35

336 10 0
                                    


Amara on duas semanas depois quarta feira

Ser professor é difícil

Ser aluno é difícil

Ser arquiteto é difícil

Ser médico é difícil

Ser líder de uma gangue procurada por órgãos importantes do governo americano é mais difícil ainda.

Não é só mandar as pessoas fazerem coisas,não é só entrar em um lugar e sair atirando,não é só meter a bala na cabeca de alguém e principalmente, não é só ser bilionária sem ter que fazer nada.

Temos que ter estratégias para não sermos pegos,negociar praticamente com todos os tipos de pessoas que podem nos ajudar de alguma forma, fazer planos com as menores porcentagens de risco de morte e de feridos,lidar com as pessoas mais podres,gerenciar pagamentos e falsificar ela própria alguns documentos importantes e varias outras coisas

Membros são as pessoas que executam o que o lider manda .

Meu tempo não esta tão livre ultimamente ja que finalmente consegui fechar um negócio com a máfia africana e como nos tornamos a única gangue que tem alianças em todos os continentes do mundo tudo triplicou. Os inimigos,as propostas, o riscos da polícia ...e o dinheiro claro.

Tayler: Amara.

-entra.

Ele entra com alguns papéis e uma xícara de café,me entregando.

T:temos que ver os perfis das pessoas que querem entrar

Ninguém podia saber quem fazia parte,e ninguém sabia onde era o ponto ou aonde deveria ir,então o recrutamento é assim. Tenho uma equipe de quatro pessoas que pesquisa a vida das pessoas,e me entregam quem estao nos requisitos e como agora somos uma multinacional, precisamos de mais gente mesmo que seja perigoso, ja que tem bastante gente querendo me sabotar.


[...]

Ja estávamos vendo os perfis a algumas horas quando meu celular toca. Era Vinnie

Sempre falo com ele,nem que seja um bom dia um ja comeu?. Mas não nos vemos a um tempo ja que o plano de expansão dele esta muito bem. E não, eu nao ligo pra isso ja que quero que ele cresça.

Ligação on

-oii

V:oi linda...como você ta?

-a mesma coisa né,trabalhando muito e você?

V:eu também,mas queria te ver

-ô amor,eu também quero...eu vou dar um jeito aqui e a gente sai depois de amanhã ,e ficamos agarradinhos o final de semana inteiro pode ser?

Me culpava não estar dando tanta atenção a ele,já que quando eu precisava ele sempre estava comigo. Soa até um pouco egoísta

V:promete?

-prometo meu amor

V:então ta,tchau

-tchau.

Ligação off

Estávamos muito bem. Eu tinha praticamente esquecido do que aconteceu e não poderia estar melhor.

Quer saber? Dane-se

Vinnie on

Eu sentia falta dela

Se For Pra Ser SeráOnde histórias criam vida. Descubra agora