupado, eu tô...arrumando uma prateleira. Ele está bem ocupado.
_Tudo bem, eu liguei pra falar com você mesmo,e ligou tantas vezes. Tá tudo bem aí? É pra ir pra loja também?
_Não! É...eu só...queria agradecer por ligação o que fez por mim mais cedo.
Menti.
_A, não foi nada. Viu as fotos de divulgação do site?
_Vi, ficaram boas. Você ficaria bem nelas também. Quem sabe quando eu chegar a gente não tira umas fotos? Isso depois de eu tirar suas roupas é claro.
Jimin riu da minha provocação.
_Você se oferecendo pra me vestir? Essa é nova. Geralmente você só tira, nem pede.
_Eu mando.
Recostei minha cabeça no banco do carro. Suspirei pesado ouvindo a sua resposta.
_É, você manda. Eu pagava pra você mandar em mim o quanto quisesse. Valeu a pena cada centavo.
Dessa vez eu que ri.
_Safado. Você sempre me provoca e eu adoro isso, só não gosto de não estar aí pra brincar com você.
_Então vem pra cá, amanhã você fala com Yoongi.
_Só mais umas duas horas e eu volto, tá? Você me espera?
_Espero sim. Tenho dever de casa pra fazer.
_Faz direitinho que eu te dou uma lição quando chegar.
_Eu vou aprender direitinho.
A prática leva a perfeição.
Eu parei com a provocação quando comecei a ficar excitado. Eu gostaria de estar indo pra cama com Jimin ao invés de andando nessas ruas geladas atrás de pistas sobre o ex de Jimin.
_Amor, eu tenho que ir agora, Yoongi precisa de mim.
_ Tá bom...me acorda quando chegar se eu dormir, eu me arrumar pra você e esperar trabalhando, estou louco pra te mostrar o novo site.
Eu sorri contente, ele realmente está animado com o trabalho e está bem mais atento às aulas.
_ Estou louco pra ver, amor, você trabalhou duro hoje, eu vi as fotos. O site deve estar incrível.
_Tanto quanto é amar você.
Eu fechei os olhos ouvindo aquilo, sorri tam grande que minhas bochechas doem.
-É tão bom ouvir você falando assim, Chim...brigávamos tanto no começo do namora e agora somos noivos e nos dando muito bem...fazemos toda noite, dizemos "eu te amo" o tempo todo, você me chama de amor, se declara tanto pra mim de tantas formas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...