_Hum...isso, Baby, rebola gostoso...ahhh assim, me deixa sentir você.
Jimin estava com a guia aclopada na minha coleira, mas eu que sentia ele rebolando no meu pau, o peso me deixando doido. Como ele foi um menino mal e eu idem, estou amarrado pelos pulsos na cama. Embora não possa encher essa bunda de tapa, ser obedecido é muito bom.
_Pode tirar a argola da minha boca.
Me referi a falsa jóia comestível. Jimin se inclinou e me puxou a guia pra iniciar um bom beijo de língua...a argola de açúcar foiparar na boca dele depois de uma boa chupada nos lábios. Eu sorria vendo Jimin mastigar a argolinha com a boca inchadinha e vermelha de tanto beijar e morder.
_Lindo demais. Mamilo.
Ele escorregou um pouco pelo meu corpo pra chupar meus mamilos...senti falta da mão pra mergulhar nesses cabelos direcionar seu toque por pura vontade Porque e ele sabe onde tem que ir.
_Isso, morde o mamilo, morde? Tá durinho pra você,ah! Isso....hum..solta, ahhh faz no outro, abocanha Ahhh, ahhh...
Jimin se divertia com meu corpo...lambia meu peito, enchia de mordidas gostosas. Eu me arrepiava inteiro.
_Chega, vou gozar assim. É difícil fazer com você sem poder...
_Dá na minha bunda neh? Pelo menos assim eu fico menos roxo.
_ A eu gosto de te ver roxinho, ainda mais pelos meus tapas. Eu gosto de confirmar que essa bunda gostosa é só minha, sempre gostei de ter minhas mãos nela. Aliás, quero ver ela bem de perto. Faz 69 comigo.
_Sim, Daddy.
Era o tom mais debochado e infantil do mundo, mesmo assim eu achei graça. Não pude ajudar Jimin a se deitar Sobre mim, nem abrir a bunda dele pra chupar direito, ele praticamente sentou na minha cara pra eu poder lhe dar prazer. Enquanto eu mordia suas nádegas e lambia seu cu todinho, Jimin suspirava em cima da calcinha, ele simplesmente adorou me ver com ela, não parava de dizer o quanto era sexy...gostou tanto que passou a chupar minhas bolas por cima do tecido.
_Ahhhh eu adoro quando chupa aí ahhh que vontade de gozar... chupa, me chupa todo até gozar.
_A, Daddy! Hum... Kook...
Agora foi de verdade. Enfiei a língua dentro dele. Jimin finalmente tirou minha calcinha, agora chupava minhas bolas, eu fechei os olhos sentindo a boca dele procurar meus ovos pra chupar ali, a mão trabalhava batendo uma pra mim, as vezes eu ganhava chupadas nele. Quando Jimin lambeu meu cu eu pirei.
_Ah! Fode minha boca, ahhh chupa mais, tá perfeito Hum!
Jimin passou a fuder minha boca enquanto me enlouquecia na entrada, eu tinha um probleminha. Queria come ele, mas também dar pra ele.
_Jimin, ahhh o vibrador...na caixa ahhh enfia em mim...
Um tanto confuso Jimin buscou o vibrador e passou a chupar com força. Quando ficou molhado o suficiente, encaixou em mim.
_Ahahhhh humm isso ahhh...depois que te fuder, meu cu vai ser tudo seu. Ahhhh chupa mais um pouco, pode meter, eu tô quase gozando.
Voltei com o pau dele na boca e ele sugando toda a minha pré olha eu queria lhe dar tudo o que tinha. Consegui isso quando ele tirou e enfiou o consolo dentro de mim...gozei na boca dele e ele na minha. Engasguri com o dele. Mal engoli e Jimin já estava rebolando de novo no meu pau, ainda lambia os lábios atrás da minha poha quando ficamos duros de novo. Sem n eu mandar, Jimin abriu a própria bunda e desceu devagar no meu pau. Entrava apertado, ele fez cara de dor e alívio quando entrou...eu arquei as costas... não é todo mundo que tem Park Jimin ondulando em cima de você e quicando no seu pau como louco...eu adoro ver ele se satisfazendo comigo, me arranhando o peito todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...