2 semanas depois do dia da boate 14:00
Tenho pensado bastante em o que Hacker me propôs aquele dia e estou em uma dúvida cruel.
Eu posso não aceitar e perder as maravilhas que ele tem a me oferecer
Ou
Aceito e transo quando eu quiser com o líder da gangue rival.
São duas possibilidades inesperadas, e sinceramente, posso pensar nisso depois.
Tenho um infiltrado na área do governo, estou tentando um terreno na parte nobre da cidade mas para isso eu preciso informações para tirar a candidatura do governador e ele ser processado,para seus bens irem a leilão.
-o que conseguiu?
Estávamos em uma ruazinha deserta,e vim sozinha pois os meninos estão na cidade vizinha resolvendo alguns problemas com uma gangue aliada nossa. Nada que exija minha atenção.
Tenho informações suficientes sobre o governador e mandei começarem o processo. Estava andando até um beco que deixei meu carro,e assim que entro posso ver Hacker com mais 4 caras em volta.
*:voce matou um dos nossos seu filho da puta
*:você ta morto
Me surpreende ele ter vindo sozinho, não achei que era tao burro
Mas você ta sozinha
Mas eu to com minha arma...boa pergunta, cade a arma dele?
Olho pros lados e vejo uma arma com silenciador jogada no chão sem balas. Otimo... Confirmou minhas suspeitas de que é burro.
-você tem tudo sob controle ou vai querer ajuda?-ele me olha surpreso junto com os outros
V:não preciso da sua ajuda pra nada- diz grosso.
-ok
Se ele quer pagar de fodao,não vou me intrometer. Sento no capô do carro só para assistir e o mesmo estava com a mesma roupa de sempre. Regata branca sem sua jaqueta,deixando seus músculos e tatuagens a mostra,calça jeans e tênis,também com seus cordões e relógio.
[...]
Um dos caras Estava segurando ele em um mata leão e ja estava ficando vermelho, um segurando seus braços e outros dois se levantando do chão
-vai deixar de orgulho agora?
Ele revira os olhos e assente.
Pego minha arma e atiro em todos, vendo ele cair tossindo procurando ar.
Vou até ele e me abaixo-você é muito burro
Ele me olha sério e eu rio.
- veio de carro?
V:não
-vem, eu te dou carona
Ele se levanta e entramos. Após uns dois minutos, eu tive que perguntar.
-o que aconteceu?
V:não te interessa.
-se você não fosse burro ao ponto de vir pra um lugar desses sozinho, eu realmente nao teria nada a ver com isso, mas sim, você foi burro e eu salvei sua vida entao tenho direito de saber.
V:tanto faz-revira os olhos- eles faziam parte de uma ganguezinha qualquer, um dessa gangue invadiu uma propriedade minha e eu o matei
-ou seja, queriam vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Pra Ser Será
FanfictionUma noite pode virar muito mais, aparentemente. Amara Kardashian se tornou líder de uma máfia Angelina muito nova, e para isso teve que se tornar alguém fria e calculista num mundo de homens. Um de seus defeitos? Odeia ser mandada. Vicente Hack...