O pedido de desculpas

183 24 7
                                    

_Hum…

Eu acordei tarde na manhã seguinte, eu podia sentir isso pelo sol atingindo meu rosto. Abri os olhos mesmo incomodado com a claridade.

_Bom dia.

Jimin me comprimentou simples, aquela voz séria não existia mais, ele me sorria pequeno. 

_Bom dia.

Eu me aproximei dele, lhe dei um selinho. Tinha gosto de pasta de dente. Foi então que reparei nas roupas dele, o cabelo arrumado. Ele não acordou agora. Eu sentei na cama, ele também.

_Que roupas são essas? Não te deixei vestido.

Eu questionei a arrumação dele, geralmente ele fica nu comigo na cama pela manhã, pelo menos por um tempo, vai que sexo matinal faz parte do nosso café da manhã. Jimin só passou a olhar a porta. Porque não está me olhando nos olhos?

_Eu acordei a um tempo, estava fazendo o café. Dessa vez eu não queimei a cebola. Eu comprei pão. Vem comer.

Ele me chamou simples antes de levantar da cama e ir em direção a porta. Ele está estranho.

_Jimin, espera.

Eu o chamei. Ele abriu a porta antes de olhar para mim.

_Fala.

_Tudo bem? Quer dizer, ontem-

_Ontem foi ontem, hoje é o que importa. Se demorar o cachorro quente virará cachorro frio. E cobre essa bunda, tem criança em casa.

Ele saiu do quarto e eu recostei na cama… ele está diferente, não parece ter acreditado totalmente em mim…bom, foi o máximo que pude fazer. Só quero que isso acabe de uma vez e o ex de Jimin desapareça de nossas vidas para sempre. Isso se ele cumprir a promessa de nos deixar em paz.

Sacudindo a cabeça pra espantar os pensamentos ruins, eu levantei da cama, arrumei o lençol e fui ao banheiro…ainda estou com sono, devo estar mesmo cansado. Hoje a noite eu não posso ficar assim, é um jantar importante, vou apresentar Jimin oficialmente como meu noivo pro Taehyung e Hoseok. Eu espero que a noite termine em paz.

Escovando os dentes eu caminhei para o quarto procurando o que vestir. Geralmente fico só de cueca, mas Jimin está todo arrumadinho, acho que devo me esforçar. Falando nisso, eu não tenho ideia do que vestir a noite. Tenho certeza que Jimin vai usar a roupa mais cara que ele tiver. Eu não tenho muitas opções, mas posso ficar sim a altura. Acho que minha calça social preta do trabalho e uma blusa de gola preta de mangas compridas fica bom. Quanto ao colar e minha aliança…bom, eu vou colocar no dedo o par da que Jimin carrega, que fui eu quem comprou. O anel que ele comprou pra mim vai sair do meu dedo e ir pro meu colar. Não vou esconder ele dentro da blusa dessa vez, vai ficar visível. Um sapato social e um cinto de couro e pronto, estarei arrumado. Vou usar lente hoje, quero beijar Jimin sem o óculos ficar escorregando. Sabe…estou realmente nervoso com esse encontro. Depois dessa noite, todos os que são importantes pra mim vão saber. Isso tirando minha família e a de Jimin. Ele não fala sobre a família, mas com certeza ele tem uma. 

Eu terminei de escovar os dentes e vestir roupas confortáveis. Uma cueca e uma blusa. Acho que é o suficiente. Fui pra cozinha mexendo no celular, Namjoon quer falar alguma coisa comigo. Deixei o aparelho de lado quando me sentei na mesa pra comer com Jimin. A panela com salsichas estava em cima da mesa ao lado dos pães. Jimin já estava com o seu pão montado num pratinho à sua frente. Quando peguei o pão pra montar o meu, Jimin pegou da minha mão.

_Hei!

_Eu boto pra você, você é muito estabanado.

_Hum…

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora