_Eu concordo com você em tudo, mas não sei se meus amigos vão cuidar tão bem de mim como você.
Eu paquerei Jimin na cara dura, mas por alguma razão ele achou que fosse sério e realmente pensou sobre o assunto.
_Você tem razão. Eu não sei quem cuidaria bem de você. Eu chutaria o Jin, ele parede ter muito carinho por você. Acho que ele seria uma boa mãe pra você...
Estava engraçado o modo como Jimin estava levando as coisas. Eu aproveitei a fala dele.
_Eu já tenho mãe, sabia? Ela não concorda com a vida de professor que levo, mas ela ainda fala comigo, ainda recebo cartões de aniversário, de Natal...eu não falo muito dela...eu gostaria que ela entendesse o meu sonho...
Eu me entristeci pensando no quanto minha mãe odeia minhas escolhas de carreira, mesmo assim ela fala comigo as vezes... é sempre um clima estranho...
_Você podia ligar pra ela e contar do acidente...
Eu ri.
_Ela vai dizer que é culpa da minha profissão. Que se eu tivesse seguido a carreira do meu pai isso nunca teria acontecido. Acho que não precioso ouvir isso...meu pai...ele faz questão de não falar comigo...eu sinto falta da minha família, Jimin... é complicado.
_Eu sei como é...a minha também não é muito amigável...eu gostaria de ter um relacionamento bom com meus pais.
_Eu também, Chim, eu também...
_Enquanto eu estiver aqui você não vai estar sozinho, ouviu, palerma? É melhor olhar direito pra escada quando estiver subindo no altar, em? Eu não vou te perdoar se me deixar viúvo antes mesmo de me dizer "sim". Eu não vou ajudar você a levantar, aviso logo!
Eu comecei a rir encantado com ele. Me inclinei pra frente e abracei seu pescoço, dei um beijinho na lateral da cabeça.
_Eu aceito casar com você. Pode deixar, vou te tar olhar pro chão, mas se você estiver tão lindo como agora, eu não prometo nada, vai ser sua culpa me distrair tanto. Ahahaha te amo...
Jimin riu e acarinhou minha mão.
_Certo, eu prometo está bonito, mas nem tanto.
Rimos juntos e eu sentei novamente no lugar. Sorri pro mundo lá fora: Jimin me pediu em casamento...do jeito dele ele me pediu e eu aceitei...como posso estar tão feliz com o pé doendo tanto eu não sei. Não é a primeira vez que ele deixa pistas que quer casar comigo, eu vou continuar jogando as minhas que concordo até ele me pedi de verdade ou eu ceder, quem sabe o que pode acontecer_Chegamos, onde é a barraquinha?
_Aquela ali, amor onde tem mesinhas na frente.
_Certo. Não é melhor pedir pra viagem e você botar logo esse pé pra cima?
_Você mesmo pediu pra conhecer ele, Chim.
_Tem razão. Vamos comer um só aqui, depois compramos mais e levamos pra casa, tá bom assim?
_Perfeito! Você é o melhor namorado do mundo!
_Ahahaha, não sou não, Kook, mas eu estou me esforçando pra dá certo... Eu me permiti amar de novo, dessa vez não está doendo. Eu ainda tenho medo, mas a cada dia eu o venço um pouco mais.
_Estou orgulhoso de você por isso. Eu te amo.
_Também amo você. Chegamos. Não sai do carro tenho que ajudar você.
Eu sorri torto, Jimin quase me derrubou em casa. Eu convenci ele a só me apoiar e me ajudar a mancar até uma das mesinhas... está inchando, realmente preciso descansar.
_Pronto, fica aqui, eu vou pedir.
_Chim, diz que está comigo, me aponta pra ele me vê, vai te dar um desconto e ainda caprichar, diz pra ele fazer pra nós dois como eu gosto, ele vai entender.
_Tudo bem. Que estranho estar aqui de novo, conheço alguns dos prostitutos ali...as meninas também.
_Deixa, eu vou lá comprar.
_Para de ciúme! Eu estou com você agora, não quero nada com eles...w você fode melhor que qualquer um deles. Agora aquieta aí, Mozão, eu já volto.
Jimin me deu um selinho antes de se afastar de mim pra perto da barraquinha de cachorro quente. Confesso que olhei aquele lugar de um jeito diferente....parece tão distante da minha realidade agora....e pensar que a cinco anos eu andei perdido por aqui...quantos clientes me deixavam aqui depois de um programa...eu não sinto falta disso, nem um pouquinho. Tem muitos aqui que não escolheram essa vida, a maioria simplesmente não tem escolha...alguns olharam Jimin na barraquinha...eu já imaginava, Jimin dormiu com muitos por aqui. Agora ele é só meu. Meu namorado...ele faz parte do meu sonho.
_JEON!
Ouvi Jimin me chamar, eu acenei sorrindo pra ele e pro meu amigo de tantos anos. Ele acenou de volta e passou a fazer os lanches caprichados. O que me chamou a atenção era o que Jimin tanto fala com ele...isso é estranho. Eu não podia levantar, então esperei ele trazer o lanche. Mas antes de perguntar qualquer coisa, meu amigo alcançou a mesa.
_É verdade mesmo, Jungkook?! Está namorando o metido a besta por quem se apaixonou!?
_Eu não sou metido a besta!!
_A, amor, é sim.
_Eu não sou metido, eu só...gosto de me arrumar.
_Eu chamo isso de metido. É ele sim, agora estamos juntos pra valer.
Mostrei a aliança no meu dedo.
_Uau! De anel e tudo! É sério mesmo.
_É muito sério. Amor, coloca o pé em cima da cadeira. Isso. Ele torceu o pé feio hoje. Ele queria comer aqui hoje então eu trouxe, mas já já vamos embora pra ele descansar esse pé.
_Mas Jeon não come só um cachorro quente, ele come uns três ou quatro!
_Jeon?!
_O que?! É muito bom! Você não sabe porque nunca provou. Prepara uns seis pra casa? Eu quero desconto, amigo, estou fora do mercado, l dinheiro tá escasso.
_Hum...te cobro cinco ao invés de oito, tá bom assim?
_Está perfeito! Você é o melhor!
_Eu sei que sou! Estou feliz de você ter conseguido sair dessa vida, ela não era pra você, garoto, estava destinado a fazer grandes coisas, não merecia sofrer daquele jeito.
_Eu sei...eu precisava de dinheiro...ainda preciso, mas consigo me virar. O que me fazia continuar a fazer programa era também o fato de só nessa ocasião ver Jimin, era um motivo. Agora não preciso mais de uma desculpa, ele sempre, sempre está lá comigo...e eu estou sempre disponível pra ele.
Jimin sorriu pra mim e então nos beijamos com amor.
_Jimin é um sonho realizado...
Jimin abraçou minha cabeça e beijou todinha...eu ri com a fofura dele.
_Que bom que encontrou o seu lar, criança, muitos aqui não tem essa sorte. Tem acontecido algumas... situações.
_Que situações?
_Você não achou essa rua vazia em comparação a anos atrás?
_Achei...
_É porque a população de prostitutos está diminuindo consideravelmente. Parece que tem um cliente novo na área, ninguém save o nome, dizem que ele a da de carro por essas ruas chamando prostitutos e prostitutas para sua casa...eles nunca mais são vistos. Eu não sei o que está acontecendo garoto, mas estou feliz que esteja fora disso, você saiu na hora certa.
_Que horror! Sabem pelo menos como ele é?
_Alto, bonito,cabelos curtos, voz profunda, olhar vazio, mãos grandes e frias, gosta de sexo violento, as descrições são muito vagas, mas é tudo o que conseguimos saber. Os parentes dos desaparecidos, até cafetões denunciaram os desaparecimentos, infelizmente, são só garotos de programa...não é prioridade pra eles.
_Eu sei como é...
..................................
O olhar de Jungkook se tornou triste e vago de novo...
_Mas Jungkook não está mais nessa vida, agora ele tem a mim. Eu vou proteger Jungkook, ninguém vai machucar ele.
_E como ele torceu o pé?
_Eu não tenho como proteger ele de ser tapado, não é? Ele não tem culpa de ser um pamonha, mas ele é o meu pamonha tapado, e eu vou proteger ele ...do jeito que eu posso.
Eu abracei a cabeça de Jungkook.
_Amorzinho, você podia por favor não me ofender enquanto me chama de seu?
Eu soltei ele indignado.
_Você é muito ingrato!! Tá vendo? Fico difícil assim! Eu tento proteger ele e é assim que esse ingrato me agradece. Quer que eu pegue outro prostituto? Avisa que aqui tá cheio.
_Hei! Nem pense nisso, Chim! Save que odeio quando ameaça assim nosso namoro! Eu não quero ninguém tocando você!
_E você acha que vou aceitar alguém tocando em você?! Eu não quero saber de você perto daquela vaca!
_Eu não cheguei perto dela de propósito!
_O seu pau tava quase na mesa dela!
_Eu só estava explicando os exercícios! Eu não tenho culpa de ter pau grande!
_Ela queria se exercitar na sua cama!
........................
Eu olhava aqueles dois brigando...eu achei graça, parece que são casados a anos. Me lembrou muito eu e minha mulher, brigamos muito também, a maioria das brigas é assim, do nada, sem sentido. Já tentamos viver em paz, mas sentimos falta das brigas, a paz não era pra gente. Quando entendemos isso o casamento melhorou muito embora as brigas ocorram as vezes, é normal de casal. Esses dois são briguentos e ciumentos, eles se amam de verdade. Estou feliz de Jungkook finalmente ter conseguido a sua grande chance com o seu primeiro amor. Isso é muito bonito. Espero que eles achem o equilíbrio deles logo.
Eles não paravam de brigar aleatoriamente, eu sabia que Jimin não estava realmente chateado com Jungkook, ele perguntou sobre como Jungkook é, do que gosta, como ele voltava dos programas, o que ele já me contou em segundo, ele parece querer saber mais sobre Jungkook, ele realmente se importa. Jungkook está tomado de luz, é impossível dizer que não está completamente apaixonado! Eles estavam começando a incomodar os prostitutos e seus clientes, então tive que agi. Peguei os dois cachorros quentes e enfiei na boca dos dois, eles comeram irritados até a metade do sanduíche, depois disso Jimin sentou nas coxas de Jungkook sem o olhar e Jungkook abraçou sua cintura com uma mão só e lhe beijou o cabelo. Eu saí de perto de fininho pra fazer os lanches encomendados e deixar eles a sós.
........................
_Deschupa, te chamo.
Foi com a boca cheia de pão, salsicha e condimentos que Jimin pediu desculpas dizendo me amar. Eu respondi igualmente empanturrando.
_Tucho bem. Também te chamo...
Comemos em paz. Ele fazia carinho no meu cabelo e eu na cintura dele. Observamos a movimentação acontecer na rua. Prostitutos chegando e logo entrando em outros carros, alguns entrando em carros já estacionados na rua me contam que estão indo pra casa.
_Quantos desses nem voltaram com vida...
Eu comentei por alto.
_Tem razão...essa história mexeu com você, não foi?
_Não tem como não mexer! É revoltante pra mim...
_Eu entendo, mas é melhor não se envolver.
_Eu sei, só queria que isso não estivesse acontecendo. A vida dessas pessoas já é complicada demais pra ainda morrer nas mãos de um cliente desconhecido.
_Eu sei...vem cá.
Jimin saiu do meu colo e me abraçou a cabeça...eu abracei sua cintura e dei beijos em sua barriga...aproveitava o carinho que fazia no meu cabelo.
......................................
Eu acalmava Jungkook com carinhos em seu cabelo quando ouvi um carro frear com violência próximo onde nós estávamos. Eu olhei por reflexo...foram poucos segundos, mas eu tive certeza que vi meu ex namorado dentro daquele carro agora em fuga repentina. Eu apertei a cabeça de Jungkook contra meu corpo sem nem perceber.
_Ai! Hyung me deixa respirar! Aí, meu cabelo!
Ele se esquivou do meu abraço, só então eu voltei a me mexer, esqueci até como respirar ...ele já está livre...era pra ficar preso por mais um ano no mínimo. Como ele pode simplesmente estar livre?!
Ele me viu, ele sabe que estou aqui. Graças a Deus não viu Jungkook, sei lá o que pode fazer com ele.
_Jeon, eu vou ver se os lanches estão prontos pra irmos pra casa, você precisa descansar, precisamos ir pra casa agora!
.................................
Mesmo com meu argumento que estava cedo demais, Jimin me pegou no colo e foi comigo pro carro, pediu pra esperar ele voltar. Não entendi nada. Observei ele pegar o número do meu amigo e os nossos lanches antes de vir pro carro. Ele olhava nervoso pra todos os lados.
_Cheguei. Ele trabalha com entrega também, que bom, não precisamos mais voltar aqui, não é?
_É...acho que sim.
Jimin estava completamente nervoso, porém, não posso perguntar o que houve ou posso distrair ele no volante e causar um acidente.
Eu estranhei a rota que ele fez pra casa, entrou em três ruas a mais até em casa. O que aconteceu pro Hyung ficar assim de repente?
_Estamos chegando...pronto
Jimin me colocava na cama.
_ Me deixa tirar sua calça.
_Huhum.
Ele estava tremendo um pouco. Será que consigo acalmar ele?
Eu tirei minha camisa. Quando ele se aproximou de mim eu quis beijá-lo, ele quebrou o beijo.
_Não, Jeon, você precisa descansar. Já fizemos duas vezes, agora chega, está muito tarde. Você quer comer mais?
_Hum... não...
_Certo, vou por na geladeira. Coloca o pé pra cima.
Jimin dobrou minha calça pra por debaixo do meu pé me dizendo que amanhã ele vai na farmácia cedinho comprar o que queria. Ele voltou pro quarto tirando a blusa, depois a calça. Eu não me atrevi a tocar mais ele, ele simplesmente deitou de costas pra mim. Eu fiquei olhando o corpo dele encolhido embaixo das cobertas, tinha certeza que não estava dormindo.
_Eu fiz algo de errado?
Eu arrisquei.
_Não.
_Foi algo que eu não fiz?
_Não.
_Algo que meu amigo disse?
_Não. Jungkook eu só quero descansar, só isso. Dorme, já já vai amanhecer.
Ele encerrou a conversa ali.
_Boa noite, te amo.
_Boa noite, também...amo você.
Ele disse um pouco relutante. Eu não sei o que aconteceu com Jimin, mas sinto que seja lá o que tenha acontecido vai mexer muito com nosso relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
Fiksi PenggemarJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...