_Ai...tá horrível, que droga!
Eu acordei com Jungkook reclamando de dor. Abri meus olhos devagarinho virando pra ele, eu nem vi quando dormi. Eu olhei perplexo Jungkook fazendo uma careta de dor segurando a perna que torceu o tornozelo...o lençol está todo suado, ele também. Cheguei a temperatura dele, ele está ardendo em febre. O tornozelo inchou durante a noite, ele deve ter se mexido muito.
_Ai meu Deus! Espera, eu tenho um remédio pra febre em algum lugar, calma. Tenta sentar pra tomar o remédio, eu já volto!
Eu corri pras minhas coisas. Eu fiquei de fazer massagem ontem e comprar os remédios dele, mas eu fiquei tão mexido de ver meu ex que fiquei com medo de deixar Jungkook sozinho ou mesmo ser visto com ele pelo meu ex. Se eu tivesse cuidado dele como devia ele não teria piorado.
_Aqui, mo.
Eu peguei a garrafinha com água da cama e dei dois comprimidos pra ele. Um pra dor e outro pra febre.
_Isso, toma tudo. Tá tudo bem, vai ficar tudo bem. Vai fazer efeito rápido.
Eu sentei atrás de Jungkook e puxei ele pra deitar no meu peito, ele está muito quente.
_Não vou trabalhar e nem estudar hoje, eu vou ficar com você.
_Assim...você perde o emprego.
_Tá tudo bem, Jungkook, eu faço hora extra, Yoon vai entender, agora fecha os olhos e descansa um pouco. Quando acabar a sua febre eu vou fazer massagem em você, você vai dormir e então eu vou comprar seus remédios.
_Mas-
_Não estou te pedindo permissão, estou te avisando. Eu vou cuidar de você. Vou te proteger.
....................
Eu sabia que não estava bem, mas Jimin estava tão esquisito de madrugada que eu não queria acordar ele, mas meu pé tá latejando, eu não podia nem mexer...talvez fazer sexo com o pé torcido não tenha sedo uma boa ideia.
Jimin está se mostrando tão afetuoso, tão preocupado...ele não costuma ser assim, está me abraçando apertado. Ele não vai querer conversar agora, mas quando eu melhorar um pouco eu vou querer saber o que há com meu namorado.
De longe eu vi meu celular acender e apagar algumas vezes, mal dava pra ver a tela. Jimin estava olhando também.
_Hum...acho que é Tae...não é o professor que te trouxe ontem?
Eu fiquei todo arrepiado.
_Sim, deve está querendo saber como estou.
_Hum...acho que sim. Vou comprar um celular pra você, não pode ficar sem contato com o mundo, ainda mais agora.
Eu estranhei a fala dele.
_Ainda mais agora?
_É...agora que estamos juntos, eu...vou querer falar com você e você comigo, não é?
_Hum...é, acho que sim.
_Você está melhor?
_A febre está baixando...
_Ótimo, vou fazer massagem em você.
Jimin me deitou todo na cama, colocou meu pé em cima do travesseiro e foi vasculhar a gaveta atrás de um creme de massagem. Ele acabou de se mudar, mas já age como se pertencesse aqui a séculos...isso é adorável!
_Desculpa se doer, minhas mãos não são tão delicadas.
Ele avisou antes de começar a massagem...estava gelado o gel, mas as mãos dele eram quentes. Aos poucos a massagem fez meu pé parar de latejar, ele é bom nisso...eu observava Jimin massageando o meu tornozelo. Está quieto, distraído, poderia dizer preocupado. Porque ele está tão estranho? Eu não gosto que ele fique faltando a escola e nem ao emprego, faz parte da vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...