_Ahhh, assim, Chim, sabe como gosto, ahhh...nossa, senta gostoso como sempre, ahhh...
Jimin sorria grande pra mim enquanto quicava no meu pau. É uma delícia dentro dele. Quente, apertado, molhadinho. Me aperta e ao mesmo tempo se encaixa perfeitamente em mim. Minhas mãos se arrastavam pelas suas coxas fortes, lindas...eu podia sentir o esforços delas pra manter o movimento constante. Eu gosto quando ele senta de frente, eu posso ver meu pau entrar e sair dele. Posso admirar a expressão dele de prazer. Os olhos fechados, a boca aberta, os gemidos e arfares...as mãozinhas fofas dele se apoiando no meu peito e arranhando tudo o que encontra no caminho...ele é sexy.
_Ah,ah Kook-ah...eu...tô cansado...
_Deita sobre mim.
Ele fez que sim. Puxei ele devagar, o corpo dele se alinhou com o meu. Segurei forte sua cintura e passei a jogar pra cima o meu quadril...ele gritou antes de gemer no meu ouvido.
Cliente e um prostituto na cama e transando. Era só isso que devia ser. Eu nem ligo mais pro contato dele, já sabe que toda sexta a noite espero ele com o carro em frente ao apartamento dele. Ele entre, me dá um beijo e daí vamos pro meu apartamento. Conversámos como bons amigos...transamos como bons amantes. Eu lembro da primeira vez perdido caminhando pela cidade a noite...eu não conhecia muita coisa na cidade. Então eu fui chamado por alguém que conhecia as ruas noturnas muito bem. E então...bom...um pagamento foi feito depois da minha primeira vez.Eu então passei a andar pela mesma área pra encontrar ele de novo...brigou comigo porque eu o beijei na frente de todo mundo. Ele disse para nunca mais fazer isso, que isso ia atrapalhar com novos clientes e isso não podia acontecer. Eu ainda morava com meus pais...eu chorei tanto...eu tinha 18 anos e perdi a virgindade com alguém que não podia ter pra mim.
Cinco anos se passaram. Eu virei um homem de verdade, com um emprego de verdade. Tenho minha casa, meu carro, minha vida e um caso de prostituição contínua...eu continuo transando com ele. Agora é três vezes na semana. Nosso sexo evoluiu, estabelecemos um relacionamento para além dele. Não era simples cliente e Prostituto, somos amigos, muito amigos. Nossos encontros duram o dia todo. Não é mais em hotel. Ou é na minha casa ou na dele, ele gosta na minha porque sou mais safado aqui, nenhum vizinho vai incomodar batendo na porta reclamando que estamos fazendo barulho demais transando. Sexo com Jimin é bom assim. A pior parte é o pagamento no final...eu nunca disse a ele porque sei que ele não pode, mas eu me apaixonei por ele... talvez ele já saiba...isso porque eu já pedi ele em namoro algumas vezes e ele sempre diz a mesma coisa.
_Não podemos. Isso não é um filme. Relacionamentos como o nosso nunca dão certo, vamos apenas nos machucar.
_Eu dô um jeito...por favor, Jimin, eu assumo pra quem for preciso, eu vou cuidar de você, vou ser um bom namorado, um excelente amante. Sabe que sou ciumento, eu odeio quando sai daqui e some, eu não gosto quando não pode me ver...Jimin eu quero passar mais tempo ao seu lado, eu consigo te fazer feliz, me dá uma chance!
_Já disse que não. Eu gosto quando fica com ciúmes. Gosto quando me joga na cama e me chama de vagabunda. Eu gosto quando faz com força, mas não posso ir além de nossa amizade. Você já sabe demais sobre mim, eu não quero chorar por ninguém mais.
_E você sabe tudo sobre mim também. Só que você não me conta muita coisa, só o básico do básico...eu te contei o que eu faço fora da cama, sabe o nome dos meus melhores amigos, caramba, você está na minha cama. É a minha casa. Eu quero você na minha vida. Jimin, eu te-
_ Não fala... não fala isso. Eu vou te dizer uma coisa: Do jeito que sou com você, que me abro quando estou triste, o jeito com que transo... só com você, Kook....Eu queria, mas não posso ficar com você. Deixa como tá, assim ninguém se machuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanficJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...