_Seu pai vai gostar, não vai?
Eu perguntava pro Floquinho adormecido enquanto rodava em frente ao espelho. Estava tentando ver minha bunda. Eu não gostei da calcinha pequena, então peguei uma grandinha de renda preta. Eu acho que as penas ficam muito estufadas na frente, sei lá, eu achei estranho. Mais importante do que Jungkook gostar é eu me sentir bem. Eu não vou mais fazer nada por homem nenhum por ele, mas por nós dois. Eu me senti à vontade assim, então sim, eu estou bonito porque assim me sinto e vejo. Eu não vou perguntar se estou bonita pra ele, vou mostrar o quão lindo eu sou e estou me sentindo...eu toquei o espelho por um tempo...é esse sou eu, Park Jimin...é bom me reconhecer, é bom ser eu mesmo.
Por muito tempo eu menti para Jungkook, me passei por alguém que não sou...agora eu não preciso mais fingir...posso ser só eu mesmo.
_Estou feliz de ser quem sou...
Eu sorri de verdade pra mim mesmo. Pra peça que eu usava. É como um short só que de renda. Eu gostei. É sexy, confortável e fofo. Tão tá apertando o pau. Eu pensei em botar uma meia três por quarto preta pra ficar mais sexy, mas eu fiquei parecendo a Minie com pezinhos pretos, então desisti...eu queria sexy, mas estava mais é pra fofinho. Achei sem graça só a calcinha, parecia que faltava alguma coisa, sabe? Mas eu não sei o que...eu peguei um ursinho grande meu de pelúcia e sentei na cama abraçado com ele. É só isso...eu fiquei meio aborrecido, então eu peguei o celular ...não tinha mensagem do Kook...eu aproveitei pra tirar foto com o celular novo. Ficaram bonitas...estava sexy até. Eu estava realmente em dúvida se estava sexy ou fofo. Eu mandei pro Kook-ah. Eu sei que era uma surpresa, mas hoje eu queria muito a atenção dele. Me sinto sozinho sem Jungkook comigo... e culpado pela perna está pior. Ele demorou um pouco pra responder.
"Gostosa...vai ficar assim pra mim também ou está só tentando me deixar maluco? Sabe que se eu te encontrar assim na cama eu vou acabar com a sua bunda, não sabe?"
Eu mordi meu lábio. Eu adoro ele falando assim, dá tesão. Mas dá ainda mais tesão provocar ele.
"Pra você? Eu não sei, Daddy, mas com certeza vou pra escola assim...eu vou fazer sucesso, não acha professor? Um blusão pra se caso eu sinta frio pode ser uma boa idéia...ou será que uso uma saia? Acho que tenho uma de babado em algum lugar da casa. Eu devia ir com ela..."
Eu mandei minha mensagem deitando na cama abraçando o meu ursinho e rindo de me acabar. Jungkook estava digitando loucamente.
"Antes de você sair eu vou marcar essa bunda inteira pra todo mundo saber de quem é! Não me provoca! Se for pra aula assim eu vou te dar uma lição!"
Eu ria dos ciúmes dele...a ai
" A bunda é minha, eu rebolo pra quem eu quiser que veja ela rebolando, e, principalmente, senti ela rebolar. A bunda é minha, Jungkook, eu escolho em quem sentar. Sorte sua que a minha escolha é sempre você"
"Você é um filho da mãe gostoso do caramba, sabe como me deixar maluco. Eu vou até você, vou te mostrar o que posso fazer. Eu quero te fazer gozar, sem safado. Eu quero vocÊ, eu quero o seu cu"
_Ahhhh...
Eu gemi alto sem querer. Só de imaginar Jungkook acabando com a minha bunda me deixava excitado. Jungkook era meu prostituto, sempre fui feliz na cama com ele, mas agora, como meu namorado, ele desperta desejos e fetiches que eu nem sabia que tinha. Ele não me força, não me pede, eu simplesmente sinto vontade de experimentar, me sinto muito bem.
Dei uma olhadinha pro meu bebÊ. ele ainda dormia calmamente, então eu escorreguei na cama com o cursinho, mas esqueci o celular perto dele. Isso me fez arrastar o quadril em cima do ursinho, o que me fez sentir prazer por causa do roçar no meu pau. Eu não sei porque...só mandei um vídeo curto focado nesse movimento...eu parei assim que enviei o vídeo, estava ofegante, estava sentindo pulsar, mas não queria gozar agora, então eu parei, tentava controlar a respiração, o meu próprio corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ou me ensina ou me excita
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin vivem um romance diferente. Cliente e prostituto. Era pra ser apenas isso, mas noites de amor deixam marcas não só no corpo, mas também na mente e na alma ....ainda mais no coração. Mas o que fazer se seu coração ainda não...