Todos tem um passado

498 68 9
                                    

Eu me movi devagar pra frente de Jungkook.

_UM PROSTITUTO?! É ISSO QUE FAZIA A NOITE?!

Jungkook se encolheu atrás de mim. Namjoon era enorme e agora estava de pé gritando praticamente na nossa cara. Jungkook estava me abraçando tão forte que eu achei que ia vomitar a sopa que acabei de comer. Aliás, estou morrendo de fome! 

Antes de Jungkook responder, Jin colocou a cabeça pra dentro do quarto.

_Dá pra parar de gritar! Os médicos estão olhando!

_Mas... Jin Jungkook é prostituto!

_Era! O meu bebê não é mais! Ele é meu agora! Nenhuma vadia toca no meu Kook! 

Eu respondi quase gritando também. Eu não gosto que falem assim do meu namorado. Fechei a cara pra Namjoon.

…………….

Eu podia estar à beira da morte agora, mas Jimin estava tão pitico me protegendo que eu sorri grande esquecendo completamente a vontade de estrangular Yoongi. O bebê zangou, que lindinho! Eu enchi a cabeça dele de beijinhos cheio de amor.

_Ai! Jungkook! Calma! Ui, quanto beijinho! Espere, homem! Explica ao seu diretor antes que entrem e vejam você me sufocando de amor!

Eu ri.

_Certo. O Jin, já sabe...e Jimin está certo. Eu larguei a prostituição. Sim, eu já era prostituto quando comecei na escola. Eu sou muito diferente fora do sexo então sim, eu trabalho na escola com muita ética. Uma coisa nunca impediu a outra. Eu passei pouco tempo nas ruas. Quando eu comecei a trabalhar com você eu estava no processo de largar os programas da rua. Eu ...meu corpo sofria muito naquela época…

_Como assim, Kook-ah?

Eu abaixei a cabeça...eu não gosto de lembrar.

,_As vezes nem chegava a ir pra um motel...me fodiam num beco qualquer.  Quantas vezes eu tive que baixar naquele chão nojento pra pegar as notas no meio daquela urina toda...eu aprendi no primeiro ano como prostituto que as pessoas tratam pessoa como eu de maneira diferente. Jimin era meu ex cliente, Nam...ele era um dos mais amáveis. Me tratava como um amigo...verdade que no início não era assim, mas logo eu estava na casa dele e ele na minha...imagina ...eu estava na cama dele, ele vivia ali, eu fazia parte dele...mas a maioria me tratava como vadia…um objeto...um buraco... quantas promessas vazias, quantas juras de amor feitas enquanto me fodiam. Eu fui a prostituta que eles comeram apoiada na parede...eu já sofri muito, Nam, chorei até aprender a disfarçar o que sentia. Agora que eu tô livre dessa vida, eu posso falar: Eu me sentia um lixo depois que transava...menos com Jimin...com ele eu...me sentia alguém. Se ele não tivesse me ajudado a sair dessa vida eu acho que eu não teria sobrevivido...as coisas que fizeram comigo…

Minhas forças acabaram ali.

Eu chorei tão forte... não tinha como dizer mais nada. Eu consegui uma lista fixa com pouco tempo de trabalho, mas eu nunca esqueci os dias de rua.

_Sei que está zangado comigo, Nam, mas eu não me orgulho do meu passado...eu não escolhi exatamente esse destino... quando eu volto da escola a noite e passo por algum ponto de prostituição eu penso: Podia ser eu ali. Graças a Deus não sou...mas muitos não tem escolha... talvez nunca saibam o que é amor, um lar, alguém pra voltar. Quando larguei a prostituição eu realmente achei que ia sentir falta do sexo, do dinheiro...eu acreditava que alguns programas eram bem divertidos... só que não eram. Quando Jimin me amou, quando foi com todo o'sentimento que temos um pelo outro eu entendi...entendi que era usado. Eu nunca fui visto como um Ser humano. Eu não estava me divertindo, a minha situação era tão deplorável que eu chamava aquilo de diversão...às vezes a máscara caía eu eu trocava o sorriso por lágrimas depressa. Agora não...agora eu sou livre…

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora