Eu passei um bom tempo agendando as minhas sessões estéticas, estava tão concentrado que só depois de tudo marcado eu vi o vídeo que Jimin me enviou. Eu sorri de verdade. Meu filho é lindo! Todo peludinho, uma bolinha de pelo no colo de Jimin…ele tomava a mamadeira com vontade, estava com fome…Jimin estava falando que o nome dele é Floquinho…dava pra sentir o carinho que Jimin tem por ele. Era fofo demais os dois juntos…são tudo pra mim…embora eu tenha certeza que o bichano vai encher as minhas blusas pretas de pelo. Eu vi no fundo do vídeo que Jimin comprou caixa de areia pra ele, brinquedinhos…ai o nosso plano de economizar já era. Os tratamentos estéticos eu vou ter que pagar com o dinheiro que tenho guardado. Eu marquei pra daqui a umas três semanas, tomara que dê tempo de tirar esse gesso da perna. Eu mandei um vídeo respondendo Jimin. Eu sorria grande pra tela do celular, sabia que Jimin veria.
_Oi! Eu adorei o Floquinho! Mal posso esperar pra ele desfiar todas as minhas roupas uma por uma! Eu vou amar e proteger nosso filho, pode deixar, querida. Ahahah…eu amei vocês juntos…suas mãos tão delicadas fazem sempre um bom trabalho…em todos os sentido, amor. Mal posso esperar pra ver vocês. Eu vou ter alta em breve, mas vou precisar de cadeira de rodas e muletas, vai ser chato…acho que vou sair hoje à noite ou amanhã. Amor não esquece de ver os sites, prometeu ao Yoon, manda print pra ele do que mais gostou, bebê. Eu te amo muito. Eu já comi, estou sem dor, então está tudo bem. Se eu for voltar hoje eu te falo. Acho melhor só amanhã né? A não, eu tenho que preparar aula...vou voltar hoje mesmo. Te aviso, Amor. Come direitinho. A, o Nam falou que você pode sim levar o bebê. Acho que deixar na sala dele é o melhor a fazer. Eu não quero que falte aula, Jin pode me levar para casa. Quero que estude, meu bem. Volte pra casa direitinho, me avise quando sair da escola. Preste atenção nas aulas, bebê. Tchau, um beijo. Eu te amo!
Eu acabei o vídeo com tchauzinho. Logo depois Jin bateu na porta e colocou a cabeça pra dentro do quarto…me lembrei que fui grosso com ele.
_Eu posso entrar?
Eu sorri pequeno pra ele…estava sem graça.
_Pode sim…me desculpa, Jin…eu estava pensando em outras coisas, sabe? Cabeça cheia…só…me aborrece, está assim parado na cama, só isso. E então? O que o médico disse?
_ Você já tem a alta, pode sair quando quiser, eu peguei as receitas e orientações. Tem certeza que está bem? Querido, tudo bem se não estiver.
_Eu estou…já passou..me leva pra casa ? Eu queria ir antes de Jimin sair de casa, ele quer me mostrar o Floquinho. Vai ser uma boa surpresa. Eu quero ter certeza que ele está bem.
_Está bem, eu vou comprar seus remédios também. Nam me deu permissão pra comprar tudo, a escola vai cobrir tudo, sorte que temos seguro. Vou pegar uma cadeira de rodas pra você. Você tem comida decente na sua casa? Nem responda, deve ter comido pizza ou alguma outra besteira, eu não sei como você sobrevive com essas coisas. Quer saber, eu vou pra sua casa, vou cozinhar pra você algo saudável. Jimin não parece capaz de chegar perto de um fogão sem atear fogo no apartamento de vocês. Eu vou fazer o suficiente pra semana, será só esquentar. O que eu ia fazer mesmo? A sim a cadeira, eu já volto.
Jin saiu correndo sem deixar eu responder…ainda não sei como isso acontece. Quer dizer, como ele sabe que comemos pizza?! Bom, eu deixei ele ir resolver tudo…inda estou pensando em como farei pra chamar a atenção do ex do Jimin…na foto Jimin estava com o cabelo mais curto atrás, estava de franja, mas dava pra ver a testa dele….os brincos de cruz…talvez se eu imitar o estilo dele eu possa chamar a atenção daquele idiota imbecil.
…………………………………………….
_Lamento, mas estou casado agora, minha mulher está de resguardo, não estou mais trabalhando no ramo. Tchau, tchau. E ..enviar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...