Eu suspirei pesado...olhei pra porta mais uma vez. Jimin desceu tem quinze minutos e não parece chegar nem perto do quarto desde que desceu.
_Você não vai vir, não é?
A minha resposta foi silenciosa, mas sei o que significa: Não.
O pior é que eu não posso mais descer...meu pé está doendo muito, forcei ele...droga...porque eu fui gritar com ele? Porque eu falei daquele jeito com ele quando vi no que me marcaram? Jimin já estava magoado comigo antes, agora piorei tudo. Eu me sinto mal, meu coração está pesado e eu sinto tanta culpa... eu tenho andado uma pilha com o meu plano de voltar as ruas...não posso perder a cabeça assim ou vamos terminar antes mesmo de colocar meus planos em prática e descobrir o que aquele cara quer com o meu Chim.
Eu estava com o celular na mão pensando se ligo pra ele...acho melhor esperar, sempre que abro a boca eu falo alguma coisa que magoa ele, melhor esperar o tempo dele. Mas Jimin não apareceu e eu acabei dormindo sentado na cama.
_ Jeon? Jungkook-ah, acorde, está gemendo de dor.
Eu ouvi a voz de Jimin me chamar devagarinho, abri os olhos lentamente, pisquei algumas vezes pra imagem dele se formar melhor na minha frente, ele segurava um comprimido com a mão e um copo d'água com a outra.
_Aqui, já passou do horário do remédio.
Ele me esticou o comprimido de dor. Eu abri a boca e ele colocou na minha língua. Aceitei um poucode água depois disso, a careta veio logo em seguida.
_É amargo, mas fará bem. Como dormiu todo torto assim? Desse jeito nunca vai se curar. Você é mesmo um pamonha, sabia? Vem, eu vou ajeitar você.
Jimin me pegou no colo pra me ajeitar na cama. Eu observei perplexo Jimin cuidando de mim. Ele tirou minha roupa, me ajeitou na cama, colocou o travesseiro embaixo do meu pé, depois cobriu meu corpo com o lençol e o cobertor. Ele virou de costas pra mim, tirou a roupa, apagou a luz e deitou comigo de cueca, usou meu peito de travesseiro...ele dormiu?
_ Não vai fazer carinho no meu cabelo?
_O que? Vou! Eu vou sim!
Respondi depressa fazendo carinho no cabelo dele. Eu nunca estive tão perdido. É pra conversar ou não? Não custa tentar.
_Jimin, eu-
_Está com fome? Acho que tem comida ainda, to sem fome.
Ele cortou minha fala...é pra eu calar a boca?
_Eu...to bem, não estou com fome.
_Tá bom.
Jimin levantou a cabeça do meu peito pra me olhar e me beijar. Foi um beijo simples, não parecia zangado como antes. Ele se ajeitou novamente sobre o meu corpo.
_Yoongi me deu os produtos, estão no carro.
_Que bom, vamos comecar com as vendas logo logo.
_ Huhum... nós conversamos sobre... sobre a aula hoje.
_Eu sinto muito, eu nao devia ter maltratado você.
_ Eu fiquei muito magoado.
_ Desculpa.
Beijei o cabelo dele, jimin o meu peito.
_Não faz mais isso ou eu me separo de você, ouviu?
As palavras foram ditas com calma, mas eram um furacão dentro de mim.
_Sim.
_Yoon disse pra confiar em você mesmo estando chateado com você.
_ É uma verdade, estou aqui pra proteger você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...