_Shiii, olha pra mim. Isso. Não vou deixar fazerem isso com você. Você é meu, Jungkook. Agora eu posso dizer isso como sempre quis desde que tive você pela primeira vez na cama comigo. Agora sim, todo meu. Não vou permitir que machuquem você. Pode decidir não me contar quem foi, direito seu, mas descobri quem fez isso é meu direito, isso você não pode contestar. Uma hora ou outra eu vou descobri quem foi.
_O que vai fazer com ele quando descobrir?
_Isso vai ser um problema dele, um problema bem grande. Agora chega disso. Levante, está quase na hora do almoço, eu trabalho a tarde. Você dormiu bastante hoje.
Eu sorri olhando um chupão que dei nele ontem aparente no pescoço._Também...brincamos muito ontem. Ainda sinto você na minha bunda. Fez com vontade, Chim. Ah!
Arfei com a mão dele me pegando pelo pescoço.
_Você sempre me dá vontade.
A mão dele afrouxou e caminhou pelo meu rosto. Fechei os olhos devagar com o aproximar de sua boca, mais uma vez aquele beijo lento e gostoso, abracei seu pescoço, as mãos dele escorregaram das minhas costas pra minha bunda.
_Ahhh...Jimin...
_Hum...não, Baby, ahhh calma... não posso, quero, mas não posso, vou trabalhar longo, bebê...amor, para...
Eu sorri contra a pele dele. Eu tinha trazido Jimin pra cama comigo, estava sentado no colo dele enchendo ele de beijo no pescoço. Tentei apertar o pau dele, mas ele não deixou.
_Chega, chega, está me amassando todo! Vai pro seu banho ai!
Ele colocou a mão na própria bunda. Fiz cara de culpado.
_Ai...fazer amor é gostoso, mas nossa, a dor na bunda é maior. Parece até passou a noite toda me comendo.
_Foram duas horas fazendo amor. Antes disso eu fiz com força, então... é, te comi bastante. Comeria mais ainda se deixasse.
_Ai, não começa!
Jimin escapou das minhas mãos. Eu não podia parar de sorrir.
_Jimin...eu tenho algo pra você...algo especial.
Levantei pelado mesmo e passei a vasculhar minha mochila até achar as alianças na minha bolsa. Caminhei incerto até ele.
_Jimin...eu comprei isso para nós ontem antes da aula, por isso me atrasei...era um presente...eu não sei como faria isso, mas acho que farei como um filme romântico francês.
Me ajoelhei diante dele abrindo a caixinha com as alianças. Sei que ele me aceitou, mas eu ainda tenho que acalmar meu próprio coração.
_Jimin, você quer namorar comigo?
Mesmo sendo um pedido óbvio. Pareceu surpreender Jimin. Ele me olhou confuso por um tempo antes de responder fraquinho...a cabeça baixa
_Quero...
Eu levantei. Coloquei a aliança na mãozinha trêmula dele e ele pôs na minha.
_Jimin, tudo bem?
Ele balançou a cabeça que não. Fiquei preocupado. Me adiantei pra ele., Pus seu cabelo pra trás da orelha.
_Chim, que foi?
Jimin chegou perto de Mim e encostou a testa do meu peito. Deixou escapar um solucinho. Eu sorri pequeno e trouxe ele pros meus braços, se multiplicaram os soluços. Eu apertei ele um pouco mais nos meus braços.
_Shiiii, tá tudo bem, Chim...tudo bem. Estou aqui, estarei sempre aqui.
Eu beijei seu cabelo. Enquanto eu balançava ele de leve nos meus braços eu lhe contei alguns segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...