Porque não?

231 25 14
                                    

_Claro. Assim que Jungkook explicar porque gosta tanto de um fio terra.

Jimin soltou do nada antes de pegar o garfo, afundar um pouco do purê já frio do seu prato e provar um bocado.

_Hum…nada mal.

Eu continuei perplexo. À minha frente Taehyung,Hoseok e Yoongi me encaravam. Eu tenho minhas preferências no sexo e daí? Eu sei que o jantar era pra ser franco, mas não imaginava que ia ser tanto assim.

_O que foi? Eu não vou responder!

Eu garanti pra todos me olhando e isso incluía Jimin.

_Então eu não conto sobre as fantasias. 

Ele concluiu simplesmente experimentando o peixe. Taehyung deu de ombro encarando ele mesmo o seu prato.

_Justo. Mas se quer respostas pergunte ao Yoongi, ele pede toda hora.

Yoongi foi tão exposto quanto eu. 

_Foi só uma vez!

Yoongi se defendeu pra Taehyung que agora estava de boca cheia, então foi Hoseok que o respondeu.

_Já é o suficiente, amor.

Hoseok explicou provando sua comida. Logo todos começaram a comer. Jimin e Hoseok pareciam de boas com os questionamentos sexuais, mas eu e Yoongi ficamos sem graça. E olha que sou ex prostitutos e ele dono de sexy shopping. Bom …que mal faz? Os três já sabem que fui da vida mesmo, somos adultos e sexualmente ativos. Que se dane.

_Eu gosto porque sinto mais prazer quando eu sou estimulado dos dois jeitos ao mesmo tempo. Me excita.

Eu respondi depressa antes de fincar a carne com meu garfo e morder um bom pedaço dela pra não me perguntarem mais nada. Na verdade eu não gosto de fio terra só quando eu tô metendo. Quando Jimin tá me chupando e ele penetra com os dedos eu também gosto. Bem que podíamos tentar transar usando mais o consolo dele.

_Hum…

Taehyung respondeu mastigando…ele olhou alguns segundos pra cima pensativo antes de encarar Yoongi que bebia bons goles da taça do seu vinho.

_ E qual a sua desculpa? Você tem dois paus só pra brincar.

Foi assim que Yoongi cuspiu todo o vinho que estava em sua boca. Jimin estava à frente dele. Com medo da sua blusa branca ficar rosa, levantou depressa e sentou no meu colo bem a tempo de fugir das gotículas de bebida.

_A!

Eu me virei pra segurar Jimin no colo e não derrubar o prato na mesa. Com certeza ele sentiu algo mais…durinho embaixo dele. Ele me pegou logo quando eu estava pensando em sexo. Jimin olhou no meio de nós, direto pra onde estava sentado. Eu sorri sem graça buscando pedir desculpas com o olhar.

_Tá ardendo, tá ardendo!

Acho que parte do vinho saiu pelo nariz de Yoongi. Enquanto Taehyung lhe ajudava a limpar sua boca e nariz, Hoseok chamava o garçom pedindo uma nova toalha e guardanapos...e eu que achei que seria um jantar tranquilo estava com Jimin inquieto no meu colo.

Por fim, estávamos sentados numa nova mesa. A nossa banhada a vinho estava sendo preparada para novos clientes.

_Ai que vergonha…

Yoongi não parava de reclamar do lado de Taehyung.

_Foi só um acidente. 

_Antes de Yoongi ou qualquer um aqui tomar qualquer líquido que vá sujar minha roupa, vou responder a pergunta. Eu não experimentei muita coisa com meu ex, então…eu apenas tive vontade de …tentar coisas novas. Não planejei nada por muito tempo, nem fui obrigado…simplesmente aconteceu. Jungkook gostou, eu gostei e…bom…foi daí pra frente.

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora