O cuidado

501 61 22
                                    

_Hum…essa ficou boa também. Essa ficou esquisita, só dá pra ver meu saco. Essa ficou escura. Essa está linda com o coelho de pelúcia, ficou fofo e sexy como gosto. Dá pra ver só um pedacinho da minha calcinha. Perfeito. 

Eu estava deitado de bruços na cama. A saia já tinha subido a séculos, minha bunda estava virada pro teto da casa, meus joelhos dobrados e minhas pernas balançando distraídas. Desisti dos sapatos escolares, apertava meus dedinhos. Eu estava com o celular na mão separando quais fotos eu ia enviar pro Yoon e pro meu namorado. Era muito difícil tirar fotos sexy sozinho, precisa de um certo ângulo e distância. Muitas fotos acabei apagando por estar muito escuro, tremido ou pelo ângulo não mostrar o que eu queria. Tentei gravar alguns vídeos. Eu só gostei de um em que eu fingia sentar num pau só de calcinha. As mãos falsamente amarradas pra trás deram um toque especial. O kook vai adorar. Isso se ele chegar a ver. Ele continua sem entrar no celular…faz horas…estou preocupado. Pensei em ligar pra escola, mas fiquei com medo de atrapalhar a reunião dele. Será que ele parou em algum lugar pra comprar comida? Espero que sim, eu não fiz comida…na verdade eu não cozinho muito bem, então eu acho uma boa ideia comprar fora. Eu desci minhas pernas na cama e cruzei meus braços para frente. Deitei minha cabeça ali. O telefone vibrou. Achei que era a resposta do Kook, mas era do Yoongi.

"Jimin, isso mata um! Eu estava atendendo quando recebi as fotos. Podia gozar ali mesmo no balcão! Duas palavras pra você: Para bens! Se Jungkook não gostar ele é doido! Tá uma delícia! Tudo de graça! Se quiser mais coisas, estamos aí! Ps: Gozei vendo o vídeo"

Eu estou envergonhado, mas confesso que meu ego gostou muito de ler aquilo. Mesmo Yoongi sendo como um irmão pra mim, eu realmente me senti sexy com a fala dele. Eu nunca fiz isso, me vesti com fantasia sexual, mas eu tive vontade hoje…é a primeira vez que um homem fora o Yoon e o meu ex me vê de calcinha. Estou me expondo pra ele como nunca pensei me expor…eu estou entregando tudo de mim pra ele…estou me conhecendo mais. Não me sinto bobo, eu sei que ele não vai rir de mim…estou realmente ansioso. Ele vai chegar cansado. Eu acho que vou começar com uma massagem nele. Tudo bem ser o primeiro a dar prazer pra ele. Vou fazer ele relaxar antes de brincar…talvez um 69. Eu gosto de chupar Jungkook e ele é ótimo num boquete. Acho que vai dar certo.

_Hum…fiquei cansado de tantas fotos. Jungkook vai demorar ainda. Vou tirar um cochilo, assim posso ficar acordado a noite toda transando.

……………………….

_ O que eu quero dizer é que…bom, estamos tentando coisas novas, dentre elas ….ele tá na minha casa, tá? É a primeira noite dele lá. Só não quero que ele fique assustado então, me deixa avisar ele que tô entrando. Ele pode estar…indisposto. Não sei como ele fica sozinho em casa. Como eu disse é a primeira noite dele. 

_Jungkook, até quando você vai esconder que não quer que eu saiba quem é Chim? Eu já entendi que você não quer que eu conheça ele. Nunca pretendi. Na verdade eu não quero falar dele.

_Do mesmo jeito que não quer falar de Hoseok?

Tae riu e desviou  o olhar pra estrada. Estamos indo pro apartamento. Eu fiquei olhando meu pé enfaixado até o tornozelo.

_Está doendo, Jeon?

_Hum? A, sim, um pouco. Acho que é a posição do pé.

_Você precisa mesmo deitar. Eu vou parar na farmácia, comprar seus remédios. Pra dor, antibiótico e relaxante muscular, gel e adesivo. 

_Obrigado, Tae.

_Tudo bem. Os amigos fazem isso.

_Huhum.

Eu respondi sem graça. O clima estava horrível. Mesmo assim, meia hora depois, eu estava no colo do Tae entrando no meu apartamento. Estava tudo escuro.

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora