_Aqui, moço são cinco reaAHAHAHAHA!..
Eu gargalhei de nervoso ao ver Jungkook voltando pro salão da loja, dei o troco pro moço na base da risada.
Jungkook estava todo vestido de couro, ao mesmo todo, estava seminu. Não achei que isso fosse possível, mas lá estava Jungkook com uma calça de couro colado nos ossos, um arreio de couro de BDSM preso no tronco e uma coleira grossa de couro. Eu tenho a leve impressão que essas cordinhas saindo do cós baixíssimo da calça são de uma calcinha minúscula, acho que é a única coisa que não era de couro...ela que gostoso da porra. Sai de trás do balcão pra ver melhor esse corpão todo montado desse jeito. Eu queria ver melhor cada detalhe. Eram os produtos mais caros da loja. Eu só sei que é de BDSM por causa do comercial gigantesco que Yoongi bota nos produtos ora ver se vende, é difícil vender isso em loja comum, tem as especializadas, são muito caros, estão no estoque a séculos. Mas se Jungkook continuar desfilando na loja com essas coisas, com essa bunda, vamos vender tudo rapidinho.
Eu encarava cada pedaço de Jungkook. Primeiro o sorriso de safado que conheço muito bem, depois os pirsing falsos que vendemos, tinha uma argolinha na boca e duas argolinhas divididas entre seus mamilos, que aliás estão acessos. A coleira parecia feita pra ele, os cristais brilhavam tímidos e pontuais ... como ele estava excitante, tinha uma argolinha ali na coleira pra por uma guia...por segundos eu imaginei aclopar uma ali e levar ele direto pra minha cama. Eu nunca fiz Bdsm na vida, mas tinha curiosidade. Isso atrelado ao fato dele ter me contado como fazer e ver ele agora pronto pra fazer uma cena me fez viajar na maionese e construir várias cenas de putaria na minha cabeça. Estranhamente todas tinham Jungkook como meu passivo e um sexo selvagem como modo operante.
Desci meu olhar pelo corpo gostoso de Jungkook. ..eu ri sozinho lembrando da última vez que fudi ele. Eu devia ter aproveitado melhor, enchido esse tronco gostoso de beijos e mordidas...aí esses mamilos durinhos estão me deixando maluco. Quero chupar eles agora mesmo. Toda roupa que Jungkook estava usando dava vontade de jogar ele na cama e fuder ele todinho chamando ele dos nomes mais sacanas que existem para chamar o parceiro. Ser Jeon Jungkook já deve ser um pecado, com essa roupa ele deve dominar todo o inferno.
Eu mordi meu lábio olhando mais abaixo do corpo dele. Mais precisamente a cintura de Jungkook. Eu gosto dela. Não só porque é fina e eu posso abraçar ele inteiro mesmo sendo menor que ele. Eu gosto de como os músculos formam quase uma seta pro pênis dele, essas cordas ...elas me fazem imaginar como Jungkook está vestido por baixo dessa calça...eu queria tanto descobrir..
É claro que a parte que mais me chama a atenção em Jungkook é o pau marcado dele...e que por sinal está de meia barraca armada. Eu decidi engolir o ciúmes ao pensar como ele poderia estar assim se estava sozinho no estoque com Yoongi só porque ele estava incrível. Eu podia ver desenhado o membro dele embaixo do couro brilhante, eu me imaginei invadindo a calça dele com as mãos, apertando diretamente...e essas coxas... Deus, ele quer acabar comigo vestido assim.
_Jimin! Hei! Jimin! Baixa esse pinto! Vai furar o olho do povo com essa coisa! Jimin!
Yoongi falava ao longe, algum lugar além cena de Jungkook gostoso pra caramba vindo na minha direção, então é óbvio que eu não dei a menor atenção a ele.
Jungkook sorria lindo pra mim, eu não desgrudava os olhos dele. Prendi a respiração quando ele colou o corpo com o meu
_Ahh...
Eu gemi sem querer. Além do membro dele estar colado com o meu, Jungkook se inclinou pra frente pra pegar a caixa com o óleo de massagem que eu tentava vender...eu podia gozar só com essa pressão, com o cheiro dele...
_E então, Jimin? Eu posso pegar?
_Onde e quando quiser.
Jungkook riu da minha resposta esquisita sobre ele pegar a caixa com os óleos...eu queria é que ele me pegasse pra valer, ou me deixasse pegar ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanficJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...