Ninguém está pronto para: Uma ressaca de amor

55 11 0
                                    

Percy não tinha certeza se ele estava acordando mesmo ou se havia morrido e poderia passar a eternidade naquele estado letárgico. Por todos os deuses do Olimpo, ele sentia dores em cada pedacinho de seu corpo. Não conseguia se mover e quando o fazia, era como se os seus músculos derretessem.

Maldita ressaca de amor.

Ele já passou por isso algumas vezes e sobreviveu, dizia uma vozinha bem longínqua na sua cabeça. Se essa voz fosse a sua consciência, era melhor que ela corresse rápido. Porque Percy estava querendo saber onde ela estava na noite anterior, que não impediu que ele fizesse tudo o que fez.

Eu conto para vocês. Lembram-se do perfume da Drew? Pois é. O perfume de uma filha de Afrodite é muito poderoso. Quem dirá uma bebida.

Percy acabou bebendo do copo da Drew. Foi sem querer. Os copos eram iguais, a cor da bebida também, então Percy pegou sem querer o copo errado. Pode parecer bobagem, mas aqueles malucos (os filhos de Afrodite) preparavam suas bebidas especiais. E Dedee era a líder da matilha, e suas bebidas eram bem estranhas. O nome dessa bebida em especial era: Se o mundo acabar hoje, a festa continua na casa de Hades.

Resumindo, a bebida subiu tão rápido na cabeça de Percy que ele dançou na pista com a galera, bebeu mais um daqueles drinks coloridos feito pelos filhos de Afrodite e quase caiu de cara no bolo de aniversário de quatro andares. Entre outras bobagens vergonhosas, ao qual, em breve, todos terão acesso no blog do Chalé de Hermes. Incluindo fotos e vídeos extras.

Amanhecia quando eles deixaram a boate. Percy e Nico dividiram um táxi com Rachel, Annabeth e Drew. As garotas desceram do carro quando chegaram ao prédio de Drew. Percy ainda colocou a cabeça para fora, mandando beijos para Dedee. Ela apenas o amaldiçoou por ter espalhado para todos na boate o seu apelido.

Depois disso, as lembranças de Percy se tornaram muito impróprias para menores de idade. Chorem crianças, porque eu não tive acesso vip dessa vez, a Deusa Afrodite trancou as portas.

Assim que criou coragem, ele abriu os olhos. Sua consciência nada mais era que um rapaz de cabelos negros, olhos profundos e olheiras de dar pena. Nico estava deitado ao seu lado, coberto por um lençol.

Eles estavam em um motel que costumavam ir de vez em quando nos limites do Bronx. Era um lugar legal, discreto e principalmente com um bom sistema antirruído.

— Que dia é hoje? — Perguntou, pois parecia que havia passado semanas desde aquela festa maluca.

— Finalzinho do domingo. — Nico respondeu, aconchegando-se nos braços de Percy.

— Minha mãe já acionou o Olimpo em minha busca? — Percy perguntou.

— Não, ainda não. Acho que ela já está acostumada com o desaparecimento de seu único e rebelde filho. — Nico riu baixinho, ele também parecia cansado. É, remexendo em seu arquivo de lembranças novamente, Percy tinha certeza de que Nico estava muito cansado. Por isso merecia um beijo de bom dia caprichado.

— Por Favor. Nunca mais deixe que eu beba aquelas coisinhas coloridas. — Ele massageou as têmporas.

— Pode deixar. E também vou manter você bem afastado da Dedee.

Me diz que foi um sonho. Eu não a chamei assim na frente de todo mundo.

Nico gargalhou, narrando para o namorado como Drew reagiu. Percy estava ferrado.

— Alguma notícia de Travis e Andrômeda?

— Eles passaram a noite dançando agarrados. Pelo que eu vi, estavam planejando assistir o sol nascer.

Ninguém está pronto para a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora