_É…oi.
Jimin entrou no quarto em que eu estava sentado trabalhando na cama. Olhei por cima dos olhos meu namorado com a blusa branca chamuscada o cabelo com cinza e o floquinho que deveria ser branco todo sujo de cinzas…até o rosto de Jimin estava com sinais de fumaça. Geralmente eu não reclamo quando meu namorado chega mais cedo e pegando fogo, mas no caso disso ser literalmente eu poderia jurar que é sinal que algo não está certo.
_Oi. Você…apagou um incêndio no caminho, foi isso?
_Na verdade sim. Aquela ideia do Namjoon esquentar a comida…então, não deu certo.
_COMO VOCÊ CONSEGUIU EXPLODIR O FOGÃO! A! VOCÊ TENTOU COZINHA JININ E O GATO DELE NO CAMINHO?! O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA COZINHA?!
Jin entrou no meu quarto gritando com Nam, no caminho girou Jimin em 360 graus olhando os estragos. Depois que constatou que Chim e Floquinho estavam vivos, saiu perguntando quantos alunos ele tinha ferido no processo de destruir a escola.
_Pode cuidar do bebê um segundo? Eu tive que ajudar Namjoon a tirar os alunos do refeitório. Ele está bem, estava na cozinha, tá sujo por minha causa. Quero banho .
Jimin me implorava basicamente. Eu tirei o computador do colo para aceitar a bolinha de pelo que era Floquinho no meu colo. Como o computador deixou meu colo quente, o bebê deitou em forma de rosquinha. Eu sorri grande e passei a fazer carinho nele.
_Ele é uma gracinha! Ele tá vibrando, é normal?
_Tá ronronando. Ele gostou de você. Ótimo, não quero ser mãe solteira. Cuidado pra ele não sair correndo pela cama e cair, pra ele é um penhasco. Eu já venho, olho no bebê.
Jimin me recomendou entrando no banheiro. Eu continuei o carinho no floquinho, ele levantava o queixo pra eu fazer cosquinha com o indicador, os olhinhos fechados…tão lindinho.
_Deixa o papai te limpar.
Me estiquei até a mesa da cabeceira onde peguei um lenço umedecido e comecei a passar no pelo branco agora cinza dele. Aos poucos foi limpando. Quando Jimin saiu do banheiro eu brinquei fechando os olhos do floquinho, Jimin saiu só de calcinha do banheiro enquanto secava o cabelo com a toalha.
_Chim, olha o bebê!
_Querido, foi ele que escolheu a calcinha. Dê-se por satisfeito porque eu queria uma pequena.
Jimin confessou abaixando pra procurar uma cueca.
_Ei, porque não usou?! Eu queria ver!
_Ficou muito pequeno, ficou estufado, esquisito.
Ele disse distraído tirando a calcinha pra por a cueca. Eu me adiantei e mordi a bunda dele.
_Ai!
Ele reclamou passando a mão onde eu mordi.
_Veste, eu quero ver!
_Ficou feio, eu já disse!
_Eu vou morder de novo!
_Não! Tá bom, tá bom eu boto, mas…e se o Jin abrir a porta e eu tô de calcinha?
_Ele nem deve estar em casa mais. Deixa eu ver. JIN, TO MORRENDO DE FOME!
Nenhum ruído em resposta.
_Ele meteu o pé.
Garanti. Jimin revirou os olhos. Meio revoltado e irritado vasculhou a gaveta de calcinhas tirando uma toda embolada de dentro. Imagino que seja essa que ele tirou por não gostar. Não sei de frente, mas vendo de trás está perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
Fiksi PenggemarJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...