A noite mais cara

304 29 6
                                    

Jimin entrou na minha frente no apartamento, eu estava trancando a porta. Depois do ato concluído, eu quis concluir um muito diferente com Jimin. Virei pra abraçar ele, mas acabei abraçando o ar quando ele se agachou pra pegar Floquinho que veio rebolando pro seu pé. Ainda empurrou minha cintura com a bunda.

_Desculpe, bem. Floquinho, meu filho! Sentiu falta da mamãe? Sentiu? Você cresceu tanto filho! Que gracinha!

Jimin se desculpou e saiu andando pela sala com o gato no colo, fazia gracinha com ele no sofá. Floquinho deitou no braço do sofá e Jimin deitou de bruços no sofá fazendo carinho no filhote. Eu observava com inveja o carinho que o gato recebia. Meu olhar desceu por todas as costas dele, foi pra voltinha pra bunda gostosa dele. Eu tentava ver pela sua calça branca a marca da cueca, mas eu não podia ver.

Nesse momento eu tenho duas opções: deitar em cima dele e conquistar sua atenção ou fazer ele vir até mim. 

Segundos depois e tirei meus sapatos, meias, abri minha blusa, tirei de dentro da calça, abri o zíper e o botão dessa e deixei minha cueca aparecer. Deitei no sofá que havia ao lado de Jimin, um pouco afastado dele, coloquei uma mão apoiando a cabeça, depois saquei o celular e fiz uma ligação de vídeo, senti o olhar de Jimin em mim. Poucos segundos depois. Minha ligação de vídeo foi atendida.

_Alô?

_Eu, Jungkook, eu achei que estaria ocu- nossa, você dá aula sexy assim?

A voz de Yoongi me perguntou Jun tom arrastado, de canto de olho vi Jimin prestando mais atenção em mim do que em Floquinho. Eu continuei tranquilo, sorri pra Yoongi.

_Hum…não exatamente, eu só estou…mais à vontade.

Eu respondi segurando o celular com uma mão enquanto a outra escorregava pelo meu abdômen e entrava direto na minha cueca, gemi de leve apertando meu próprio membro diretamente antes de tirar a mão dali de dentro, mas manter alisando o cós da minha cueca. Apenas senti o movimento de Jimin sentando no sofá.

_Quem me dera estar tão à vontade assim.

_Nada te impede, Yoongi. Você não quer me usar de modelo pras outras pessoas não? Garanto ter muitas outras…utilidades.

Eu respondi mordendo o lábio inferior e usando a mão no cós para descer a cueca a ponto dele ver a cabecinha do meu pau.

_Hei chega disso! Ele é meu!

Jimin veio pra cima de mim, começou uma luta pra tomar o celular de mim. Rindo eu negava.

_A, agora você quer saber de mim? Nem pensar ahaha!

Eu corri com o celular na mão pro quarto, Jimin atrás de mim, ele pulou nas minhas costas e eu caí na cama, eu não sei onde deixei meu celular cair, Jimin estava me estapeando e eu tentando me defender como podia.

_Eu só estava com saudade do Floquinho, seu idiota! Não era pra ficar de azaração! Eu não quero você servindo de modelo nenhum, tá me ouvindo?!

_Ai! Ai, eu sei, eu sei! Eu só queria chamar sua atenção! Chim!

Eu acabei subindo em cima dele e segurando suas mãos no colchão. Nossos rostos pairando um de frente pro outro, os dois ofegantes.

_Chimchim Jiminshi…é só você…só você.

_Eu odeio quando você me chama assim.

Eu soltei as mãos de Jimin e elas vieram pro meu rosto, me puxaram pra um beijo quente. Eu aceitei seu convite, ainda mais o que me fazia arrastando as pernas pela minha cintura. Eu queria muito e ele estava se excitando com o movimento que eu fazia de esfregar meu corpo nele. Meus beijos passaram pro seu pescoço, ele já me beijava os ombros. Desceu minha blusa pelo meu dorso e eu abrindo a calça dele. Suas mãos geladas se moviam pelo meu tronco, passavam da minha cintura em direção a minha bunda. Eu deixei suas mãos adentrarem a minha cueca e apertarem a minha bunda, ele me incentivava a continuar ondulando em cima dele e eu tentando tirar sua blusa. A pressa e o tesão me atrapalhavam, eu sentei no colo dele, ele sentou na cama comigo rebolando dele. Quando vimos, os dois estavam se beijando sem camisa e se esfregando com as calças abertas e com grandes volumes na cueca. Os gemidos eram constantes, Jimin estava me beijando o pescoço, eu mordi seu ombro.

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora