Necessário

275 43 22
                                    

_Droga...eu não consigo!

Eu estava tentando apoiar meu peso no pé que estava engessado. Mesmo sem o gesso eu não consegui apoiar meu peso, eu senti dor no tornozelo, meu corpo não se sustentava sozinho. Eu tinha a esperança de voltar logo a andar para procurar Jimin. Eu sei que muitos não acreditam que ele ainda está vivo, ainda mais sendo bonito e leve daquele jeito, mas eu tenho esperança...esperança que o universo tenha compaixão de nós dois.

As vezes eu me pergunto porque temos que passar por tantas coisas difíceis logo no início do namoro. A verdade é que tivemos poucos momentos de paz. Poucos, mas grandes...tão grandes que a tristeza me toca sempre que percebo o vazio em meus braços...eu prometo ser um bom namorado. Quantas vezes mais vou falhar nisso?

Como representante da escola eu pressiono a polícia querendo mais informações, mas ela parece saber de alguma coisa que impede o meu avanço diante das censura deles. Ele não entendem, não sabem o que sinto por ele, o quanto me dói não ter notícias do paradeiro dele.

Yoongi, Namjoon e Jin são os únicos que sabem como estou sofrendo, então eles estão sempre presente me mandando mensagem.

_Eu só queria o meu Chim de volta...

Eu disse pro nada que era minha vida agora. Nem minhas aulas estavam boas...eu só estou existindo.

Não há bilhetes de resgate, não há indícios de quem possa ter sido... não tem sinal de vida dele. O que fizeram com o meu namorado?

Eu sentei na cama novamente, cobri meu corpo da cintura pra baixo. Olhei a porta do hospital...estava um dia bonito lá fora...como ele ousa ser tão belo? Tão claro, tão silencioso enquanto o meu Chim está perdido em algum lugar de sua escuridão? Porque levaram ele? Jimin é um bom homem, não pode ter feito nada contra ninguém, conheço o homem por quem me apaixonei...fechei os olhos por um instante pensando no rosto de Jimin...

_Jungkook!?

Eu acordei assustado com Taehyung entrando de surpresa no quarto. Eu agarrei os lençóis no susto. Primeiro porque eu não esperava ele no meu quarto, segundo porque eu não esperava ele cheio de sangue no meu quarto. Tinha tanto sangue, mas não importa o quanto olhava ele, eu via onde ele tinha se machucado. Ele estava ofegante, parece ter corrido por quilômetros antes de chegar aqui. Eu esperava uma explicação lógica, mas não foi o que ele me deu.

_ Jungkook! Achamos....está na cirurgia, eu chamei todo mundo.

Eu demorei de alguns segundo pra juntar aquelas informações antes de me desesperar pra tentar sair da cama.

_ Jimin! Onde acharam ele?! Cadê ele?!

_ Jungkook espera! Não pode se levantar! Calma!

Taehyung me segurava pra eu ficar na cama enquanto eu chorava e tentava levantar da cama a todo custo. Taehyung está cheio de sangue...só pode ser do meu Jimin. O que fizeram com ele?!

_ Jungkook!!

Eu parei quanto Taehyung me segurou forte no colchão...me senti cansado;...só então notei que estava ofegante, as lágrimas escorriam pelo meu rosto e caiam no travesseiro.

_Calma, ele está na cirurgia agora, não adianta se agitar, você nem pode! Estou te avisando porque a polícia está vindo, Namjoon também. Só não queria que você se assustasse com tanta gente nossa no hospital.

Eu tentava acalmar meu coração que galopava em desespero. Eu queria correr até ele, esconder nos meus braços para não machucarem mais o meu Chim. Aos poucos Tae me soltou na medida que respirei melhor...me ajeitei na cama antes de perguntar o que queria.

_ Onde ele estava? Como ele está? O que ele disse? O que está operando? Quanto tempo até ser liberado? Com quem ele estava?

Eu disparei depressa. encarava Taehyung como um Deus.

_ Jeon se acalme! Mantenha a razão! Eu não sei muita coisa. Estava indo pra reunião na escola quando ele surgiu a minha frente. Eu também não entendi o que ele fazia ali, mas acho que veio da floresta. Pelo menos ele estava cheio de plantas na cabeça e rasgos na roupa. Parecia ter entrado em um espinheiro ou algo assim. Eu peguei ele no colo e coloquei no carro ele já estava desacordado, pálido e sangrava bastante. Não sei bem o que o machucou, mas sei que a maioria do sangue vinha da coxa dele, o resto foi de pequenos arranhões. Eu cheguei gritando ajuda pros médico. Não me disseram muita coisa. Olharam a perna dele por instantes antes de gritarem que precisavam da sala de cirurgia. Depois que entrou na sala eu vim pra cá te avisar.

_ Você deixou ele sozinho?! E se ele estiver assustado?! Se estiver com medo?!

Eu me agitei de novo. Eu só queria chegar a Jimin o mais rápido possível. Mas não conseguia pensar em nada pra dizer que me fizesse chegar até ele, principalmente porque não posso andar ainda. Desesperado e sem saída eu desisti...desisti de tudo por ele. Eu não me importo com a briga que pode dar entre Jimin e Taehyung, eu quero Jimin agora comigo. Não quero ser o professor de Jimin quero ser o seu noivo. Então eu segurei o braço com Taehyung com força...olhei sincero em seus olhos...chega disso. Não vou deixar mais ninguém tirar Jimin de mim.

_Tae...eu preciso te contar uma coisa sobre Jimin...algo muito importante.

_ Você....a não, sabe quem fez isso com ele?! Jeon, se sabe alguma coisa tem que contar a polícia!

_ Não! Quer dizer, eu acho que sei quem fez isso, mas...não é nada comprovado, é uma suspeita, mas não sobre isso que tenho que quero falar.

_ O que é então?!

_ Tae...eu e Jimin...Jimin não é só meu aluno. Ele é...é...

Mais um estrondo vindo da porta do meu quarto me chamou atenção. Um médico com roupas cirúrgicas sujas de sangue entrou depressa no meu quarto, um enfermeiro com uma cadeira de rodas também...meu coração apertou.

_Jeon Jungkook!

O médico gritou meu nome com urgência, eu respondi quase gritando.

_Eu! Eu estou aqui!

_Jeon, não temos tempo. O senhor é responsável legal de Park Jimin, não é?

_ Si-sim, sou o professor dele, eu assinei um termo no hospital quando ele foi internado me responsabilizando por ele. O que aconteceu com ele?

Eu estava ansioso com a resposta, mas não sabia se seria algo ruim ou bom.

_ Ele está em cirurgia agora, mas perdeu muito sangue. O tipo sanguíneo dele é tipo A e está em falta no banco do Hospital. Se pedirmos fora pode não chegar a tempo e precisamos de sangue enquanto ele ope-

_Eu vou doar pra ele. A cadeira é pra mim, não é? Eu vou!

Aceitei sem nada ter sido me dito. Eu faço tudo por ele. Jimin precisa de mim e eu não vou falhar dessa vez. Vou estar ao lado dele...como sempre devia ter sido.

_ Não! Jungkook, você está fraco, acabou de tirar o gesso! Namjoon também é tipo A. Se esperar um pouco ele-

_Tae...ele não tem tempo. Eu estou bem, eu vou. Como eu ia dizendo, não sou apenas o professor de Jimin, sou amigo dele. Agora vou ser o doador que vai salvar a vida dele. Eu falo com você depois. Vamos doutor.

O enfermeiro me tirou da cama e me pôs na cadeira de rodas...eu saí do quarto sem olhar pra trás. Me espera, Jimin, estou chegando.

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora