Uma noite confusa

264 30 22
                                    


_Hum...ai...

Eu acordei no meio da noite com a coxa doendo, Jungkook dormia do meu lado, tirei o lençol de cima do meu corpo, a lanterna iluminando o meu corpo.

_A droga...

Estava um pouco vermelho, eu não devia ter feito sexo desse jeito assim que voltei. O que eu faço? Ainda não comprei as coisas pra curativo.

_ Eu vou ter que dar um jeito nisso.

Eu saí da cama em silêncio, caminhei mancando até o banheiro, acendi a luz e me olhei no espelho. Eu tô horrível. Sexo selvagem tem seu preço. Jungkook era um prostituto deve ter uma caixa de primeiros socorros em algum lugar.

A verdade é que ainda não olhei tudo no apartamento, tem sido uma loucura desde que cheguei aqui. Vasculhei o armário do banheiro, mas estava só tinha remédios básicos, eu queria fazer, atadura, essas coisas. Tem um armário embaixo da pia mas não consigo abaixar pra abrir. O jeito foi voltar pro quarto. Eu estava com pena de acordar Jungkook, eu comi com força, ele deve estar exausto.

_E agora? Ele está dormindo tão bem...

Eu observava Jungkook nu embolado nos lençóis, estou com pena demais pra acordar ele. Eu posso aguentar a dor um pouco. Eu poderia pedir na farmácia, mas é de madrugada.

_Talvez se me distrair isso passe.

Deixei Jungkook dormir, coloquei uma cueca e fui pra cozinha. Talvez eu deva fazer algo pra comer.

_Minha rotina na escola vai ser apertada, mas a tarde Jungkook tá na escola, a gente pode ficar um tempo junto quem sabe. Será que podemos ir juntos pra escola agora? Já sabem que moro perto mesmo. Eu acho que tudo bem...

Eu comentava abrindo a geladeira. Não tinha muita coisa gostosa, Jungkook praticamente só comprou mato. Disso tudo eu só conheço alface.

_Tem que ter pelo menos umas salsichas por aqui...

Eu vasculhei o congelador atrás de algo fácil de fazer.

_Achei! Ai, tá gelado!

Eu reclamei jogando as salsichas congeladas dentro da pia.

_Tá, esqueci de ver se tem pão.

Eu olhei pela cozinha toda, não achei nada. Voltei atrás da geladeira atrás do tempero. Achei um saco de pão duro dentro da geladeira...porque ele guarda o pão na geladeira?

_Bom, o molho vai amolecer isso. Já fiz linguiça, fazer salsinha não deve ser tão difícil.

Eu buscava no celular como fazer a salsinha enquanto buscava uma panela. Me senti a cachinhos dourados.

_Hum, pequena demais, grande mais...perfeita!

_Achei uma panela nem minúsculo e nem enorme, vai ser nessa. Hum, deixa eu ver...lavar a salsinha, cortar pela metade ou rodelas...pela metade parece mais fácil, tem uma linha aqui, acho que é só passar a faca.

Eu continuei lendo.

_Tá, primeiro cebola e pimentão no fogo com manteiga e sal, mexer até dourar e então colocar a salsinha. Mexa por alguns minutos fritando a salsinha e depois acrescentar um pouco de água e massa de tomate. Espere ferver. Depois de dois minutos pós fervura está pronto. Hum...parece simples, mas o que é dourar? Eu nunca vi cebola brilhando...

..............................

_Hum...que estranho...cheiro esquisito...

Eu me movi sonolento na cama, meu corpo está dolorido. Cadê Chim?

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora