Sabe aquela sensação de segurança? De sorri junto,aquela paz que você não sente durante muito tempo e que seu cérebro ate estranha? Quando queles momentos que vocês viveram juntos,ficam passando na sua cabeça não importa a hora e o lugar,te fazendo dar aquele sorriso bobo? Quando,mesmo você estando acostumada,parece ter varias borboletas na barriga quando ele te toca,te elogia ou ate mesmo te olha. Quando você sente que tem que proteger ele por que ja passou por coisa demais,e não quer que ele sofra de novo. Aquele medo de ele achar alguem melhor,mas desejar que mesmo não sendo com você ele seja feliz (Autora-Eu nunca senti isso.....triste)Quando você aceita que sente tudo isso,é o momento onde voce sabe que esta amando. Paixão é uma palavra e um sentimento forte,e que pode machucar muito se dita em um momento de emoção.
Durante esses meses que começamos a ficar sério,eu lutei com toda força e todas as armas que eu tinha para nao deixar essas sensações tomarem conta de mim mas foi em vão.
As lembranças de nós dois juntos comendo em algum lugar,as conversas profundas e as vezes palhaças de madrugada, os cafunés antes de dormir,o café da manhã na cama,a noite que colocavamos uma música alta no apartamento dele dançando ate o amanhecer deixando os vizinhos putos e até mesmo os mínimos detalhes...quando eu não estava bem mesmo sendo ótima em esconder isso,ele sabia e nao falava nada...apenas me abraçava e colocava velozes e furiosos,com um balde de pipoca e uma bacia de brigadeiro que o loiro amou,tudo isso...prevaleceu e venceu as minhas tentativas de não amar ele.
(Boiolei agora,eeeee....FOI EU QUE ESCREVI PORRA...eu sou péssima em escrever coisas românticas kkkkkkk)
Alguns meses depois,quarta 21:00
Estava deitada de calcinha e sutiã com apenas um short,fumando um cigarro pensando nisso,quando escutei um barulho na minha sacada já sabendo quem é.
Com um sorriso no rosto,abro a porta e dou de cara com meu loiro tatuado que ama uma regata.
-eu já te avisei pra parar de aparecer assim por que....
V:eles podem pensar que é alguem que quer me matar e atirar em você....você já disse isso varias vezes.
-e você sempre ignora.
Solto a fumaça e ele me puxa pela cintura, juntando nossos corpos, e eu coloco os braços no seu pescoço
V:por você vale a pena o risco
Sorrio e o beijo.
Não tem como explicar nosso beijo. Ao mesmo tempo que eu nao coloco sentimentos,é o tipo de beijo apaixonado. O tipo que eu tento com todas as forças não deixar que me faça amar mais ele,mas que ao mesmo tempo faz eu me entregar mais.
Ele pega na minha bunda e me levanta,e eu entrelaco minhas pernas na cintura dele sorrindo.
V:eu estava pensando e...
-você pensa? Isso é novidade
V:hahaha muito engraçado....enfim... que tal viajarmos Pra Paris?
-Paris?
V:dizem que lá essa época do ano é linda.
-Paris não é aquele lugar que vão os casais apaixonados?
V:sim,e tem Roma também
-admitiu que é apaixonado por mim Vicent Hacker?
V:eu nunca disse isso
-mas não disse que é mentira
V:fica quieta fica.....então?
-Seria bom eu sumir um pouco....3 dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Pra Ser Será
FanfictionUma noite pode virar muito mais, aparentemente. Amara Kardashian se tornou líder de uma máfia Angelina muito nova, e para isso teve que se tornar alguém fria e calculista num mundo de homens. Um de seus defeitos? Odeia ser mandada. Vicente Hack...