Eu não tinha saída, Taehyung contou tudo pra ele. Droga Taehyung!
_Jimin...amor tem que acreditar, ele...ele se arrependeu...ele é meu amigo, eu não tenho mais medo dele. Eu...não temos nós falado muito, amor, mas ele é importante pra mim. Jimin? Amor? Você está aí?
Eu olhei pra tela do celular, Jimin ainda estava com a chamada ativa. Eu voltei a chamar Jimin baixinho.
_Amor...Chimchimjiminshi?
Tentei a sorte.
Ouvi um choramingo baixo no telefone.
_Sabe que ...eu...odeio quando...quando me chama assim...
Eu arrastei minha mão pelos meus cabelos, deitei novamente na cama, meu coração apertado ouvindo ele chorar baixo. Eu não podia ser insensível a ponto de pedir que pare de chorar. Jimin passou por algo pior que isso.
_Ele...acabou de passar aqui...ele me perguntou se podia mudar, eu ainda disse que não sabia, mas que...ele era um bom homem. Eu sou péssimo em julgamentos, não é?...
Não sei porque, mas senti como se Jimin estivesse falando de mim também.
_Não! Não se enganou sobre mim, eu posso te fazer feliz! Por favor...sei que posso. Em relação a Taehyung, ele...é uma...uma boa pessoa. Acredita em mim.
_Se acredita tanto na mudança dele, que ele não é mau, então porque nunca me contou? Porque nunca apresentou seu melhor amigo pra mim como seu namorado legítimo ?
_Chim, me entende, eu tive medo! Medo do que poderia fazer se descobrisse. Disse tantas vezes que tiraria satisfação com quem tentou me forçar que tive receio que brigasse com Taehyung e acabasse....com sua carreira na escola.
_Minha carreira na escola ou a sua carreira?! Você não queria o escândalo que namorar um relés aluno traria pra você, professor, e não no que poderia causar em mim...você escolheu ele, escolheu a sua carreira. Você nem pensou em mim quando eu só queria proteger você. Disse que abandonaria tudo por mim e eu acreditei...agora me diz que julgo mal as pessoas.
_Jimin...não foi assim, eu só não queria que isso virasse uma briga entre você e Taehyung...
_Parabéns, conseguiu o que queria, virou uma briga entre mim e você.
_Não! Chimchim...eu vou aí, eu posso usar a muleta eu já vou, não sai daí!
_É CLARO QUE NÃO VOU SAIR, IDOTA! EU TO COM MINHA COXA COSTURADA! VEM LOGO!
Eu desliguei a chamada depressa, guardei na cintura, peguei as muletas e fui o mais rápido possível pro quarto dele. Eu não queria que ele tivesse descoberto desse jeito. Eu nem bati na porta, apenas entrei, coloquei a cadeira de visita travando a porta. Jimin estava encolhido na cama embaixo dos cobertores. Só vi um montinho embaixo dos cobertores se movendo bem pouquinho. Eu mordi meu lábio...ele não parece tão zangado ou estaria sentado com os braços cruzados, aquele bico, mas não é o que estou vendo. Ele parece se esconder de alguma coisa...de alguém...aquele cara...se não fosse ele Jimin seria outra pessoa, não seria tão difícil pra ele...nem pra mim...
Eu fui até a cama, deixei minhas muletas de lado pra deitar embaixo das cobertas com ele.
_Chimchim... amor, eu estou aqui...amor, estou bem...
_Jungkook-ah!
Jimin se virou pra mim e me abraçou forte, foi difícil até desviar da coxa dele.
_Amor...Jimin-
_PODIA TER MORRIDO SEU IDIOTA! Podia ter morrido... ele podia...ter te machucado...podia ter ...ter...
_Não...não...tá tudo bem, meu amor, eu tô bem, não fica assim, eu tô bem, estou bem...calma, calma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanficJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...