O clima estava tenso e eu nem tinha sentado ainda. Jimin continuava com o olhar focado em Taehyung. Hoseok olhava de um pro outro tentando entender o que estava acontecendo, já Yoongi hora ou outra olhava pra mim com cara de quem vai sair correndo dali assim que tiver uma chance.
Pra minha surpresa, foi Taehyung que desviou o olhar primeiro. Eu me sentei depressa ao lado de Jimin e dei uma risada nervosa sem o menor porquê.
_Ahahaha, que isso, Chim? O nosso beijo é só nosso, não se iguala ao de ninguém, pare de brincar Ahahaha.
Mais um riso histérico e solitário meu.
_É…então… acho que não esperavam que eu fosse noivo de um aluno nosso. Desculpem não dizer nada antes, eu tive medo que isso pudesse…sabe, me complicar no trabalho. Quase ninguém na escola sabe que sou gay, muito menos que sou noivo de um aluno nosso logo na nossa primeira turma de adultos. Eu não sabia o que as pessoas, principalmente os pais dos alunos, iam pensar a respeito.
_Provavelmente que se você se envolveu com um aluno da noite não custaria nada se envolver com os alunos da manhã.
Eu me senti extremamente ofendido com o que Hoseok disse. Estava pronto para responder quando Jimin do meu lado bateu na mesa com a mão em pulso e se levantou. Foi o tempo de olhar pra ele pra ver a sua mão ir direto pro colarinho de Hoseok. No segundo seguinte, Hoseok estava com o rosto apavorado a milímetros de Jimin.
_Se você não gosta de quem tá comendo Jungkook podemos sair daqui agora mesmo e resolver isso lá fora.
Jimin estava falando sério. Eu também me levantei, toquei o braço dele, todo mundo estava olhando pra gente.
_Chim…
_Chega!
Taehyung se levantou também.
_Agora chega, os dois. Estamos aqui pra nos conhecer e não nos atacar.
Hoseok afastou com um tapa a mão de Jimin do seu colarinho agora amassado. Ele ajeitava o pano no corpo enquanto respondia Taehyung ainda olhando Jimin.
_Então fala pra esse pirralho respeitar seus superiores ao invés de jogar piadinhas pra você.
Jimin riu sem humor, passou a mão pelos cabelos. Dessa vez foi Yoongi que se levantou.
_Pessoal, por favor, estão todos nós olhando.
Só então Jimin deu uma olhada em volta. Ele concordou com a cabeça, me deu a mão e sentou, eu sentei ao seu lado. Jimin levou o dorso da minha mão aos seus lábios e beijou com carinho.
_Me desculpa, mas eu avisei. Seria bonzinho se fosse comigo. E professor..
Jimin baixou minha mão pra baixo da mesa e se dirigiu a Hoseok.
_ Não estamos na escola, lhe devo tanto respeito quanto o senhor me deve. Pelo o que sei, foi Taehyung quem faltou com respeito o meu noivo primeiro. Ou os senhores acham normal alguém querer forçar alguém a fazer o que não quer?
_Jimin!
_Eu sei, você perdoou, mas eu ainda não. Não se preocupe, eu sei me portar em público, não vou bater nele nem nada, mas quero ouvir dele. Quero que fique bem claro que sei quem ele é.
_Um erro não deve ser o suficiente pra definir alguém.
Hoseok respondeu por Taehyung.
_Mas pode servir para condená-lo. Eu só quero ouvir o pedido de desculpas dele na minha frente, qual o problema?
_O problema é que -
_Chega, Hoseok, eu sei me defender, não precisa falar por mim.
Hoseok recostou na cadeira e cruzou os braços me olhando. Deus, eu não sabia que já no começo ia ser assim tão tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...