32

359 10 0
                                    

 

  Amara on


  Não sei se fiz o certo em dar outra chance a ele.

  Meu coração diz que sim. Que quer confiar nele de novo pra deitar ao seu lado e fechar os olhos. Meu cérebro diz que não. Que é perigoso dormir ao seu lado, porque pode entrar alguem querendo me matar e ele permitir.

  Minha imaginação é bem fértil

  Vamos ver no que isso vai dar.

  Minha cabeça ta a mil. A gangue ta com um problema pra se expandir por completo,pois o líder da máfia africana nao quer fechar parceria, porque nao confia nos americanos, um jornalista independente está relatando cada coisa que eu faço, e isso ta chamando muita atenção,meu pai ta namorando com uma policial que investiga a morte daquele detetive que eu matei naquele bar e minha mente está me sabotando, trazendo varios acontecimentos que pode acontecer caso eu perdoe o Vinnie, mas também trazendo imagens dele beijando outra pessoa caso eu nao perdoe.

  Uma bagunça

  Vou em um restaurante meu,como sempre faço quando estou com a cabeça cheia,com minha roupa usual mesmo,nada de diferente.

 
  [...]

  Garçom:boa tarde,em que posso ajudar?

  -quero um copo cheio de whisky e carne na pedra

  G:trago o whisky primeiro?

  -sim.

   Logo depois dele me dar o copo, sento em uma mesa na janela pra apreciar a vista. Preciso de uma solução pros meus problemas. Vida de lider de gangue é assim,sempre uma coisa pra resolver.

  Em questão da máfia africana,eu posso resolver na base da conversa mesmo, demonstrando outras máfias que tem aliança comigo e os benefícios. Todos adoram dinheiro. O jornalista,eu preciso dar um susto nele pra parar de publicar tudo o que eu faço,e se nao resolver eu vou ter que....executar. A policial que namora meu pai pode ser boa. Vou ter a oportunidade de saber informações mais facilmente. Se bem que invadir sistemas deve ser mais fácil do que fazer ela falar. Qualquer coisa,caso ela esteja muito perto,eu faco a mesma coisa que vou fazer com o jornalista, e agora Vinnie...a grande confusão.

  Eu amo ele,e isso eu não tenho nenhuma dúvida. Não tenho nenhuma duvida que eu quero estar com ele de novo,que eu quero me sentir segura ao lado dele, não tenho nenhuma duvida que quero esquecer o que aconteceu e beija-lo como sempre mas não é assim.

  Confiança é uma coisa que quando se quebra,é muito difícil reconstruir.

  Não foi a primeira vez que fui espancada, mas foi a primeira vez que tive a decepção de saber que alguem que eu amo,e que me disse que me ama varias vezes, deixou acontecer. Confiança não é uma coisa que se constrói de um dia pro outro. Acabar com ela é muito facil. Uma palavra,uma ação,uma atitude ou a falta de uma porra de ligação acaba com tudo.

  Queria que fosse fácil,eu voltar pros braços dele.

  Enfim.

  É muita coisa pra pensar

  Vou ate o banheiro e quando passo pela porta sinto um corpo vindo junto. Ja pego minha arma e aponto pra barriga da Pessoa.

  Hacker:não vai querer atirar em mim,vai?

  Sorrio internamente ao lembrar da  vez que ele me cercou no banheiro do meu restaurante e não deixou eu gozar

  -você realmente não tem noção do perigo, né?

  V:eu sempre gostei de brincar com fogo

  Diz baixo e rouco

  -o que quer?-digo guardando minha arma

  V:só estava com saudade de ouvir sua voz

  -nos vimos a dois dias

  V:cada segundo longe de você traz mais saudade.

  -não vai me amolecer com palavras bonitas

  Nem eu acreditei nisso

  V:é um bom começo....sai comigo amanhã?

  -não

  Saio do banheiro e me sento na mesa, onde ja estava minha comida

  Se ele quer me conquistar de novo, vai precisar de mais do que isso.


  [.....]

   Uma coisa que sempre faço quando alguem da minha gangue se relaciona, é bater um papo. Sabe ,de mulher pra mulher ou mulher pra homem então é isso que vou fazer. Uma das meninas da gangue ta namorando um fuck,e disse pra ela deixar ele na sala do casarão de Vinnie,pra termos uma conversa amigável.

  Bato na porta e ja sinto o cheiro do perfume dele que eu amo de paixão misturado com cheiro de maconha.

  Que homem

  Estava com uma blusa branca que deixava quase todas as suas tatuagens a mostra, calça jeans preta e um tênis. Claro que com seus cordões,o que só o deixavam mais atraente,e seus anéis que só traziam mais a vontade de ter essas maos percorrendo meu corpo.

  -com licença

  Quando entro vejo Dixie aos beijos com Noah e Addison aos beijos com Bryce. Fico parada ate eles me notarem,e assim que foi feito,se separam com medo. Bom,as meninas claro. Não faria nada obviamente, mas como ja disse,fico muito decepcionada com as pessoas que escondem as coisas de mim

  Dixie: Amara....não sabia que vinha

  Só ignoro e chamo o cara pra conversar.

  -é o seguinte.-coloco meu braço no colo de seu peito e o encosto na parede,com a arma no seu queixo e vejo medo nos olhos dele.
- não te conheço mas voce me conhece e sabe das coisas que eu sou capaz de fazer. Todos que estão na gangue são responsabilidade minha, tenho posse sobre eles e eu realmente odeio quando machucam o que é meu. Se eu ficar sabendo de alguma atitude que a machucou, te juro que as pessoas que conhecem vão te odiar pelo que vou fazer com elas por sua causa, e te juro que vou ser o demônio na sua vida. Entendido?

  ":sim sim sim...com certeza

  -ótimo, e diga o que eu disse a Bryce e Noah.

  Volto pra sala e passo entre todos ali, só cumprimentando Kio,já que ele nao me fez nada. Quando saio acendo um cigarro e ouço alguem me gritar. Olho pra trás e vejo Vinnie correndo ate mim,então espero ele chegar.

  V:não me disse que vinha.

  -eu pedi para que não avisassem.

  V:o cara apareceu na sala com uma cara de que viu fantasmas

  -se ele cometer algum erro ele vai virar um deles.

  V:caralho, eu sou apaixonada numa surtada.

  -me respeita.-deixo um tapa nele rindo e ele acompanha.

  V:....sai comigo amanhã.

  -não

  V: Amara, por favor vai...duas horinhas do seu tempo.

  -....ok, que horas?

  V:passo no casarão as três da tarde.

  -ok.

  Antes que eu possa me virar,sinto um beijo estalado na minha bochecha e caralho,como eu sintia falta do toque dos labios dele.

  V:ate amanhã

  O loiro se vira e sai andando,olhando prs tras várias vezes e quando ele entra me permito dar um sorriso bobo indo pro carro e voltando pro casarão.






  Sem criatividade hoje rapaz

 

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora