_ Senhor Jeon, o senhor pode vir aqui de novo? Eu não entendi o número cinco e seis e...ai eu não sei se a redação tá boa? O senhor podia me dar tantas dicas...
Quer uma dica? Aqui vai um dica: FICA LONGE DO MEU NAMORADO! Eu revirava os olhos vendo aquela vadia chamar meu namorado três vezes pra ver as mesmas questões! Minha filha, se não entendeu até agora, desiste! Antes que esse seu cabelo cheio de caspa pare na minha mão e seja arrancado na força do ódio!
_Senhor Jeon, pode vir aqui nhenhenhem nhenehenm...hu, vadia...
Eu resmungava irritado apagando o lápis da questão que eu acabei de passar a caneta, caprichei na letra pra não deixar de ganhar visto, não quero perder ponto. Quando cheguei Jungkook já estava escrevendo no quadro, então eu acho que o Taehyung não veio, ele estava matando o tempo...eu não vi ninguém perto dele, então o tal Hoseok não é tão chegado no Jeon. Ou foi ele o cara que magoou Jungkook e por isso está afastado do Jeon. Eu acho que foi ele o safado, mas como vou saber? Jungkook tem se encantado com o namoro, não fala mais dos amigos dele...também sou culpado, não posso ver uma oportunidade de fuder com ele.
_ A senhor Jeon, o senhor ensina tão bem...
Eu quase vomitei.
_ A, então é você que é burra...
Eu comentei sozinho.
_ Hu, ele tem sorte, não é?
O meu colega de classe me chamou pra olhar aquela oferecida levantando a saia e passando a mão na própria coxa enquanto mordia o lábio olhando o meu homem.
_ Eu não chamaria isso de sorte.
Respondi olhando com desprezo a cena. Infelizmente eu não podia evitar essas mulheres dando em cima dele...exatamente "mulheres". Acontece que uma das alunas de Jungkook gravou bem de perto o volume da calça dele de manhã quando eu excitei ele, agora o volume do meu namorado estava rodando os grupinhos de whatsapp da escola toda. Ele só não foi punido porque a voz dele no fundo estava segura e firme explicando a matéria. Se ele tivesse dado bola ele estava perdido! Bom, o fato é que as crianças estavam mais interessadas em zoar Jungkook, mas a nossa turma não é de crianças, não é mesmo? Eram mulheres e homens adultos, e parece que todos eles tinham certo interesse da cintura pra baixo do meu Jungkook, o que estava me dando nos nervoso. Por outro lado, Jungkook nunca teve tanta participação da turma em aula como agora, menos a minha que já sabia dos exercícios, mas com a vadia chamando ele pela quarta vez, eu senti uma necessidade enorme de ser bem mais ativo e chamei ele para vir à minha mesa.
_ Professor, pode me ajudar aqui? Tem uma questão que me parece confusa.
Ele olhou da mesa da biscate pra mim, ele estava confuso, afinal, eu sabia as questões.
_ A, certo...um segundo,senhor Park, eu já vou aí-
_A não, tem que ser agora, sabe como é, não é legal deixar seu aluno com ...dúvida.
Olhei a vaca com cara feia antes de terminar a minha frase, sorri grande pra ele, senti meu lábio tremer.
_ Claro, tem razão. Com licença, senhorita.
_Todinha, senhor Jeon.
Eu amarrei a cara. Quando Jungkook chegou perto de mim eu já estava fuzilando ele com os olhos.
_ Hãn...qual a sua dúvida?
_Essa aqui.
Eu apontei pro caderno e escrevi a seguinte frase
"O que aquela vadia quer com você?!"
_ Entendi sua dúvida, é que você escreveu uma palavra errada aqui, por isso não faz tanto sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanficJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...