As dúvidas ficaram na minha cabeça, mas eu não podia estragar esse momento. Jimin finalmente vai sair do hospital! Eu acordei mais cedo pra arrumar a casa antes dele chegar, deixei o manequim montado num cantinho da sala. Digamos que hoje eu vou precisar da cama.
Hoje eu me arrumei pra dar aula. O meu brinco de argola estava de volta a minha orelha, a camisa social combinou com a calça social e sapato do mesmo estilo, o cabelo bem arrumado, coloquei mais que duas gotas de perfume, os óculos que Jimin acha sexy estão bem aprumados. Eu estava ansioso pra ver Jimin, acho que por isso revirei os olhos quando Taehyung entrou na sala dos professores na hora que eu estava saindo. Ele sempre com aquela história que estou diferente com ele.
Porém, ele não parou pra falar comigo, apenas tomou um gole de café e saiu da sala em direção a garagem. Achei estranho, mas nada disse, eu queria chegar depressa no hospital.
_Vamos, vamos!
Eu brigava com o sinal que demorou a ficar verde. Jimin mandou mensagem, já recebeu alta, está na sala de espera me aguardando, eles precisavam esvaziar o quarto.
Eu cheguei ofegante procurando Jimin com pressa, mostrei a identidade e perguntei por ele. Eu assinei o papel embaixo da assinatura dele como responsável da escola. Ações judiciais tomadas, eu fui ver se encontrava ele. A sala tinha algumas pessoas rezando, chorando...me senti deprimido, cheguei num pequeno sofá de dois lugares em que Jimin estava encolhido e adormecido. Estava de branco com um lençol em cima dele, acho que adormeceu esperando. Eu agachei na frente do sofá e passei a sacudir devagar, ele embrenhou ainda mais embaixo do lençol. Eu ri. Falei baixinho.
_Meu pequeno, está na hora de ir.
Jimin se mexeu incomodado.
_Hum...eu...não sou baixinho...
Jimin me respondeu ainda dormindo, sacudi ele mais forte. Ee finalmente abriu os olhos e me focou, sentou melhor no sofá, eu abracei ele antes de levantar, ofereci a mão pra ele, ele segurou e veio me acompanhando enquanto esfregava o olho bocejando. Achei uma gracinha ele andando todo pitico balançando de um lado pro outro, eu mal coloquei o cinto nele e ele encostou na janela do quarto pra continuar dormindo, queria saber se ele já comeu. Quando fiz a curva para sair do hospital eu tentei acordar ele de novo dessa vez falando mais alto pra ver se ele acorda.
_Aí ele fudeu a minha bunda e saiu cocô.
Jimin sentou melhor no banco olhando pros lados.
_ Que? Onde estamos? O que você disse? Saiu o que?
Ele perguntou perdido.
_Perguntei se você já almoçou.
Respondi inocente.
_ Hum...não...eu pedi pra dormir antes da comida...acho que dormir direto...eu estava com medo de você não vir...queria ficar te esperando. Uma coisa levou a outra e... a, oi amor.
Jimin estava ali misturando as histórias até que me lembrou de me dar beijo, eu aceitei um selinho dele. Logo depois, Jimin passou a se olhar no vidro e ajeitar o cabelo.
_ Ai, tô sem maquiagem, olha minha boca, toda branca.
_ Está lindo, mas a boca pode estar assim por causa da falta de comida, isso explica seu sono em excesso. O hospital devia saber disso. Vamos encontrar um lugar pra comer, eu também não almocei. Eu conheço alguns restaurantes mais discretos.
_Pode ser um bar?
_ Mô, acabou de sair do hospital! Não vai beber!
_Eu não quero beber, eu quero comer pastel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanficJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...