Vinnie on,três dias depois,terça feira-18:29
Amara para o carro e desce comigo. Depois de muita discussão,convenci ela a me deixar em casa,já que estou na casa dela desde que eu sai do hospital.
A:tem certeza?-ela se apoia no carro enquanto pego minhas bolsas no porta mala.
-eu fiquei seis meses fora,tenho que tomar o controle da gangue de novo
A:.....é um bom argumento
Coloco minha bolsa no chão e fecho a mala,indo ate ela e puxando pela bunda,a colando em mim
-a gente combina alguma coisa pro fim de semana pode ser?A:muito chato cara...ta bom né
Puxo ela pra um beijo quente, apertando sua cintura e sua bunda.
-manda mensagem quando chegar em casa.
A:mando
Amara on
Fico ali ate ele entrar e entro no carro.
Na ilha não tinha sinal,então pego meu celular pra ver se tem alguma coisa importante. Notificação de site de fofoca,convites de festas que eu nunca vou alem de coisas de trabalho. Do restaurante pra aprovar novos pratos, das boates confirmando o recebimento das bebidas, mensagens codificadas das máfias que confirmaram o recebimento das encomendas e outros. Ou seja,tudo normal.
No WhatsApp mensagens que não são importantes e
Kim?
Três áudios,um de cada dia diferente
Oi meu amor,bom dia,como passou a noite?
Boa tarde filha,como você esta?já comeu hoje?
Filha,eu sei que é estranho eu de repente mandar mensagem perguntando como você esta,e sei que voce deve estar pensando o pior mas eu estou arrependida de verdade. Eu parei pra pensar sobre tudo isso,e sei que fui uma idiota e filha da puta com você. Espero que ainda exista a possibilidade de concertar tudo isso.
....
Ok
Calma ai que eu nao digeri isso ainda.
Suas palavras me atingiram de uma forma que eu não gostei,e essas palavras ficam passando na minha cabeça mais do que eu queria.
Eu sei,eu não deveria me sentir assim por que eu a odeio...ne? Quem eu to querendo enganar.
Eu posso odiar tudo o que ela já fez comigo,mas eu...nao sei...eu sinto vontade de voltar no tempo,eu sinto vontade de sentar com a mulher que me deu a vida,tomar um bourbon e conversar sobre tudo. Eu quero falar sobre minha primeira vez,minha primeira menstruação,falar sobre a filha crente da vizinha que ta grávida mas sera que....sera que ainda da pra fazer isso?Palavras nunca me deixaram tão confusas.
Quando vejo já estou ali a quarenta minutos e vou recorrer a uma pessoa que sei que não vai me julgar e me ajudar,e a primeira pessoa que passa pela minha cabeça é Vinnie.
Saio do carro e vou ate a porra,e quando coloco a mão na maçaneta a porta se abre,revelando meu loiro
V:vi que ainda está aqui, o que aconteceu?
-sei que você tem muita coisa pra resolver mas eu preciso de ajuda
V:vem
Vamos ate seu escritório e quando chego lá,pego a garrafa de whisky e viro no gargalo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Pra Ser Será
FanfictionUma noite pode virar muito mais, aparentemente. Amara Kardashian se tornou líder de uma máfia Angelina muito nova, e para isso teve que se tornar alguém fria e calculista num mundo de homens. Um de seus defeitos? Odeia ser mandada. Vicente Hack...