A revelação

338 40 19
                                    

Eu ainda tinha tempo pra pensar no que fazer. Provavelmente vou dar dez pra todo mundo porque eu não escutei absolutamente nada do que me disseram. Isso não acontecia antes,  eu nunca parei de prestar atenção nos meus alunos pra pensar em sexo, mas cá estou eu imaginando como posso punir ele estando machucado assim…no fim das aulas eu ainda não tinha conseguido pensar em nenhuma forma suficientemente boa. A única vez que fiz com força meu pé inchou e eu engessou. Quanto mais eu me agito, pior é minha recuperação. Ele vai ver  quando eu puder andar. Logo vai ser avaliação. Acho que alguém vai fazer uma extra. 

Jimin saiu do quarto de calcinha e roupão a algum tempo para cuidar do Floquinho e pedir comida. O sorrisinho sacana dele me provocando me deixa fervendo de raiva. Ele fez de propósito, sabe que eu queria que ele usasse comigo na cama e não sozinho. Eu não gosto que ele tenha prazer sem mim.

_Ele ter prazer sem mim…hum…

Eu desliguei o computador fazendo massagem no meu pescoço. Logo meu celular tocou, eu já atendi revoltado.

_ Não vem de gracinha, vadia! Traz essa bunda gostosa pra cá agora mesmo! Eu juro que ainda vou te pegar pela bunda, te jogar na cama e te mostrar quantos pontos eu posso fazer na sua bunda! Vai se arrepender de ter me provocado! Eu vou te comer tanto que você vai ficar sem andar durante dias!

Desliguei completamente irritado. Com as muletas em mãos eu preferi ir pro banho antes de almoçar, preciso relaxar um pouco. Não vou poder punir ele agora por causa de merda da perna! Eu ouvi meu celular tocando enquanto dava meu jeito de me equilibrar  e lavar o pau ao mesmo tempo. Nem adianta me ligar, Jimin, eu não vou atender.

………………………………………

_Que estranho. Primeiro o celular de Jungkook dá ocupado, agora ele não e atende…hum…eu ia avisar que a comida chegou…bom, eu vou descer pra-

A campainha tocou, eu peguei Floquinho no colo antes de abrir a porta. Era o porteiro sorrindo como um idiota com o pacote de comida que imagino ser a minha encomenda, ainda mais porque tinha o nome de Jungkook no pacote, pedi no nome dele porque oficialmente o Apartamento é dele. Eu fiquei esperando ele me dar a comida, mas ele não se mexia.

_ O que é? Tá esperando um convite pra entrar ou o que? Vai me dar a comida ou não?

Ele riu entrando no apartamento, eu fui me afastando devagar.

_ hey! O que está fazendo? Meu noivo não foi suficientemente claro no telefone não?!

Ele riu de novo da minha cara. Tocou com a ponta dos dedos no meu queixo. Eu fiquei paralizado.

_ A, ele foi bem claro. Ele está dispensando você pra ficar comigo, ele mesmo acabou de mandar eu vim aqui que ele quer acabar com a minha bunda. Parece que ele trocou de vadia.

Ele ainda ousou me dar um beijo na bochecha! UM BEIJO! Quando a frase dele nem fazia sentido!

_ A, seu! EU VOU TE MOSTRAR QUEM É A VADIA!!

Desci Floquinho no sofá e peguei aquela perna da manequim do estofado. Eu tive a fúria necessária para levantar aquela peça e enfiar a porrada naquele abusado.

_VOU TE ENSINAR A NÃO MEXER COM O MEU HOMEM! 

_AI! PARA! FOI ELE QUEM ME CHAMOU!

_JEON JUNGKOOK! VEM AQUI AGORA MESMO! VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI, VEM CÁ!

………………………………….

Eu me embrulhei na toalha e saí saltitando em direção a sala desesperado. Não sei o que está acontecendo, mas parecia uma briga feia. Quando cheguei no topo da escada dei de cara com Jimin saltando em cima do meu porteiro e ele girando pra tudo que é lado tentando tirar Jimin de cima dele.

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora