22

486 12 0
                                    

Amara on,domingo 6:30

-atenção aqui...-entro deixando minha mala de lado,e todos me olham.

-Dylan, quero que você fiscalize a produção, prioridade no LSD, e empacotamento, todos trabalhando sem descanso, 5 minutos pra comer.... Payton, invada as câmeras de segurança da marina, quero o horário do roubo, quantos homens estavam lá e o destino final. Jaden, Addison e Taylor, quero vocês na mansão de Santa Mônica, peguem nossas armas e a metanfetamina, Dixie e Charlie vão pra mansão de produção em Las Vegas, eu quero que eles foquem principalmente nessa encomenda, quero os 400 kilos de cocaína no galpão ate amanhã a noite.

Além dos 400 kilos de cocaína, ainda tínhamos que produzir 800 de LSD e 800 de metanfetamina, levamos três semanas para produzir tudo isso e agora temos menos de dois dias. Eles foderam comigo, sabem como é difícil essa parceria com a Europa e vão fazer de tudo pra afundar o negócio.

Todos saem pra fazer o que eu mandei,e chamo a senhora que trabalha aqui na limpeza pra levar minha mala pra cima e lavar a roupas sujas. Pego uma xícara de café na cozinha e vou para o escritório esperar Payton me dizer o lugar que vou ter que invadir.

Não sei se vamos conseguir as duas toneladas de drogas até amanhã a noite dar tempo de chegar na italia com os navios, então vou tentar recuperar o carregamento ou pelo menos parte dele.

Mando mensagem pra Vinnie dizendo que está tudo certo, com um pedido de desculpas por termos que voltar assim do nada de uma viagem de Londres. Ele disse que tudo bem, e que vão ter outras oportunidades.

P:eles foram em direção a floresta, entraram em uma estrada e os perdi de vista. Para o centro da mata tem uma grande construção, acessei os satélites que o governo deixou a nossa disposição, consegui ver 48 homens armados e transportando kilos de pó branco pra dentro. O lugar é um galpão com três salas, saídas em todas as portas e de dois andares, se quiserem podem fazer dele uma fortaleza.

-reúna todos no galpão.

[...]

-eu, Taylor e Jaden somos o grupo um e vamos entrar pela frente,chamando a atenção, Dylan, Scott e liam,grupo dois, vão entrar pela lateral esquerda, Fábio,Junior e Felipe são o grupo três e vão entrar pela lateral direita.-meu celular toca e vejo vinnie na tela,mas não posso atender agora,então desligo

- eles vão concentrar as pessoas embaixo...por trás, o grupo quatro Eduardo,Maria e Paola vão dar cobertura para Addison, Dixie, Charlie, Carol, Pedro e Paulo que são o grupo cinco subirem por aqui e ir ate a sala 2, que estão as drogas vamos ir embora so se a situação ficar arriscada demais. Vamos abandonar os veículos num raio de 3 kilometros e seguir a pé, deixem o carro ligado, Payton vai dar suporte técnico e levar os carros automáticos quando for seguro.

-peguem as armas mais potente,vamos acabar com todos eles, vamos sair as 15:00, tem 50 minutos para ajeitarem tudo. Podem ir.

Por mais que nunca tenha acontecido nada, sempre pode. Entramos nessa vida sabendo que a qualquer momento podemos levar um tiro,que a qualquer minuto não estaremos mais aqui, entramos nessa vida sabendo que a pessoa que amamos pode ser morta por nossa causa. Uma bala....uma bala é suficiente para perdermos tudo, e quando trabalhamos com isso as chances aumentam em 37%.

Ligação on

V: como está as coisas por , amor?

-Vinnie eu vou ser direta...essa pode ser a última vez que falo com você.

V; Amara....por favor...não diga que voce vai atrás deles.

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora