Ninguém está pronto para: Punições divinas e você sabe...

40 10 0
                                    

Argos ia dirigindo a Van e ao seu lado estava Butch, o filho de Iris. Ele vestia a camisa do acampamento com as mangas dobradas. Em seu bíceps, a tatuagem de arco-íris chamava atenção. Ele deu uma olhada para trás, e seus olhos negros se encontraram com os sonolentos olhos de Leo Valdez.

— Hey, cara dos pôneis coloridos. — Ele mal conseguia erguer o braço para cumprimentar o colega campista, mas Butch não parecia muito preocupado com isso.

— Por que você o chama assim? — Alex perguntou baixinho para que o filho de Íris não ouvisse.

— É um lance do passado. — Leo respondeu, bocejando. Ele realmente estava com muito sono. Já fazia mais de trinta horas que não dormia.

— Vocês tiveram um lance? — Alex não estava entendendo nada.

— Não desse tipo que você está pensando. — Leo deu um sorrisinho. — Quando Annabeth e ele nos resgataram no Grand Canyon, nós tivemos um pequeno desentendimento quando eu comentei sobre ele curtir pôneis e arco-íris, essas coisas bem masculinas.

Alex não conseguiu evitar a gargalhada, Butch olhou para trás, e com um olhar nada contente. A van ficou em silêncio novamente, ou pelo menos até Drew e Dante iniciarem uma nova discussão. Ninguém entendia quais eram os motivos para eles brigarem tanto, mas tinham certeza de que os dois gostavam daquela situação. Deviam ter prazer nisso.

— Butch, você encontrou Annabeth no acampamento? — Percy perguntou, sabendo que Argos não iria responder nada.

— Sim. — Butch respondeu, olhando para a estrada. Estavam viajando para o acampamento. D não deu chance para que os cinco meio-sangue fossem em suas casas preparar malas ou o que precisassem, queria-os imediatamente no acampamento, para dar início ao castigo que a muito não fazia.

— Então ela sabe de tudo o que aconteceu?

— Sabe, e pediu para eu avisar que vocês estão muito ferrados. — Butch virou-se, ainda sério. — Seja lá o que fizeram, chamaram muita atenção.

— É, eu tô sabendo. — Percy voltou a sentar em seu lugar, ele olhou pela janela da van e pensou em Nico. Ao menos um deles não ficaria de castigo. A viagem prosseguiu em silêncio, finalmente Drew levantou-se e foi se sentar longe de Dante, então o clima de tensão amenizou.

Assim que chegaram ao acampamento, Percy foi o primeiro a sair da van, e ele ajudou Drew a sair.

O chalé de Afrodite estava em peso aguardando sua conselheira, assim que Drew pôs os pés na grama, ela foi capturada pelos irmãos que a encheu de mimos. Os irmãos de Alex e Leo estavam ansiosos por notícias e assim que eles saíram do carro, foram bombardeados por perguntas. Dante recebeu uma saudosa reverência dos filhos de Ares. E Percy... bem, ele estava sozinho.

O senhor D. não gostou muito da forma como os campistas os saudavam. Eles haviam se metido em problemas e as consequências caíram sobre suas costas. Transformaria todos em pinguins caso Zeus o castigasse com mais cem anos naquele lugar.

— Percy! — Percy ficou aliviado, ele não estava sozinho. Annabeth estava ali, com uma cara preocupada.

— Percy! Seu maluco. — E Rachel também estava.

— Oi. — E Nico.

Não, espera. Nico? Está fazendo o que aqui rapaz?

— Como? — Percy estava tão confuso quanto eu, você e todo mundo.

— Annabeth me avisou que vocês estavam encrencados. Então eu achei que deveria me apresentar ao time.

— Você poderia ter escapado do Senhor D., mas preferiu ficar comigo? Acho que é isso o que os bons namorados fazem. — Percy não teve tempo de fazer o que queria, beijar Nico, isso porque o Senhor D. ordenou que todos se preparassem para o jantar, e claro, seis deles deveriam prestar contas à diretoria do acampamento.

Ninguém está pronto para a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora