48

290 11 1
                                    

  Amara on 16:19


  -SEM CORRER.-grito quando vejo eles disputarem corrida ate o elevador.-seria muito errado eu deixar eles lá fora?-sussurro pra Vinnie e ele ri.

  Entramos no elevador e seco eles com minha saída de praia,já que esqueci de levar toalha.

  Que foi? Não estou acostumada a agir como mãe

  Abro a porta e eles já sentam no sofá brigando pra ver quem decidiria o que eles iriam ver.

  -não,banho todo mundo

  N,S,C,P:ahhhhh

  -agora.

  Eu teria que dar banho em Chicago e Psalm.

  [...]

  Termino de colocar as roupas neles e coloco todo mundo em um quarto, vendo televisão.

  -eu não me dou bem com esse mundo de ser mãe-digo entrando no quarto e me jogo na cama,tentando tomar coragem pra ir tomar banho.
Vinnie sai do banheiro com uma toalha na cintura e deita em cima de mim.-só com o método de fazer

  V:você é uma pervertida

  -de jeito nenhum.-ficamos um tempo assim,ate eu finalmente decidir ir.- deixa eu tomar banho vai.

  Tiro ele de cima de mim e vou pro banheiro. Tiro a roupa e paro enfrente ao espelho

  "Meu fetiche é na areia"

  Não me custa nada realizar esse fetiche dele,e eu sairia ganhando também então...

  Ligação on

  -prepare minha lancha pra amanhã e a deixe na Marina De Las Vegas

  C:sim senhora

  Ligação off

  Tomo meu banho e coloco um short e fico só de sutiã.

  [...]

  -escovaram os dentes?-eles assentem-  fizeram xixi?-eles assentem-então boa noite.

  Eles insistiram muito pra dormir juntos,e como todas as camas da casa são de casal dava pra eles dormirem ali bem. Apago as luzes deixando só do abajur e me agacho o lado da cama.

  North:lembra quando eu nao conseguia dormir e você cantava pra mim?

  -lembro

  N:canta pra gente

  -a não

  Saint:por favorrr

  -...ok.

  -minha garganta
  pede pra eu cantar
  e a dor se vai...
  Como uma lembrança,vai
  desde criança,ate o sol raiar
  Pra descansar
  quando te encontrar
 

 
  Apago o abajur e me levanto devagar quando vejo que eles dormiram

  Vinnie on


  Tudo nessa mulher me deixa mais apaixonado por ela.

  Nunca tinha ouvido ela cantar e...é lindo.

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora