Não vai

377 61 24
                                    

Eu estava irritado. Taehyung estava comigo no telefone enquanto eu andava nu no quarto.

_Substituir Jungkook…Parece que é só pra isso que sirvo pra você.

_Não é hora pra isso, Hoseok. Eu já falei…

_ É… eu sei…Tá, vou substituir porque você está pedindo e não por ele.

_ Eu sei disso, você não gosta dele.

_ Eu não gosto do que ele fez por você. Se você tivesse amor próprio também iria ver o mal que ele te faz.

_ Hoseok, ele não me fez mal…só não me quis, é direito dele. Mas o que ele sente não afeta o que eu sinto…eu tô tentando ser um bom amigo pra ele, só…talvez, Hoseok, só talvez eu não queira ficar preso a esse sentimento, porque…eu posso estar querendo me ligar a outra pessoa.

Eu fiquei parado no ar. Ele quis dizer que está tentando se conectar comigo? 

_Hoseok? Você está aí? 

_ HUm? Sim! Estou sim, eu vou substitur.

_Ótimo. Park Jimin está aqui com Jeon. Ele vai ficar até você chegar.

_Um aluno? O que ele faz aí e porque está com o Jeon?

_Ele veio fazer uma revisão pra saber se pode voltar a estudar e trabalhar. Eu apareci na recepção pedindo pra ligar pro apartamento de Jungkook. Ele quis saber o que estava acontecendo. No fim das contas eu tive que deixar ele no quarto. Jungkook estava delirando chamando Park de “Chim”. Ele se acalmou com Park então eu o deixei com ele. Vou pedir a Jin pra vir cuidar de Jungkook, provavelmente vai vir à tarde. As crianças não podem ficar sem almoço. Park vai ficar aqui até Jin chegar.

_ Se não vai atrapalhar ele, tudo bem…Tae, você quer almoçar comigo? A gente pode ir num restaurante ou algo assim.

_ Eu não sei…creio que sim, eu não tinha compromisso pra hoje…

_Tudo bem.A gente se vê no trabalho.

_ Huhum…até, Seok.

_ Até, Taetae…

……………………………….

Desliguei o telefone pensativo.

 Não sei se é certo alimentar o que tô tendo com Hoseok, mas com Jungkook eu não tenho mais chance. Eu me preocupo com ele, mas se quero ser um bom amigo eu preciso manter uma certa distância, senão vou apenas alimentar mais meu amor por ele. Eu liguei pro Namjoon.

_Tae? Você está chegando? Está atrasado.

_Estou no hospital. 

_Você está bem?

_Não exatamente. Liguei pra Jungkook pra checar como ele estava hoje. No telefone eu notei que ele estava ofegante, vacilante. De repente ele me disse que estava prestes a desmaiar. A ligação caiu e eu fui pra casa dele. Encontrei desacordado, o pé quase roxo. Trouxe correndo pro hospital, estava ardendo em febre. Os médicos medicaram, mas a febre tá muito alta, ele está delirando.

_E não tinha ninguém pra ajudar ele?

_Não, estava sozinho. Ele…está com um colega de quarto, mas ele não estava. Ele deixou Jungkook machucado e doente em casa pra fazer seilá o que. Enfim, eu estou saindo do hospital agora.

_Jungkook vai ficar sozinho?!

_Ele está com Park, nosso aluno da noite que ficou internado aqui ontem, veio pra uma consulta de revisão. 

_A…mesmo? Mas o senhor Park …

_Eu sei, Nam, mas Jungkook não me deixa escolha! No delírio dele, Chim e Jimin são as mesmas pessoas. Ele simplesmente associou Jimin a Chim, o colega de quarto. Agora está agarrado com Park. Pelo menos assim ele descansa. Deve estar dormindo agora. Park parece sem um cara tranquilo.

………………………..

_O que?! Eles está me procurando?!

_Hum…

_Não, não, Kook! Não acorda, shiii, calma, amor, calma…

Eu acalmava Jungkook que se agitou com meu tom alto de voz. Eu fazia carinho no cabelo dele. Minha mão tremia de nervoso, mesmo assim, eu mantinha o carinho constante. Minha voz denunciava meu desespero. O que ele quer comigo?! Meu peito está gelado, estou com medo.

_Na delegacia não quiseram me dizer porque soltaram ele. Não é justo, Yoongi. Você sabe o quanto foi difícil eu conseguir alguma paz algum equilíbrio na minha vida…Yoon eu estou amando. Tem alguém que me ama de verdade comigo. Yoongi, é tão diferente do que eu vivi…

Eu contava chorando baixinho, as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu estava com medo.

_Yoon…ele me ama de verdade. Eu acordo todo o dia nos braços dele, com o cheiro dele no meu travesseiro, com o carinho que tanto gosto e aprecio. Eu acordo vivo, Yoongi. Ele não me bate, sabia? Se eu beijo diferente ele me acompanha, se eu quero por cima ele deixa, se ele se zanga…

Eu fechei meus olhos e um volume grande de lágrimas escorreu. Eu sorri trêmulo.

_Ele me abraça…Yoongi. Ele me diz o quanto eu sou precioso, o quanto me ama…é ele, Yoongi…o homem com quem eu quero casar e construir uma vida…como eu posso aceitar que meu passado voltou e que agora, logo agora eu tenho que desistir da minha vida com ele pra salvá-lo? 

_Do que está falando?

_Você sabe muito bem do que estou falando. Se eu ficar com Jungkook ele morre…Yoongi eu não vou conseguir suportar isso. Ele não vai morrer na minha frente.

_E você? 

_Ele estava lá quando fui lanchar com Jungkook…eu sabia assim que o vi no carro …Eu não me importo comigo. Sem Jungkook eu já estou morto. Eu quero que ele viva porque minha vida pertence a ele. Se ele está vivo eu vou estar vivo. Até eu descobrir o que quer, eu vou me afastar dele…e infelizmente, Yoongi…de você também.

……………………….

Eu acordei com a primeira lágrima dele. Então é isso. O ex dele está rondando o meu namorado e isso deixa Jimin com medo. Ele quer terminar comigo e se afastar dos amigos dele, dos sonhos dele, da felicidade…tudo por causa desse otário filho da mãe. Agora isso é problema meu. Ele se meteu no meu mundo não é? Então não vai se importar se eu me meter no dele. Eu tenho muito o que perder. E ele? 

Eu demorei anos pro homem da minha vida esquecer um passado dolorido e acreditar num futuro comigo. Eu não vou deixar esse idiota acabar com tudo o que consegui na vida.

_Eu te amo, me desculpa, Jungkook…. desculpa!

Jimin abraçou minha cabeça chorando. Pode deixar, amor. Eu não sobrevivi nas ruas atoua. É um prostituto que ele quer? É um prostituto que ele vai ter.

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora