14

555 19 25
                                    


  Vinnie Hacker on

  Kio:isso é impossível

  -não é

  K:claro que é...investigamos a vida inteira do cara, não tinha como passar despercebido que ela é neta dele.

  -você se lembra dos familiares de todas as pessoas que matou?-ele se cala e abaixa a cabeça.

  K:vimos fotos de toda família junto, tenho certeza que lembrariamos dela

  -isso foi a 5 anos...pessoas mudam

  K:eu não acredito-se joga na cadeira visivelmente frustrado

  -ela nunca vai me perdoar

  K:como você descobriu?

  -eu disse que ia pra Europa ver uma stripper,mas eu ia com ela. Fui ate o apartamento e vi uma foto dos dois juntos...felizes...e com a vida de merda que ela tinha,ele era uma das únicas pessoas que ela realmente amava....

  K:calma calma calma....você dormiu com ela?

  -nós temos um caso, e se tu contar a alguem eu mato você.

  K:ta bom irmão....ok....-diz levantando as mãos em rendimento

  -eu acho que gosto mesmo dela, e com isso ela nunca vai me perdoar.

  Sei que não sabia de nada,mas porra, eu tirei a parte mais importante da vida dela. Noites que nao estávamos com sono e ja tínhamos transado pra caralho, ficávamos acordados contando Histórias...ela amava muito ele e eu nao consigo deixar de sentir culpa e raiva...raiva de mim por ter sido tao covarde a ponto de matar alguem inocente, pra ameaçar outra pessoa.

  Eu acho que gosto mesmo dela, como nunca gostei de ninguém e saber que por minha causa ela já pensou muitas vezes em largar tudo e se encontrar com o avô dela me causa nojo....nojo de mim mesmo.

  K:você não pode achar que gosta de alguem...isso pode machucar muito vocês dois...é somente sim ou não.

  -eu não sei cara...eu gosto de estar com ela,gosto do sorriso que ela mostra por uma coisa boba,um sorriso que me faz sorrir, uma risada sincera que me faz rir...gosto de todos os nossos momentos dos mais quentes ate os simples que dormimos abraçados...gosto quando ela fica chapadona e fica falando nada com nada,mesmo querendo que ela pare de usar essas coisas e...

  É...eu gosto mesmo dela.

  K:é...tu ta gamadão na mina

  - o que eu faço?

  K:acho que devia contar...esconder vai ser muito pior porque você nao sabe enconder uma coisa por muito tempo e uma hora ou outra ela vai descobrir

  -tem razão.-me sento e me jogo pra trás

  K:e nós vamos morrer.-se joga pra trás de novo-ela não vai deixar a gente viver,vai torturar cada lugar do nosso corpo e depois arrancar nossa pele com um alicate ou óleo fervendo.

  -...Kio?

  K:.....

  -....

  K:desculpa

    A única coisa que pensei em fazer agora foi ficar chapado, ignorar todas as ligações e responsabilidades, e fingir que não amassei um pedaço do coração da mulher que amo.

  Fazer com que aquele avião caísse sem parecer que teve alteração foi um dos melhores trabalhos que fizemos,e o fato dele ter caido no mar ajudou muito também. Imagino que seja por isso que a Amara nunca achou quem fez isso.

  Eu estou com tanto nojo de mim agora

  Eu não precisava ter matado ele e mais um monte de outras pessoas pra ameaçar uma pessoa que me devia dinheiro, nunca me faltou....o que tinha na minha cabeça?

  Sabe,quando você olha pro passado e percebe que era um grande babaca, um idiota,um filha da puta completo que so fazia merda,e tu fica com ranço de si mesmo? Exatamente,é assim que estou me sentindo agora. To sentindo um nojo,uma raiva,uma decepção tao grande que só ficando chapado pra não fazer merda...se bem que ficar chapado é fazer merda...porra.

  Eu preciso contar pra ela



Amara on

  Depois que ele saiu eu fiquei meio desnorteada.

O que que aconteceu aqui?

  Eu simplesmente peguei minhas coisas e fui embora. Não sabia se ele iria voltar,e se voltasse mandaria ele embora porque estávamos começando uma foda que ia durar longas horas e uma viagem programada, pra ele sair como se tivesse visto a boneca do round six sem dizer um A, e sem dar uma explicação plausível?

  Nossa, eu estou com tanta raiva agora.

  Entro no casarão por volta de uma e dez da tarde vendo os meninos comendo comida, que provavelmente pediram por aplicativo porque eles nao sabem fazer nem um miojo sem se queimar ou queimar a comida, que é pior.

  Taylor:o que houve?

  Jaden:tu não ia pra Europa?

  - sim, ia viajar com o Vinnie por que estamos tendo um caso a algum tempo,mas decidi nao ir mais

  T:você tava tendo uns caso com o líder da gangue rival?-diz alterado e eu nao o julgo,deveríamos nos odiar mas em vez disso eu me....apaixonei... é estranho pensar nisso,e ate mesmo falar em voz alta.

  -não,eu tenho um caso com um loiro educado,respeitoso com um sorriso lindo e gostoso, que fode muito bem

  T: Amara, é serio? Porra eles são nossos inimigos-se levanta visivelmente irritado

  -Taylor eu não vou me casar com ele na igreja e ter quatro filhos abandonando a gangue não, eu esto com ele porque ele fode bem.-e por que estou....apaixonada.
- não vem querer pagar de macho alfa ok? A vida é minha,o relacionamento é meu, a boca e a buceta é minha e voce nao vai decidir quem eu vou ou nao vou dar não ok? Mesmo sendo meu irmão, você não é meu dono entao abaixa a bola

  A sala fica em um silêncio angustiante.

  Jaden:eu vou me arrumar pra ver a Nessa.

  O mesmo se levanta,da um beijo na minha bochecha tentando me acalmar e pega minhas malas subindo logo depois.

  Subo também tomando um banho morno,tentando relaxar um pouco.

  Fico só de calcinha e sutiã trancando a porta e vejo que ja são duas e meia da tarde. Se eu dormir agora eu nao durmo de noite entao é melhor eu não arriscar. Peço uma lasanha em um dos meus restaurantes e mando mensagem pra Payton avisando pra quando chegar trazer pra mim que ja esta pago, e pedindo desculpa pela confusão lá embaixo.

  Enquanto espero a comida, fico me olhando no espelho do teto vendo a grande gostosa que eu sou.
Pego meu celular de novo e não vejo nenhuma mensagem dele

  Por que eu to vendo isso?

  Não posso me apegar

  Falaria apaixonar,mas isso é tarde demais gracas a aqueles olhos castanhos que me hipnotizam,os lábios rosados que me prenderam e aquela porra de sorriso que me faz ficar bem em instantes,mesmo que meu dia tenha sido o pior de todos. Eu nunca tive dificuldade em entender e aceitar meus sentimentos, então é isso mesmo. Penso sem duvida alguma que estou apaixonada, mas não posso me apegar e me prender a ele.

  O almoço chega e chamo Payton pra ficar no quarto comigo conversando, de calcinha e sutia mesmo,e ele me conta de uma menina que conheceu na lanchonete esse dias,e eu super apoio. Dizendo ele,que pegou o número dela e que vao sair amanhã.

  Fui dormir as dez, sem nenhuma mensagem dele.

  Foda-se
 
 

 

  (Kio ouvindo vinnie se declarar
Nossa😐....que lindo cara😭)

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora