Eu sorri completamente cruel. A, eu não posso me divertir um pouco com a situação? Ele fica uma gracinha desesperado e a beira de síncope nervosa. Eu não me importo com ele trabalhar aqui e bancar o bem sucedido no mundo dos negócios pra mim todos os dias. Eu gostei desse segredinho, na verdade, é bem conveniente. Eu apertei meus olhos contra ele. Ele engoliu em seco chegando cada vez mais para trás.
_Oi, amor, vim te visitar no trabalho. Gostou?
Eu perguntei me debruçando no balcão dele. Ele chegou tão pra trás que bateu nos produtos em exibição, derrubou tudo com ele quando foi pro chão.
_Ai!
Eu pulei o balcão pra salvar ele do monte de fantasia sexual que caiu em cima dele, só sobrou as mãozinhas de criança pra fora.
Eu ri e escavei a Monteira de Diadema com orelhinhas de tudo o que é tipo até achar a cintura dele e pegar ele no colo, estava agarrado e tremendo no meu colo como um gato assustado. Olhava pros lados cheio de diademas agarrados. Esmagava minha blusa com as mãozinhas.
_Calma, calma, foi só um acidente, papai está bem aqui.
Eu brinquei sobre o estado infantil como eu tinha ele no colo e pela tremedeira doida dele, ele nem me respondeu ficou com aquela cara de pensar demais.
_Ahahaha parece que você tá fazendo cocô, sabia? É melhor segurar até chegarmos em casa, Baby, eu não tenho frauda comigo e eu não sei se tem nessa loja esse tipo de...artigo. Meu bebê um grande empresário, quem diria Ahahaha.
Eu me divertia zoando ele retirando os diademas em excesso pelo seu corpo, confesso que deixei um de diabinha na cabeça dele, combinava demais com ele. Esse sapequinha me tapiou bonito.
_Na verdade, bonitão, tem uma área ali atrás só desses artigos de Daddy King. Eu não sabia que Jimin curtia essas coisas, ele nunca sabe pra serve metade das coisas da loja!
_A, Yoongi, sabe como é, somos novos nesse ramo, ainda estamos aprendendo, não é, Baby? Por isso eu vim ver meu amorzinho e comprar umas coisinhas pra gente brincar, não é, Baby?
_Eu...eu...tinha o óleo.... e a massagem
...e custa cinco reais...e a caridade...Jimin estava pirando na batatinha tentando colar os caquinhos da sua vida antes de eu descobri o que ele realmente faz pra ganhar dinheiro. Então o papo com o Yoongi seguia um rumo bem doido.
_Uau, que doido. Meu irmão nunca falou nada...na verdade ele nunca contou do namoro de vocês. Ele é meio reservado quando tá sóbrio. Mas se quiser eu posso ajudar a conhecer os objetos. Sei tudo sobre eles. Podem testar em mim se quiser.
_Eu posso me virar, creio eu. Jimin falou de você um pouco, mas não falou nada de...parentesco.
_É... não é um assunto muito...bom de falar.
Yoongi abaixou a cabeça. Foi a primeira frase sem cunho sexual algum que ele falou. Senti que o clima ficou estranho, então eu desci Jimin do colo. Ele ainda estava meio bambo, então eu o mantinha seguro com uma mão na sua cintura enquanto ele atendia meio torto o novo cliente.
_Oi, eu sou Park caridade, seu óleo de hoje. O senhor gostaria de Jimin real por apenas cinco lucros? É a nossa instituição do dia, eu mesmo tenho metade de casa e é realmente muita promoção!
Jimin estava lá confundindo o cliente dele todo enquanto eu observava Yoongi sorri sem graça pra mim.
_Descupa, Yoongi.
Não sei porque estava me desculpando, só senti que devia.
_Tudo bem, não é nada. Vai ficar tudo bem...eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
Fiksi PenggemarJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...