Um novo caminho

1.1K 129 20
                                    

Jimin passou um bom tempo mexendo dentro da bolsa, as caretas pioraram. Eu sorri...acho que ele faz careta quando pensa muito. Vou botar ele pra sentar na minha frente no dia da prova, vai ser engraçado.

_Aqui, aqui! Sei que não é o que costuma receber de mim,mas...acho que vai gostar mesmo assim...estou me esforçando, Kook-ah…
……………………

Eu entreguei contente o envelope pra Jungkook. Dentre dele tudo o que tenho pra dar a ele. Eu sorria grande pra ele, mas, ao contrário do que pensei, Jungkook nem abriu o envelope. Apenas colocou em cima da mesa e ficou olhando sério para ele... não entendi nada, ele...nem chegou a ver...talvez esteja esperando eu sair da sala.

_Eu...vou tomar uma água rapidinho e...depois eu volto.
Talvez queira...conferir o que tem aí.

Jungkook baixou o rosto. Os cabelos por cortar cobriram seu rosto da minha vista. O clima ficou estranho e eu saí de sala sem ele falar nada. Essa não é exatamente a reação que eu esperava. Talvez eu não devesse ter feito isso com ele aqui na escola, devia ter marcado na casa dele, Seilá, enfim, agora já está feito, espero não me arrepender da decisão que tomei.

O sinal bateu e os alunos estavam voltando à sala. Achei melhor não me atrasar. 

Quando entrei em sala de aula Jungkook já tinha apagado o quadro todo. No lugar do texto enorme ele escreveu o que me pareceu um título único. Ocupava todo o quadro. Estava intitulado:" O capitalismo e o objeto "humanidade".

Eu não sei se entendi muito bem a única frase escrita naquele quadro. Quando ele apagou o nome da matéria " História" para" Filosofia"  eu entendi porque não fazia sentido. E pelo jeito ia ser isso o resto da noite. Eu olhei o meu envelope intocado em cima da mesa... Jungkook não moveu mais ele ...eu devia avisar o que tem Ali? 

_Sentem-se!

Jungkook gritou de repente, então eu notei que eu era o único em pé. Jungkook estava muito misterioso. Isso costuma me excitar, mas hoje está me deixando nervoso! Ele levou o olhar com raiva por toda sala, como se fossemos insetos ingratos pela sociedade deixar que vivamos mais um dia. Será que eu chupei mal? Mas geralmente ele gosta como eu faço!

_Bom. Nos primeiros tempos, falamos sobre o capitalismo. Claro que é um modelo social que permite que você eleve seu status, te permite ter melhores condições de vida, melhores atendimentos e diferente outros tipos de acesso, mas o outro lado da moeda? O preço que pagamos pelo sistema compra e venda é maior do que o dinheiro que entregamos por um serviço bem feito. Nós nos tornamos apenas um objeto, não é mesmo, senhor Park?

Jungkook se referiu a mim dessa forma na frente de todos de novo. Eu não sei bem o que responder. Até a voz dele está diferente.

_Eu...não sei bem responder.

_Hu. Achei que soubesse diante da sua contribuição pra aula de hoje. Pra quem não entendeu, senhoras e senhores, Park Jimin recheou esse envelope aqui com notas, não preciso tocar nele pra saber o que é. A única coisa que tenho pra dizer é: Obrigado por deixar bem claro o que é compra e venda.

Eu ri sem humor... é isso que ele acha que eu fiz. Ok, é bom pra eu aprender, vamos lá, Jungkook, fala tudo o que pensa, estou bem aqui.

………………….

Eu estava tão zangado com Jimin. Como ele pode fazer isso comigo? Eu fiz como ele mandou, guardei meu beijo especial para alguém especial ...eu contei que o amo através do meu beijo...ele correspondeu...não me afastou, não me mandou parar, muito pelo contrário, ele me indicou sexo. Eu nunca fiz sexo no meu trabalho, jamais arrisquei meu sonho assim...fiz porque o amo...eu arrisquei ser pego...achei que estávamos selando nossos compromisso assim, com sexo sem camisinha, mas não...foi só mais um programa pra ele...esse sexo serviu pra selar a minha desistência... não dá mais...acabou. Não vou mais tentar. Taehyung dá matemática aqui, é o único dos meus amigos, tirando o Jin, é claro, que sabe que sou Prostituto, e sabem sobre Jimin...eles chamam ele de " cliente especial". Me incentivaram a fazer uma surpresa pra ele, pra tentar uma última vez. Foi por isso que me atrasei, estava preparando uma surpresa pra ele. Eu liguei pro prédio dele, disse que iria de madrugada lá pra levar uns documentos para ele, ia na verdade pedir ele em namoro oficialmente...o pessoal do apartamento dele é muito careta. Pelo menos na aparência. Toda vez que vou lá Jimin toma multa por fazer barulhos demais em seu apartamento... geralmente vem escrito "Ruídos indecentes" como descrição da desordem, então, todo mundo sabe que vou pra comer ele. Pra mim é ótimo, assim ninguém encosta no que é meu ...era... Seilá se um dia foi alguma coisa.

Pra mim era sexo de verdade a muito tempo, ele até disse que comigo era diferente na cama! Pra mim também...

Eu ia me ajoelhar e pedir ele em namoro...eu comprei alianças, Jimin. São de compromisso, são de verdade...eu disse a vendedora pra gravar aquela frase que te disse, lembra?  " Você sempre será o primeiro", quem me fez homem, quem eu amei de verdade…. no meu anel, a frase que me disse quando eu perguntei o que eu era pra você…" Você é a brisa gélida num dia quente" Eu sei... é uma frase horrível, mas de alguma forma ela me fez sentir único... você me deu dinheiro no lugar do seu amor…eu nunca me senti tão usado como agora.

Eu estava enganado. Achei que podia te conquistar, mas você não me quer, você quer meu pau e só. Tem muito Prostituto bom por aí...o bom de não ter cafetão é trabalhar pra mim mesmo e o melhor é poder escolher pra quem vendo o meu produto. Se depender de mim e depende, você nunca mais toca em mim. 

_Vamos ajudar o Sr Park. Não se acostume, porque eu nunca mais vou ajudar você. 

Escrevi no quadro a frase:  "Nós nos tornamos apenas um objeto." Limpei minhas lágrimas no caminho. Eu não vou deixar ele me ver chorando.

_Vamos lá, quero que expliquem o que significa, um por um. Podem pensar um pouco, escrever, sem pressa, temos tempo. Eu vou dar uma hora pra vocês.   Eu volto para lermos e discutirmos, enquanto isso, eu vou tomar um café, com licença.
 
Eu saí dali depressa, eu estava segurando mais lágrimas que vinham pelo caminho. Quando eu vi já estava correndo pelo corredor da escola chorando, Tae saiu da sala de aula dele, eu simplesmente abracei ele com toda força que eu tinha e desabei chorando, caímos os dois no chão. Eu não conseguia parar de chorar, ele me ajudou a andar até a sala dos professores, eu não conseguia explicar o que estava acontecendo. Eu nem queria…

_Me abraça... só me abraça…

Eu fiquei ali abraçado nele por meia hora. Como eu ia explicar o que estava acontecendo? Ia ser difícil,...

_Eu...prefiro não contar.

,_Só me responde uma coisa. Tem a ver com aquele tal cliente seu, não é?

_É….

_Dessiste, criança. Ele não vai-

_Eu beijei ele daquele jeito especial e ele jogou dinheiro na minha cara.

Eu resumo em uma simples frase o que estava me matando por dentro. Eu preferia chorar com o Jin, mas ele vai dizer " eu te avisei" e eu não quero ouvir isso, justamente porque ele tinha razão.

 Eu negava, dizia que Jimin não faria isso comigo, que era questão de tempo, que uma hora eu conseguiria conquistar ele, que achava que ele só fazia comigo, que era carinhoso só comigo...eu  não queria admitir que era só mais um na cama dele...ele deve ter vários aos seus pés, todos tão apaixonados quanto eu…

_Jungkook...eu sinto muito. Quando foi isso?

_A pouco tempo.

Eu não queria dizer que Jimin estava na sala. Tae me protege muito, é como um irmão mais velho para mim, ele estava preocupado demais comigo, isso desde que confessei que amava Jimin. Se ele souber que Jimin está logo ali ele acaba com ele...eu estou zangado com ele, mas não consigo fazer mal a ele dessa forma.

_Olha pra mim...a, bebê, por favor, não chora! Seu cliente não merece suas lágrimas! Ele não sabe como você é de verdade...você é doce…

_Ele sabe. Sou apaixonado por ele desde os 18 anos...eu me entreguei pra ele… pelo meu coração ninguém paga.

_Isso. Se valoriza. Não cai no encanto dele. Isso tudo é só uma farsa pra te machucar. Quer que eu dê aula no seu lugar? Posso juntar as turmas.

_Não, tudo bem, tenho uma hora longe da sala e depois é a apresentação dos alunos. Vou ficar bem... só preciso de um tempo.

_Ótimo. Uma hora dá tempo.

_Tempo do que? 

_Disso aqui.

_Hum!!!

Taehyung se adiantou pra mim e me beijou de surpresa! Eu já desconfiava anos atrás que Taehyung gostava de mim...agora tenho certeza. O problema é que não gosto dele. Eu não quero usar, ferir os sentimentos dele...não quero ficar com ele só porque estou com raiva…..mas confesso que a vontade é grande nesse momento….mas eu não quero que raiva seja um incentivo nesse momento….não sei bem o que fazer. O certo ou o fácil ?

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora