O encontro

272 43 19
                                    

_Ai! Droga…Tae…

Jungkook me apertava forte deitado na maca do hospital. Já estava na hora dele tirar o gesso. O médico disse que não dói, mas ele podia sentir agonia com a máquina que corta gesso. Pelo jeito que está apertando meu braço é isso mesmo.  Eu estava acariciando as costas dele, sou seu melhor amigo, então estou ajudando ele. Os pais dele até vieram vê-lo quando viram na TV que seu aluno estava desaparecido e ele era o representante da escola. 

Sinceramente eu não sei porque Namjoon selecionou ele pra falar sobre Jimin. Eu me ofereci pra ser o rosto da história, eu gosto do garoto, mas Namjoon decidiu assim. Eu não acho que ele tem condições. Os pais do Jungkook também não acham que ele seja capaz disso … e se sobreviver sozinho pelo que vi. 

Hu, aquele casal riquinho metido a besta. Jogaram na cara de Jungkook que é pela professora que escolheu que foi machucado. Não tem nada a ver. Imagina se souberem no que Jungkook trabalhou por cinco anos. 

_Pronto, acabou.

O médico anunciou. Jungkook se afastou do meu corpo ofegante e choroso, eu fiz carinho no cabelo dele. A perna estava branca, mas desinchada. 

_Vai ter que ficar mais uns dias aqui, fazer fisioterapia inicial para voltar a ter um movimento melhor da perna e do pé, depois marcaremos esporadicamente as fisioterapias e as consultas. Vai passar uma época difícil, senhor Jeon.

_Não é tão diferente de agora.

Jungkook respondeu tocando a perna e tirando o pó de seu corpo. 

Eu me importo com o Park, assim como todos da escola, Hoseok também está preocupado, mas Jungkook parece realmente abalado pelo sumiço de Park. Faz uns três dias do desaparecimento dele. Não há testemunhas, as câmeras não funcionam, o rastro dele se perdeu na rodovia. Não fazemos ideia de onde ele está, a polícia está estranha, está mantendo informações em sigilo, posso sentir isso. Nem nós do colégio conseguimos muitas informações, embora Jungkook e Namjoon esteja tentando de tudo pra se aproximar das informações do caso. 

Eu também estou tentando tirar umas informações, no caso, do Yoongi. Desde a delegacia ele tem evitado eu e Hoseok, diz que é pra polícia não apreender ele, já que no começo, ele foi dito como suspeito antes de seu Álibi ser comprovado. Eu não sei até onde ele está dizendo a verdade. Eu não queria estar desconfiado dele, mas ele está tão estranho…

Quando perguntamos como conheceu Jimin e o que tinha com ele para ser chamado para depor ele não pareceu certo das informações que passava. Disse que Jimin foi até a loja dele certo dia e ele o achou carismático a ponto de oferecer um emprego para ele e Jimin aceitou, mas não explicou como ele tinha documentos do carro de Jimin vendido. 

O fato é que ele está escondendo coisas de mim e do Hoseok, e isso não está fazendo muito bem para nós dois. O afastamento dele, o silêncio dele diante de nossas perguntas…eu não sei o que pensar. Talvez esse romance a três não seja uma boa ideia. Eu e Hoseok ainda não conversamos sobre, mas sei que ele também tem suas dúvidas.

_Vou te levar pro quarto. Segura firme.

Jungkook me abraçou o pescoço e eu o ergui da maca dispensando a cadeira de rodas oferecida pelo hospital. Hoje temos uma reunião na escola, Jungkook não poderá participar ao vivo, mas faremos uma chamada de vídeo com ele para que acompanhe a reunião. A pauta é se a escola dele ou não deve fechar uma semana para que a polícia investigue melhor o local. Eu acho que deve sim fechar. Os alunos estão em pânico.

Caminhei com Jungkook até o quarto. Foi eu botar ele na cama e o cobri para questioná-lo.

_O que pensa que está fazendo?

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora