51

231 7 0
                                    


  Amara on,quatro dias depois 11:45

  Coloco a ultima carta aberta em cima da minha mesa, puta da vida.
  Nessa semana,recebi mais sete cartas de uma pessoa que não se identifica nem fala o que ela realmente sabe, isso ta começando a me estressar,e muito

  As pessoas que estão ao seu redor sabem fingir muito bem

  Expectativas se quebram senhorita. Não aposte nelas

  Quando a subida é grande,a queda é maior ainda.
 
  Tem certeza que quer continuar na cidade? Se eu fosse você pensava melhor.

  A pessoa que está fazendo isso, é profissional pois demorou mais dias pra descobrir a identidade dele, mas agora que temos um nome, ele vai se arrepender profundamente.
  O piloto queria conversar sobre algumas coisas comigo,então disse pros meninos irem pro jatinho.
  Veio quase todos. Tayler, Jaden, Payton, Kio,Bryce,Noah e Vinnie.

  As meninas só não vieram porque não cabia, então no outro jatinho vão ir Addison,Charlie,Dixie, Charlie Jordan, Nessa e a namorada de Kio Amanda.

   Vai ser tipo uma viagem a passeio, mesmo tendo um serviço a fazer e não,e les não sabem o que tem nas cartas,pelo menos não até eu resolver isso.
Uma parte de mim duvidava se era pura brincadeira, então se eles não soubessem não teriam influência.

  V:nega? .-me viro e vejo só a cabeça de Vinnie pro lado de fora.-Jaden e Payton estão brigando pelo suco de uva.

  Reviro os olhos rindo e o piloto diz que ja podemos ir.

  -vontade de esganar vocês-me sento de frente pra Vinnie.
-me da.

  Estico a mão e Jaden me da a caixinha de suco de uva que era a ultima. Pego dois copos e divido o suco igualmente.

  -olha que mágica.

  Dou o copo pra eles que dão uma risadinha boba fazendo todos nós rimos.

  [...]

  V:aí nega-abro meus olhos sorrindo pelo apelido-o que vai fazer com essa... pessoa quando o encontrar?

  -descobrir o que ela sabe e executá-lo.

  V:ok.

  -...por que sinto que você não gostou?

  V:precisa mesmo fazer isso? Quero dizer, sei que temos que executar nossos inimigos mas talvez essa pessoa só queira ajudar e talvez  nem queira esconder....você não faz isso,mas dê a ele uma escolha de viver ou morrer. Por mim

  Me calo e ele volta a fechar os olhos, pra tentar dormir igual todos ali estão fazendo janta que faltam cinco horas para chegarmos lá.

  Desde que levou um tiro, seu pensamento sobre assassinato mudou. Agora ele se preocupa com suas vítimas, se pergunta se é realmente necessário e já teve vezes que cedeu. Não matou quem deveria matar e perdeu três homens por isso. Talvez suas emoções têm interferido em seu julgamento, e para um líder isso pode ser fatal.

  Mesmo assim, não me custaria nada eu dar a essa pessoa uma chance.

  [...]

  Payton:vamos só revisar sobre ele.
  Nicolai Terry Lorence,45 anos,sócio das pessoas mais podres existentes ,sem filhos, sem esposa, namorada ou ficante. Foi em um studio de tatuagem a vinte anos e tatuou quase o corpo todo com desenhos sem sentidos, mas que provavelmente tem algum significado pra ele. A ficha criminal não é muito movimentada, só uma queixa de agressão a 15 anos e porte de bebida alcoólica ilegal a tres anos.

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora