Jungkook se separou de mim alisando meu cabelo.
_Amor, o que faz aqui?
Ele me perguntou olhando os corredores.
_Lógico que vim cuidar do senhor, prof! Olha o que meu amor esqueceu.
Balancei a bolsinha dele na sua fuça.
_Ai que bom, achei que tinham me roubado! Obrigado, anjo.
_E trouxe comida também. Vai desmaiar se ficar sem comer. Onde pode comer sem ninguém te interromper?
_Casa. Mas no momento não podemos ir pra lá por mais que eu queira. Vem, tem uma sala de educação infantil vazia aqui.
Não podíamos demonstrar muito carinho na escola, estão eu fui escondido atrás de Jungkook segurando sua coisas e de boca calada. Jungkook respondia todo mundo que dava bom dia pro "professor de história". Que esquisito. Será que Jungkook tem amigos Prostitutos que não sei? Como eles chamam Jungkook?
_Aqui, vem.
Entrei numa sala estranha em que as cadeiras eram em miniatura. Jungkook fechou a porta e passou a pegar as coisas da minha mão e colocar em cima da mesa...depois colocou eu mesmo sentado nela. Puxei Jungkook pra um beijo quente. Ele me abraçou depois.
_Isso é tão perigoso, necessário...droga, você soube exatamente o que eu precisava. Achei que ia brigar comigo, mas cá está você sendo perfeito… eu te amo, meu Deus, eu te amo.
Ele chorou de novo de felicidade...eu me senti acolhido, necessário...amado.
_Kook...não fica pensando besteira. Te amo. Insegurança faz parte, tem só três dias que estamos namorando. Vai dar certo porque queremos que dê certo. Agora limpe essas lágrimas, temos hambúrguer de frango como você gosta! Eu comprei pra mim também porque tava na promoção.
Eu arrumei a comida pra ele. Comemos felizes sentados na mesa. Jungkook me beijava com selinhos, mantivemos um distância segura pra se caso abrirem a porta.
_Kook, o que houve com aqueles dois caras que saíram da sala? Eles brigavam tanto...eu me encolhi na parede, acho que nem viram. Eu senti um cheiro de bebida tão forte.
Jungkook ficou tenso.
_Aqueles são Namjoon, o diretor e Taehyung o professor de matemática...ele...não estava bem e foi pra casa eu acho.
_A...eles são seus amigos.
_São...
Jungkook não queria falar nada sobre. Deu pra notar de cara, eu então mudei de assunto.
_Eu gostei dessa sala, é colorida e as cadeiras do meu tamanho. Deveria dar aula aqui. Ali tem brinquedos, posso tacar em você quando estiver no quadro!
Jungkook riu.
_Só você pra me fazer rir. Eu estou tão feliz de ter você comigo.
_Isso porque ainda não comecei a roubar batatas suas. Estou só no refri, decidi te roubar devagar.
Respondi brincalhão, ele passou a me dar batatas na boca.
_Se o professor foi embora, quem vai dar aula, Kook?
_Não sei, eles são meus dois últimos tempos meus hoje, Tae tinha dois tempo antes de mim.
_Jungkook!
A porta se abriu com urgência. Eu tomei um susto.
_Quem é você?!
Ele perguntou e eu me desesperei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanficJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...