Jimin adormeceu no meu colo…ele estava chorando…eu fazia carinho no cabelo dele…me desculpava pelo o que eu ia fazer. O meu plano é voltar pras ruas sem ele saber, encontrar esse ex dele e descobrir o que ele quer com o meu namorado. Eu duvido que estivesse alí só pra conseguir uma transa. Pelo o que Jimin falou, ele estava nos observando. Eu não o vi, Jimin me abraçou a cabeça na mesma hora que ouvi um carro arrancando. Aposto que era ele. Meu amigo deve ter visto o cara. Ele pode me descrever.
Eu pensei realmente em terminar com ele pra investigar, mas se eu fizer isso como vou ficar de olho nele? Saber onde ele estar. Preciso dele perto pra cuidar dele…é difícil. Eu vou passar um tempo no hospital. Vou usar esse tempo pra pensar melhor no que fazer. Quanto ao trabalho dele, eu tenho uma ideia.
_Hum…
Jimin começou a se mover no meu colo, eu sorri pra ele…ele não devolveu o sorriso…acompanhei seus olhos se encherem de lágrimas e ele soluçar.
_Kook! Me perdoe, eu não devia ter feito você se esforçar, me desculpa!
Ele passou a chorar tão mais forte. Eu estou vendo minha perna imobilizada. Acho que realmente exageramos, mas não acho sue tenha sido culpa dele.
Eu sinto que minha cabeça também está enfaixada, devo ter ferido quando desmaiei. Pelo menos não tenho mais febre. O que me faz questionar como ele me achou. A última coisa que lembro é de ter pedido ajuda a Taehyung.
Eu coloquei Jimin no meu colo, ele não conseguia parar de chorar…meu amor…
_Shiiii, calma, não foi sua culpa, amor…não faz assim…eu fico triste com você chorando assim. Não foi sua culpa, fizemos isso juntos, decidi sozinho transar, passear. Não ponha a culpa em você. Eu estou melhor, meu bem, a febre passou. …Amor, shiii, calma, bebê, calma.
Demorou até Jimin parar de chorar e descer do meu colo. Segundo ele, não pode ficar assim comigo. Eu perguntei o porquê e ele me contou tudo. Ele deve ter tomado um baita susto.
_Você foi muito inteligente, foi perfeito. Então Jin vai vir ficar comigo e você vai estudar. Hum…amor, você pode me emprestar o celular?
_Aqui.
Ele me deu o aparelho, eu Guiei Jimin pra ele deitar a cabeça no meu colo de novo. Eu voltei a fazer carinho com uma mão enquanto a outra ligava pra Yoongi.
_Jimin, você está bem?!
Yoongi demonstrava preocupação na voz. Acho que ele vai gostar dessa proposta.
_Yoongi, sou eu, Jungkook. Jimin está bem, está aqui comigo. Eu liguei pra você porque tive uma ideia pra sua loja. Pode te ajudar a expandir seus negócios.
_Hã…pode falar.
_Jimin tem que trabalhar e estudar, eu estou vendo ele ficar exausto…porque não abre uma página online de vendas de produtos na loja? Jimin podia ficar responsável pela venda desses produtos. Se der certo ele pode até virar um sócio mais tarde. Vale a pena tentar? Eu vivo perto dos correios, acho que seria um mercado novo a explorar. O que acha?
Jimin me olhava confuso, eu não contei a ele minha ideia.
………………..
_Parece bom. Eu do a minha benção. Ele nem precisa vir mais presencialmente! Eu envio as fotos e preços dos objetos e vocês fazem o site.
_Ótimo! Eu posso buscar os produtos pra postar no correio depois do trabalho.
Assim vou conseguir estar na rua e demorar pra chegar em casa sem Jimin desconfiar.
_Parece perfeito.
_Kook…você saindo sozinho à noite?
Jimin sentou na cama me olhando com olhinhos pidões…tão fofinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanficJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...