_Espero que tenham prestado atenção senhores, eu quero esses exercícios prontos até amanhã a noite, podem me mandar foto, vocês tem o meu celular pessoal, não me incomodem se não for em relação a matéria. Lembrem de identificar quem é e de que turma.
Jungkook direcionava a turma em relação aos exercícios da folhinha dele que deram pra gente...entao era essa a folhinha que ele estava preparando. Ficou muito boa.
_Alguém faltou hoje?
_Faltou!
Jungkook olhou confuso a turma por cima dos seus óculos. Eu olhei também, pra mim não faltava ninguém.
_Quem falta, senhor Josh?
_A gostosa da sua namorada na cama!
A turma explodiu em risada maldosas. Eu dei um sorriso envergonhado, meu olhar bateu com o de Jungkook por um instante. Ele parecia fora de órbita então apenas abaixei a cabeça, mas continuei rindo de vergonha, acho que todo mundo viu minha bunda na cama dele. Graças a calcinha, eles acham que sou mulher. Podia ser pior, eu podia estar pelado e de barriga pra cima. Fui chamada de gostosa, isso é bom, assim os hormônios em fúria desse povo vê que ele é muito bem servido. Eu devia postar a foto do pau dele, afinal, eu também tô bem servido. Se eu não fosse ciumento eu postava mesmo. As fotos do Instagram também ajudaram. Jungkook ficou com ciúmes das pessoas me oferecendo sexo. Pelo menos serviu pra passar o recado de comprometimento que eu queria. É bom saberem que Jungkook tem dono. Ou melhor, dona. Eu devia pedir fotos pra ele também, quero ver ele enfiar uma calcinha naquela bunda. Na verdade não vai dar certo, afinal eu falei que era gay na cara da turma quando estava brigando com Jungkook nas entrelinhas....eu vou pensar em alguma coisa depois.
_VOCÊS ENTENDERAM OU NÃO?! SENHOR PARK, PARE DE VIAJAR NA MINHA AULA ANTES QUE EU TE MANDE PRA DIREÇÃO! VOCÊ PODE REPETIR O QUE EU FALEI OU NÃO?!
Eu tomei um susto enorme. Jungkook nunca gritou comigo na vida...Eu olhei ele com lágrimas nos olhos, abaixei a cabeça.
_Eu...eu não posso.
_Eu imaginei. Estou dizendo a turma inteira, inclusive ao senhor que não vou admitir piadinhas e insinuações em relação a minha privacidade! A minha vida pessoal só diz respeito a mim, ninguém tem o direito de se meter. Se continuares ofendendo a minha noiva, eu vou levar esse caso a direção. Todos merecem respeito! Todos entenderam?!
_Sim senhor!
A turma respondeu...eu entendi...me ofenderam, Jungkook respondeu, mas eu não tinha ouvido. Ele chamou a atenção porque eu não ouvi e ele queria que eu soubesse das suas palavras...mas ele podia ter chamado a atenção de outra forma...minhas lágrimas começaram a rolar
_Senhor Park, vá lavar o rosto.
............
Jimin estava chorando...droga...não era a minha intenção. Ele estava fazendo careta, queria que me escutasse...eu só pensei nessa forma...
_Josh, por favor vá ver como Park está, ele está a meia hora no banheiro.
Eu tentei ligar, mas Jimin não levou o celular, ouvi tocando na sala. Eu estava ansioso com a resposta, preocupado com ele. Quando Josh chegou com Jimin eu respirei mais aliviado...os olhos dele vermelhos.
_O senhor está bem, senhor Park?
_Estou como pode ver...senhor.
Jimin me respondeu amargo. Engoli em seco.
_Eu entendo.
Jimin não levantou mais a cabeça, não fez o exercício de filosofia...não tive coragem de repreender. Dispensei a turma, desliguei a chamada. Liguei pro celular dele...desligado. Nam e Jin me disseram que Jimin já tinha saído do colégio. Eu liguei pra loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanficJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...