A verdade

1K 124 24
                                    

Eu acabei correspondendo o beijo do Tae, as lágrimas ainda caiam pelo meu rosto quando ele me puxou pela cintura pra mais perto dele. Alcancei seu cabelo da nuca, minha mão o segurou firme. Ele foi gentil comigo, as mãos ficaram na minha cintura por um bom tempo, ele fez carinho ali até descer devagar, só os dedos na curva da minha bunda, foi avançando quando viu que eu não estava impedindo...eu ainda não sei o que estou fazendo...na verdade eu sei...estou tentando me livrar da tristeza, estou mesmo pensando em dar pra ele só porque tô chateado.

_A! Ahhh Tae ...hum…

Eu quebrei o beijo pra gemer, ele quase me ergueu no ar pela bunda, com certeza um aperto mais forte do que costumo sentir.

Seus beijos desceram pro meu queixo, depois foi pro meu pescoço, uma das mãos segura forte minha bunda, a outra se arrastou pela minha coxa, ele ergueu minha perna pelo seu quadril, chegou mais perto de mim, enquanto retomava minha boca moveu o quadril em minha direção, eu senti sua ereção ali, a coisa estava ficando séria, se continuasse desse jeito eu ia acabar transando em cima da mesa da sala dos professores.

_Boa...noite...atrapalho?

Hoseok abriu a porta de repente. Era Óbvio que Taehyung estava quase me comendo, mesmo assim desviamos do assunto, eu corri pra garrafa de café.

_Nada, Hoseok, eu só queria um pouco de café, eu o Tae só... estávamos conversando, só isso.

_Eu vi que estavam próximos um do outro, mas não parecia uma conversa normal.

_Somos professores e damos aulas pra demônios de manhã e ainda temos que trabalhar a noite, nossos papos são estranhos. 

_Sei…

Eu e Tae estávamos com caras de culpados. Eu voltei pra sala antes de uma hora. Eu engoli em seco quando vi Jimin sentado ali depois de eu ter feito tudo aquilo com Taehyung. Eu não me sinto assim quando faço programa, mas com o Tae é diferente, eu sei que ele gosta de mim. Eu não gosto dele assim. Eu não devia ter correspondido. Droga. Hoje é o primeiro dia de aula e eu já estou indo à loucura.

 Eu olhei Jimin mais uma vez. Ele estava estranho. A turma toda estava se esforçando para responder a fala que escrevi no quadro. Eu me distraí tanto com Taehyung que parte da minha raiva se dissipou, mas eu relembrei de tudo quando vi o envelope intacto na mesa. 

_Prontos?! Vamos lá, podem dar suas interpretações! 

Um por um os alunos foram decifrando a frase. Jimin permanecia sério e inabalável. Aquilo era estranho. O meu plano era acabar com ele de vez, fazer ele entender porque estou deixando ele, porque ele me tratou como um produto barato.

Eu queria vê-lo arrependido, então porque ele não muda de expressão? Eu continuei com o que estava fazendo, mas estava impressionado como ele não se deixou abalar por nada. 

_Então, em resumo, essa frase quis dizer que não só os produtos são destinados a simples troca de valores, como também as pessoas, você se torna produto. O comprador ver o comerciante em si como um produto a ser vendido e consumido... só. A humanidade das pessoas desaparece. O mundo capitalista é isso. Um serviço por um valor, e quando foge disso, quando o serviço dá algo especial ao comprador com toda essa humanidade, ele é ignorado, ofendido ... às vezes posto em seu lugar como produto. Entendeu agora, Park? 

Jimin finalmente olhou para mim. Calmo e controlado como era na cama comigo. Aquele menino perdido que estava aqui a pouco tempo desapareceu. Eu estava lidando com meu cliente.

_Entendi sim, senhor Jeon. Mas…
Ele se levantou no meio de sua falar passou a andar até mim.

_E quando é o cliente que tenta mostrar humanidade ao produto? E quando é ele que oferece algo especial e o produto o trata como simples comprador? 

Ou me ensina ou me excita Onde histórias criam vida. Descubra agora