A descoberta ( reescrito)

472 62 8
                                    

Pra quem não viu meu aviso, vou avisar: Eu descobri uma doença autoimune...por isso eu não estou escrevendo, por isso tem muitos erros de ortografia, é uma lentidão cerebral também, desculpa qualquer coisa.

..........................................................

_Ai, ai AH, ah, Jungkook, espera! Ah, ah isso é porque eu tô vestido assim ou é só vontade de enfiar no meu cu AI! Ah ahhh nossa...

Jungkook não estava brincando quando disse que tinha arrumado uma maneira de me comer de quatro. Ele simplesmente ficou de joelhos na cama até estar com os pés pendurados pra fora da cama. Eu achei que não ia ser um sexo tão devastador assim, mas ele segurou firme na minha cintura e está acabando com o meu cu. Ser namorado de um ex prostituto é assim mesmo.

_ Hum...parte disso é culpa sua, meu anjinho, ah, ah...vestido assim, é meio óbvio que eu ia acabar com essa bunda gostosa.

_Ah!

Lá vai mais um tapa na minha bunda...eu tô roxo, total certeza. Nem com um pé a menos o JK é calmo na cama...não que eu quisesse esse tipo de sexo também, então ...

_ AH, ah Ah..quase ah ahhh ! Hum...foi...hum...

Eu nem vi quando gozei...só vi pingando no meu pau...e claro o meu cu está cheinho de gozo....mesmo depois de gozar Jungkook ainda se mexeu dentro de mim. Foi até o fundo e depois tirou duas vezes. Isso me deixou maluco, ele sempre sabe o que fazer antes, durante e depois do sexo. Apesar do pé machucado, eu não pude ajudar ele a deitar, estava ocupado morrendo sem ar. Ele me deitou certinho na cama, se jogou do meu lado com um sorriso que grita "Orgasmo" pro mundo...olha esse olhar de criança birrenta...a cara de quem aprontou uma travessura, tipo afundar o pau até o estômago do namorado quase virgem...

_ Ah.....eu....adorei esse surpresa...quero...mais...

_ E eu quero respirar...cada um com o que mais deseja....

_ Ahahah vocÊ sempre fica rabugento depois de uma trepada, é muito engraçado. Aí faz aquele biquinho revoltado...é uma gracinha.

_Droga, vocÊ sempre tem que ser o namorado mais fofo do mundo?

_ Tenho sim, senão como vamos ficar juntos, amor? Eu antes entrava na briga, sabia? Mas agora...a Jimin, eu acho que estamos entrando numa sintonia tão boa, eu tô tão feliz... poxa, eu tô te amando a cada segundo e eu não preciso mais esconder que isso está acontecendo porque...o mundo pode saber.

_ Huhum... e eu quero assumir com você...não quero mais esconder de ninguém, só na escola pra não nos encrencarem, claro...mas fora isso...sou seu. O que acha de ir lá na barraquinha mesmo mancando? Eu dirijo.

_ Tá bom...se quer assim. Você vai trocar de roupa, né? uma pena.

_ Vou trocar sim...mas..eu posso colocar uma calcinha e só você vai saber, o que você acha?

_ Eu adoraria...

Eu estava contente também...JK está certo, estamos entrando numa sintonia muito boa também. Eu não quero brigar com ninguém, muito menos ele...mas aquela questão do toque...

_ Jungkook...já que estamos bem em paz esses tempo...me conta quem fez aquilo com você? Eu não vou brigar com ele, por favor...

_ Hum...eu não sei se devo te contar ou não, Chim...eu acho melhor não contar por enquanto...Bom, eu vou escolher a roupa pra sair.

Jungkook leva rou da cama e passou a vasculhar as gavetas procurando o que usar.  Tem muitas possibilidades dentre as duas cores do armário de Jungkook. Ele foi mancando pro banheiro com as roupas escolhidas, não quis minha ajuda... não que eu realmente possa ajudar ele.

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora