A promessa

278 40 37
                                    


..............................

_Hum...

Acordei com meu celular tocando, arrastei minha mão pela cama, olhei a tela meio zonzo.

_Já é a reunião? Eu dormi tanto assim?

Eu atendi sentando melhor na cama do hospital, passei a mover meu pé, nem reparei que Namjoon e os outros professores me olhavam na tela.

_Como está o tornozelo?

Hoseok foi o primeiro a me perguntar, eu movi um pouco mais o pé.

_Hum...um pouco dolorido.

_Sabe de Jimin?

_Não, Namjoon, eu...acordei agora com o celular tocando.

Eu esfregava os olhos com os dedos, estava doido pra mijar, pra como a reunião começou agora acho esquisito sair pra mijar.

_Agora?!

_São nove da manhã!

Eu acertei ..dormi pra caralho.

_Acho que estava muito cansado, tô bem agora, no processo de acordar. Podem começar a reunião, estou ouvindo.

Eu fechei os olhos na abertura enquanto Namjoon dava início a reunião. Meu Chim...ainda deve estar no hospital. Ainda não consigo andar, eu queria tanto ver ele, mesmo adormecido...

_Então temos que votar. Reunião dos pais hoje e recesso até segunda e todos voltamos, isso incluindo Jungkook que já vai estar com uma semana de fisioterapia, ou voltamos amanhã e segue as aulas normais ?

_Eu volto por recesso e volta semana seguinte. Jungkook mal se mantém acordado, os pais estão reclamando das aulas online, não somos formados pra isso.

Taehyung me defendeu

_Eu concordo. Fora Jungkook, temos o nosso aluno. Park tem que se recuperar de um cirurgia, não é nada fácil. Se ele quiser continuar a escola, é bom evitar que ele perca mais matéria. É um projeto novo, não pode descansar.

Só com a fala de Hoseok eu acordei.

_Eu concordo. Semana que vem eu...devo estar melhor, poderei ir a escola do meu jeito.

_Eu concordo. Os alunos sentem falta de Jungkook na sala. Tanto as crianças quanto adultos.

A votação foi unânime.

_Jungkook.

_Hum? A fisioterapia é às 10. Quer que eu vá aí acompanhar você?

Taehyung me perguntou.

_Não, eu me viro, vou...tomar um banho antes, comer alguma coisa, não sei.

_Tá. Me liga qualquer coisa. Ainda é o representante da escola, devem falar sobre o estado do Park a você logo logo.

_Sim. Eu aviso.

_Certo.

Desligamos a chamada. Olhei pra porta do banheiro cheio de vontade.

_Se eu não for agora eu vou explodir de vontade.

Eu revirei os olhos. O banheiro é dentro do quarto, mas andar me parece bem dolorido agora.

_Vamos, tem que tentar. Quanto antes andar, melhor.

Eu sentei na beira da cama olhei pra porta do banheiro mais uma vez.

_Pensando bem...cadê minhas roupas ?

Só então lembrei que tiraram e colocaram essa cirúrgica aqui. Dei uma olhava embaixo do vestido, seilá o que é isso.

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora