Mais perguntas do que respostas

246 35 11
                                    

Abri os olhos só um pouco, mas logo fechei, uma luz branca atrapalha a minha visão…que cheiro de limpeza. Lembra muito … um hospital.

Eu abri de vez os olhos. Aos poucos eles se acostumaram com a claridade e me mostraram um pouco mais dk ambiente em que eu estava

 Não demorei muito pra reconhecer o hospital onde fiquei quando passei mal, mas demorei a lembrar porque estava aqui. Eu consegui me lembrar disso, mas porque estou com a perna enfaixada e suspensa?

O quarto está vazio. Calma, eu tô bem agora, estou bem. 

_Eu…eu fui sequestrado e…eu fugi..na floresta eu ouvi o meu nome ser dito, acho sue pelo meu ex, eu não sei. Tudo estava confuso, eu estava com muita fome, só queria desaparecer dali. Estava andando na estrada quando entrei na frente de um carro pedindo ajuda, depois disso perdi os sentidos. Devem ter me trazido pro hospital.

_Graças a Deus… o que… hum…

Eu observava a quantidade de agulhas no meu braço. Eu só reconheci o soro daqueles remédios pendurados, eu não queria me mover muito. Eu não sinto a perna direito. Porque estou cheio de curativos no corpo?

Desnorteado, eu passei a pedir ajuda.

_Hum…Alguém!...socorro! O que…o que está acontecendo?! Tem alguém aí fora?!

Eu tentei chamar atenção. Uma enfermeira apareceu, eu a enxergava embasada.

_Moça…a quanto tempo estou aqui? O que…o que aconteceu comigo?...porque não sinto a perna?...

Eu disparei sonolento.

_O senhor foi achado na estrada machucado desse jeito, a coxa foi a maior preocupação. Operaram pra conter a inflamação, drenaram. Você precisou de uma transfusão de sangue na cirurgia. Eu não sei o nome do seu professor, mas foi um deles que doou pra você, ele também tem esse tipo de sangue-

_Jungkook…o nome dele é…Jeon Jungkook…

Eu sei que ele tem o mesmo tipo sanguíneo que eu. Eu sei que ele faria de tudo prae ajudar. Aquele idiota é o amor da minha vida. 

_Isso! Acho que é normal, afinal, ele é o representante da escola.

_Hum…a escola? Pode…chamar ele aqui?

_Lamento, mas o médico virá primeiro. Se ele liberar a  visita, eu acredito que a polícia vai querer entrar primeiro.

_Hum…

Respondi desanimado. A polícia nunca vai acreditar que foi ele. Eu nem o vi em casa, nem na floresta, apenas ouvi sua voz. Eu estava fraco, posso ter imaginado coisas…eu não sei se devo contar ou não de quando ele bateu no meu carro. Mesmo achando que nada vai adiantar, vou falar. Jungkook-ah vai ficar uma fera se eu não falar nada. É capaz dele ir atrás do meu ex pedir satisfação. Jungkook é muito protetor comigo, não gosta que me machuquem…tão diferente do meu ex namorado. Ele deve estar tão preocupado comigo…. Yoongi deve estar doido me procurando…eu fiz o que pude pra voltar pra casa, pra onde me sinto seguro…fiz o que fiz pra voltar pra Jungkook. Tudo o que quero é estar com ele…sinto que não posso descansar sem estar nos seus braços…me sinto vulnerável.

Mas é bom aquele professor de uma figa tenha dado de comer pro meu floquinho! Se a areia estiver suja eu vou fazer ele comer!

_Olá! Está acordado!

_É o que parece, não é?!

O médico me olhou desconfortável. Só então reparei no que estava fazendo.

_Desculpe, eu estava ensaiando dar uma bronca no meu namorado. 

_Não era namorada? 

_Que? Aé,! Claro, claro…

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora