Uma chance

1K 115 8
                                    

Nosso beijo era uma guerra sem fim. Eu tentava manter o controle e Jungkook também, de um pro outro o poder foi passado. Quando ele me deitou na cama, admiro ter perdido a batalha, mas ainda estávamos em guerra. Um conflito infinito entre amor e ódio. Eu mal deitei na cama e já puxei Jungkook pra mais um beijo. Eu adoro adentrar os dedos nos cabelos dele da nuca, eu gosto da sensação macia ao toque contrastando com nosso beijo nada calmo.

Eu não menti, realmente estava me tocando pensando no que fazemos, mas não estava dando certo, eu não gosto de me masturbar, é difícil eu conseguir enganar minha mente tão bem pra ela não notar que sou eu. Eu gosto de sexo, ainda mais com ele.

_Ahh, droga, eu odeio você ahhh não acredito que não acreditou em mim hum...

Eu brigava com Jungkook em meio aos beijos, eu realmente estava furioso com ele. Eu decidi tentar e ele assumiu que eu lhe disse não. Tudo bem que eu fiz isso todas as outras vezes, mas essa foi diferente, foi tudo ou nada. Eu fiquei magoado.

_Eu sei ...me perdoa, eu te amo de verdade, amo você.

_Ahhh, Jeon...

Eu arfei o nome dele pro ar quando ele passou os beijos pro meu pescoço. Eu não posso reclamar quanto a performance de Jungkook na cama, ele sabe como gosto. Uma das minhas prioridades é sentir o corpo dele comigo. Tarefa que está sendo muito bem comprida por ele.
Jungkook se encaixou no meio das minhas pernas, simulava estocadas em cima de mim, eu sentia ele por toda parte. Não apenas no meu membro estimulado pelo movimento dele de ondular em cima de mim mostrando que também está excitado, mas pela temperatura dele, pelo cheiro dele, a forma como geme pra mim, os arfares no meu ouvido, a sensação do corpo dele me desejando e claro, as mãos grandes e fortes apertando o meu corpo, a parte favorita dele é minha bunda e minhas coxas, no momento ele está apertando tão forte minha coxa que chega a quase doer.

Eu nunca contei nada a ele, mas o modo como ele me pega, como me prova inteiro, como faz questão de me marcar, de provar da minha pele, do meu gosto, do meu gozo, tudo isso me faz sentir pertence a ele, mesmo eu negando esse sentimento de pertencimento.

Minhas mãos também se moviam pelo corpo dele, adentravam a calça e a cueca dele, seguiam em duas direções, uma das mãos abria a bunda dele e a outra passeava os dedos pela entrada dele que eu mesmo abri mais cedo.

_Ahhh Jimin-shi...

Jungkook me chamou quando entrei nele só com as pontas dos meus dedos...os gemidos aumentaram. Jungkook agora se esfregava em mim enquanto sentava nos meus dedos, já chega dessas roupas, eu quero sentir ele direito. Jungkook deve ter pensado o mesmo que eu porque no segundo seguinte, Jungkook sentou mais próprios tornozelos e tirou a blusa, eu aproveitei pra ajoelhar na cama e alcançar sua boca quando ele finalmente se livrou da blusa. Deixei ele descer pelo meu corpo o roupão que ainda estava pendurado em meus braços, ele jogou longe a peça sem afastar a boca da minha. Adiantei minhas mãos pros botões da sua calça. Minha boca passava os beijos da boca pro seu queixo até chegar no seu pescoço. Foi a vez dele adentrar os dedos nos cabelos da minha nuca, só que Jungkook pega mais forte que eu, é a forma que ele encontrou de descontar o tesão e demonstrar que queria mais do que eu fazia. Pelo menos era isso o que eu entendia quando ele me apertava contra a sua carne. Eu não gosto quando Jungkook aparece com marcas de outras pessoas, mas confesso que gosto de deixar ele marcado ...gosto quando deixa marca em mim, então não me contive em lhe dar chupões no pescoço, não me importei quando ele ele bateu na minha bunda, ele sabe que eu gosto com força.

_A! Jeon...hum..

Eu segui abrindo sua calça. Quando finalmente acabei, desci ela junto da cueca. Não demorou nada pra eu começar a tocar Jungkook. Ele já estava expelindo pré gozo. Eu mantinha o membro dele na minha mão enquanto o meu mesmo ainda estava preso na cueca.

_Ah, ahhh Jimin...hum, hum..

Jungkook começou a tentar diminuir os sons que fazia. Já era tarde, o prédio todo sabe que estamos transando. Eu já não me importo mais, estava mais interessado em descer pelo corpo de Jungkook beijando ele todo, em fazer ele pirar comigo mordendo e chupando seus mamilos.

.....................................
_ Ah

ahhhh...desculpa...hum...ahhh
Eu revirava os olhos sem parar, tentava fazer um esforço pra ver Jimin chupando meus mamilos, mas não conseguia, era tão gostoso de sentir que preferi fechar os olhos de vez e ficar com a sensação do que ele fazia em mim. Era impossível não gemer alto com Jimin me dando prazer assim, eu apoiei uma mão no colchão atrás e a outra esmagava os cabelos dele. Quanto mais ele aproximava a boca do meu pau, mais eu ficava ansioso para sentir aquilo. Eu observava maluco os lábios dele afundar na minha pele, lamber ela, chupar minha carne soltar, às vezes morder.

_ Ah! Jimin...ahhh chupa hum...AH, Ah... caramba...

Jimin queria acabar comigo, era isso. Variava entre rápido e devagar, ele me chupava forte com vontade até eu ficar na beiradinha de gozar, aí ele tirava da boca, olhava a ponta pulsante, lambia me provocando.

_ Ahhhh está me punindo, não é?...hum...lambendo meu pau e olhando pra mim com essa cara de safado, sabe que me deixa maluco assim.

Ele riu soprado em cima do meu pau, masturbou um pouco antes de deitar na cama me encarando, eu tentando não gozar. Eu levantei da cama ainda segurando a cabeça do meu pau pra não gozar. Aproveitei pra terminar de tirar minha roupa enquanto Jimin ria da minha cara.

_ Hum...talvez eu esteja. Você merece uma punição, não acha?
Ri soprado subindo na cama e ficando sobre ele.

_ Sim...eu mereço, não é? E você, seu sapequinha? Porque me deu o dinheiro também além do anel? Não pensou pela sua cabecinha que eu podia pensar besteira não?

Eu perguntei vitorioso. Ele fez aquelas caretas dele quando estava pensando muito. Aproveitei a pausa mental dele pra tirar a cueca dele, ele já tinha molhado ela toda. Eu passei um tempo encarando ele enquanto me masturbo.

_Eu...não parava de pensar se eu devia te pagar ou te pedir em namoro, então eu decidi te pagar e te pedir em namoro também. Achei que ia entender e não que ia ignorar o anel.

_ E quem entenderia?! Eu só vi um monte de nota de 100...Chimchim...

_ A para, não me chama assim...
Jimin me olhou todo fofinho e finalmente desarmado. Eu deitei de volta em cima dele. Dei um selinho demorado nele.

_ChimchimJiminshi...

Soprei no ouvido dele antes de beijar o pescoço dele todo.

_ Ahhh...para...sabe que fico molinho quando você me chama íntimo assim...

_ Não pode me culpar por usar uma das poucas coisas que sei de você, amor.

Ele arrepiou quando chamei ele assim, me afastei pra olhar ele.

_ Você gosta quando eu te chamo de amor, não é?

_ Não...eu..odeio isso.

_ Eu vejo nos seus olhos que gosta...Jimin...amor, me deixa te amar na cama também...deixa eu fazer gostoso. Eu prometo que você vai gostar. Sou bom de cama, Jimin. Me deixa fazer com gosto, hum? Se não gostar de alguma coisa eu paro...pelo menos tenta.

_ Pra mim é difícil...

_ Eu sei que está com medo, mas tem que se desarmar uma hora ou outra...

_ E quem disse que ainda quero namorar você?

_ Jimin, eu já pedi desculpas. Você disse que me ama...só tenta. Se não der certo eu não te incomodo mais, mas por favor, me dê essa chance.

Jimin pareceu pensar na minha proposta.

_Certo, eu aceito, mas...eu não sei fazer amor, Jungkook.

_ Não se preocupe, amor...meu dever é te ensinar.

_ Hu, achei que era me excitar.

_ Ahahahah, vai notar que sou bom nessas duas coisas. Preste atenção direitinho no que eu vou ensinar.

_Porque, senhor Jen? Vai cair na prova por acaso?

Eu sorri grande pra ele.

_ Na sua sim. Infelizmente eu não tenho como te dizer quando é.

_ Porquê?

_ Vai ser uma prova surpresa.

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora